Capítulo 15

2.5K 251 112
                                    

Sasuke abriu a porta dando de cara com seu irmão mais velho que parecia estar feliz da vida enquanto segurava dois fardos de cerveja.

-Já ligou a televisão?-Perguntou Itachi- O jogo vai começar em quinze minutos.

-Tinha me esquecido desse jogo.-Respondeu Sasuke dando espaço para que Itachi pudesse entrar-.

- Você nunca se esquece de um jogo importante.-Disse Itachi- Aconteceu alguma coisa?

Itachi passou a analisar seu irmão, foi então que viu algumas marcas meio avermelhadas no pescoço de Sasuke, sem contar os vários arranhões pelo peitoral.

-Pelo jeito a noite foi boa.-Falou Itachi abrindo um sorriso safado- Achei que sua vida sexual estivesse uma merda.

-Não vou ficar aqui falando sobre a minha vida sexual.-Disse Sasuke se irritando-

Claro que Itachi ignorou completamente  a irritação do seu irmão caçula, tinha noção que a vida sexual de Sasuke não era uma das melhores, na realidade nunca foi.

- Cadê a prostituta?-Perguntou Itachi convencido que Sasuke havia pagado uma prostituta para passar a noite transando com ele- Achei que você não trouxesse prostituta para dentro da sua casa.

- Não transei com prostituta nenhum.-Respondeu Sasuke- Estou me relacionando com uma pessoa.

-Achei que nunca mais fosse se relacionar sério com alguém depois do divórcio.-Respondeu Itachi segurando os dois fardos de cerveja com mais firmeza-.

Itachi não esperou a resposta do seu irmão, apenas se virou e foi caminhando tranquilamente em direção a cozinha, precisava guardar aquelas cervejas dentro da geladeira, pois ninguém merecia tomar aquilo estando quente. Ao entrar na cozinha acabou se surpreendendo pois tinha uma garota tentando fugir pela janela.

-Acho mais fácil e seguro fugir pela porta.-Disse Itachi analisando a garota-.

-Eh! Você tem toda razão.-Falou Sakura desistindo da sua fuga-.

Por um momento Itachi ficou parado analisando a garota, mas logo se lembrou que tinha que guardar as cervejas dentro da geladeira. Não tinha nada haver com a vida do seu irmão, mas por algum motivo começou a se sentir meio incomodado após ter visto aquela jovem tentando fugir.

-Tenho certeza que te conheço de algum lugar.-Disse Itachi fechando a porta da geladeira com uma certa força-.

Um silêncio infernal tomou conta, era como se Sakura estivesse com medo de encará-lo, enquanto Itachi se encontrava perdido em seus pensamentos apenas tentando se recordar de onde conhecia aquela jovem garota, foi então que depois de alguns poucos minutos finalmente conseguiu se recordar.

-Ah! Me lembrei, Você é a namorada do seu sobrinho.-Falou Itachi- Me desculpe mas não consigo me recordar do seu nome.

Sasuke por sua vez não dizia nada, estava parado a alguns passos atrás de Itachi apenas observando toda a situação, Aquele não era um bom momento para explicações.

-Afinal! Cadê o Yosuke?-Perguntou Itachi olhando ao redor na expectativa de encontrar seu sobrinho-.

-Sou Ex namorada do Yosuke, não estamos mais juntos já faz um tempo.-Respondeu Sakura juntando toda a sua coragem para enfrentar a situação-.

-O que você está fazendo aqui então?-Perguntou Itachi- Cadê o Yosuke?

-Yosuke não está aqui.-Respondeu Sasuke rapidamente-.

Mais uma vez Itachi parou na tentativa de entender o que de fato estava acontecendo, foi então que aos poucos conseguiu ligar os pontos e entender tudo.

Pai do meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora