CAPÍTULO 7

304 47 111
                                    

Definitivamente, Theodoro está magoado comigo e não é por causa da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Definitivamente, Theodoro está magoado comigo e não é por causa da empresa. Seu olhar se tornou frio para mim de uma forma que me deixou incomodada. Eu não pensei que ele era tão sensível assim. Ou a minha negligência para com ele foi demais?

Enfim, não queria que esse clima se instaurasse entre nós. Eu amo demais aquele menino, sempre amei e, por mais que o tenha deixado de lado por um tempo, eu nunca o esqueci. Ele sempre esteve em meus pensamentos e até em sonhos, mas minha vida caótica em Londres me fez perdê-lo.

Não, eu não posso ter perdido meu maninho!

Cheguei a empresa cedinho, por não ter conseguido dormir direito depois do nosso embate na beira da piscina. Fora que não quis ficar para o café e assistir a melação da aguadinha com meu pequeno Theo.

Eu os vi no escritório dele. Entrei em sua casa com o intuito de conversarmos melhor sobre o que havia ocorrido no dia anterior e acabei flagrando o afago dele naquela... prima. Não duvido nada que seja mais uma na sua lista de fodas adolescentes. Pois, apesar de ter vinte anos, sua aparência é de quinze.

Como pode isso? Eles são primos, oras!

Mas, isso não é da minha conta, como ele bem deixou claro que não quer que eu me meta em sua vida. Assim farei e por um lado é até melhor, pois me economiza tempo o que me fará terminar minha tarefa logo e assim voltar pra casa. No fundo, Theo não queria nem que eu viesse aqui.

- Mag, aquele investidor argentino chegará em vinte minutos. - Tiffany me avisa ao passar pela porta. - Quer que eu lhe traga um café?

- Eu quero sim, amiga! E prepare a sala dois para que eu possa conversar com ele.

- Certo, farei isso! - Ela se vira pra sair, mas para ao ouvir meu suspirar. Volto meu olhar pra ela confusa. - O que há? - Indago.

- Conversa com ele direito, amiga! Está na cara que estão sofrendo. - Aconselha.

- Do que está falando, Tiff? - Pergunto sem nenhuma vontade de obter resposta.

- Você sabe, não é burra! Fica aí toda incomodada com o fato de ele não falar com você, me fuzilou com o olhar quando ele ofereceu o carro pra mim e agora está toda amarga desde quando flagrou ele com a priminha americana.

- Como sabe que os flagrei? - Digo confusa.

- Soube agora! - Diz e bufo irritada. - Isso tudo por uma birra.

- Eu também acho que isso tudo é birra dele!

- Sua! Não dele! - Rebate e franzo minha testa irritada. - Conversa com ele ou vai perdê-lo de vez. Por enquanto, ele só está magoado, o que ainda quer dizer que sente alguma coisa e se importa. Entretanto, essa priminha está muito envolvida. Dá pra ver no rosto dela, na forma que olha e fala com ele, que o Theo é o seu amor antigo.

- Como tem tanta certeza disso? A menina chegou ontem e é só uma adolescente...

- Ela não é uma adolescente, Mag! É uma mulher que sabe muito bem o que quer. E pelo jeito que se tratam, ela o quer, só é muito tímida para assumir, neste caso, fará de tudo para que ele perceba o interesse.

MAGNÓLIA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora