▪︎ Amália ▪︎
Não fazia ideia de que Jason gostasse de festas, muito menos de ficar em lugares assim até tarde. Mas, pensando bem, eu mal conheço ele; ele é um estranho ainda. Um estranho que me interessa e me deixa com frio na barriga toda vez que me olha. E não é o álcool falando. Não estou tão alcoolizada para falar isso.
- Chegamos. - Disse ele parando em frente ao prédio que moro.
- Você quer entrar? - Pergunto de forma educada, por mais que minha voz esteja meio embargada.
- Bom, se você me conceder um copo d'água, eu aceito o convite. - Jason sorriu.
Fiquei um bom tempo pensando no seu sorriso desde que ele chegou à festa, comparando com o sorriso doce que ele me deu no hospital há um mês atrás e o sorriso dele de hoje a noite enquanto me olhava dançar. Eram.. diferentes.
- Eu te dou um copo d'água. - Sorri.
Tirei o cinto ao mesmo tempo que ele e logo ouvi o barulho das portas sendo destravadas. Jason desligou o rádio e abriu sua porta. Abri a minha também e saí do carro segurando sua mão, que estava estendida para mim.
- Obrigada. - Falei.
Após travar o carro, dar o nome do Jason ao porteiro e pegar o elevador, entramos em casa. Liguei as luzes, tirei meu salto deixando-o no canto da porta e joguei meu blazer em cima do sofá. Jason fechou a porta atrás de si e começou a analisar minha humilde casinha.
- Não é como as casas que você está acostumado, mas essa é a minha casa. Bem-vindo.
Peguei uma garrafa d'água na geladeira e um copo no armário servindo-o com a água. Lhe entreguei o copo e ele pediu se podia se sentar no sofá. Eu respondi que sim e que iria trocar de roupa.
- Eu gostei da sua casa. É pequena e moderna, aconchegante e chique. Eu gosto de lugares assim. - Sorri e agradeci mentalmente por isso, parece que um peso saiu das minhas costas depois que ele disse isso.
Fui para o meu quarto, liguei a luz e parei na frente do guarda-roupas para pegar meu pijama curto preto de seda. Me livrei do cropped e do short ficando apenas de calcinha, que sensação boa ficar sem nada.
Vesti as peças, coloquei meu chinelo cinza e saí do quarto. Jason estava mexendo no celular quando cheguei na sala.
- Estava falando com Matt. Perguntei se eles chegaram bem.
- E a resposta dele foi?
- Eles chegaram bem. E Lou pediu para olhar desenho e dormiu no seu peito. - Ri, é bem a cara da Louise fazer isso mesmo.
- Tão típico da Lou! - Exclamei.
- E nós, o que vamos fazer?
- Nos conhecer. - Sentei ao seu lado e cruzei as pernas em cima do sofá, como diziam na escola "perninha de índio". - Me fala sobre você, Morgan.
- Bom, tenho 26 anos. Comecei a estudar adiantado. - Franzi a testa e ele começou a explicar. - Entrei na escola um ano antes dos meus colegas, como meus pais conseguiram isso? Não faço a menor ideia, mas foi isso.
Eu estava tão hipnotizada pelos seu lábios que não respondi logo de cara quando ele parou de falar. Eles se moviam de forma graciosa. Na verdade, tudo que Jason vinha fazendo desde a hora que meus olhos se cruzaram com os deles parecia gracioso. E o seu sorriso então.. era lindo!
- Entendi. E gosta de fazer o quê?
- No tempo livre gosto de ler ou caminhar por aí, de manhã eu saio para correr, mas só quando acordo disposto, gosto de cozinhar - fiz uma leve careta -, você não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso em Minha Vida
Romance[+16] Essa história contém cenas "quentes", se você não gosta, recomendo a não ler!! Um barulho muito alto e um carro chique fizeram Amália acordar de seus sonhos e parar de caminhar ao serviço. "Fica aqui, Amália" pensou ela, mas a curiosidade foi...