Miranda priestly

1K 57 3
                                    

@_the_ravena

( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡

Você não tinha entrado mais do que alguns metros na cobertura antes de Miranda estar puxando você em seus braços. Você sorriu no beijo enquanto ela caminhava em direção ao sofá. Ela segurou você firmemente em seus braços, não deixando você ir. Fazia oito dias desde que você a viu pela última vez e sua piada sobre sua falta morreu assim que os lábios dela tocaram seu pescoço.

"Miranda," você choramingou. Ela estava entrando em território de provocações e vocês dois estavam longe um do outro por muito tempo para que isso estivesse bem. Miranda continuou beijando ao longo de seu pescoço, recuando um pouco para empurrar sua jaqueta de seus ombros. Ele caiu no chão e os dedos de Miranda começaram a desamarrar os laços de sua calça. Os dentes de Miranda rasparam sobre seu ponto de pulsação e você choramingou um pouco.

"Eu entendi você." Era uma pequena garantia, mas o sentimento estava lá. Você sorriu para si mesma enquanto Miranda continuava a despi-la. Ela puxou você para frente e deixou você tirar suas calças. Desde que seu top não estava no caminho de onde Miranda queria tocar em você, ela deixou isso ficar.

"O que você vai fazer?" você perguntou a ela. Miranda inclinou a cabeça enquanto lentamente corria os dedos pela parte interna de sua coxa. Você engoliu um gemido quando ela passou o dedo em seu centro sobre sua calcinha. "Foda-se Miranda."

"Como quiser." Miranda sorriu enquanto empurrou um dedo dentro de você. Você descansou sua cabeça em seu ombro enquanto suas mãos seguravam firmemente o tecido sedoso de sua camisa. Ela puxou o dedo completamente para fora de você, arrastando-o através de suas dobras e sobre seu clitóris. "Você gosta daquilo?"

"Foda-se sim", você respondeu ansiosamente. Miranda deu um beijo atrás de sua orelha enquanto continuava. Quando seus gemidos começaram a diminuir, ela acelerou até que a única coisa que ela podia fazer para mantê-lo na ponta do seu assento era adicionar outro dedo. Com dois dedos, ela começou a passar um pouco mais de tempo te fodendo. Ela enrolava os dedos dentro de você e você ficava jurando para si mesmo que não estava melhorando.

"Eu senti falta disso," Miranda murmurou enquanto você a puxava contra você. Você rolou para trás no sofá, segurando Miranda contra você enquanto gozava. Ela salpicou seu rosto com beijos suaves quando você começou a descer. Vocês dois não saíram daquele sofá pelo resto da noite e metade da manhã, até que a fome de comida de verdade se tornou um problema. 

( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡( ◜‿◝ )♡

imagine girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora