37

36 1 0
                                    

Acordei com uma dor latejante nas costas e um peso pesado no peito.

Olhei para baixo para ver a princesa adormecida no meu peito com seu cabelo foi jogado ao redor enquanto sua mão estava logo acima do meu ferimento, certificando-se de que eu não estava dormindo diretamente sobre ele, já que eu não usava uma camisa hoje.

De certa forma, aqueceu meu coração.

Isso me fez sentir caloroso com o jeito que ela se importa, ela sempre fez coisas pequenas, mas coisas que valorizavam. Eu cada momento que passei com ela foi um que me fez sentir como se eu pertencesse, e eu o acolhi bem. É estranho colocar em palavras, mas eu anseio por pertencer, talvez seja porque eu sou um órfão sem pais, mas meu único desejo é pertencer.

Pertence a alguém.

Quando meu pai morreu, passei muito tempo ressentido com minha mãe, por que ela nos deixou? Não foram para ela? Eu era uma criança má?

Mas com o tempo, aprendi que nunca saberei, talvez seja por isso que sei como Sierra se sente. Eu entendo por que ela se culpa, mesmo quando ela não fez absolutamente nada de errado.

Uma das razões pelas quais eu me ressentia de Mary, inicialmente foi por causa disso. Não estou em posição de questioná-la, mas quero, guardo rancor. Eu guardo rancor porque ela nunca nada. Claro, eu sou grato que ela sempre esteve lá para a princesa, mas por que ela nunca tentou ajudar a princesa a fugir? Ah, ela não denunciou à polícia? Por que ela não fez algo?

Por que ela decidiu ficar para trás, olhar para a princesa sofrer e depois ajudá-la a se curar? Por que não proteger de uma vez por todas?

As perguntas eram intermináveis ​​e meus pensamentos também, eu sei que princesa ama Mary, como sua mãe, mas princesa é afinal... princesa.

Ela nunca vai culpar ninguém, ela nunca vai questionar ninguém e ao mesmo tempo, como ela poderia sequer pensar em questionar alguém que é como uma mãe para ela.

Eu entendo princesa, mas como alguém que vê isso de uma perspectiva de terceira pessoa, me sinto incomodada e protetora.

Protetora porque esta é a minha vida que estamos falando.

Minha princesa.

Olhei para baixo para ver Sierra abrir os olhos e olhar para mim, ela não fez nenhum esforço para se levantar e nem eu.

Gostávamos da companhia um do outro, e decidi que agora era a hora.

Eu vou dizer a ela, o que eu planejo fazer a seguir.

Ignorei a dor nos músculos das costas e comecei a passar as mãos pelos longos cabelos castanhos da princesa.

"ontem, quando fui visitar aqueles monstros, também conversei com meu advogado" Comecei e mantive um forte contato visual com a princesa, precisava que ela soubesse que ela conseguiu.

Eu precisava que ela soubesse, ela ganhou.

"Seu pai, eu fiz mais de dez acusações legais diferentes contra ele, desde fraude, deturpação, roubo e más práticas até abuso e assédio. Quanto a Harry, ele vai para prisão perpétua, eu me certifiquei disso."

Eu disse, dando o esboço de onde nossa conversa estava indo enquanto a princesa continuava me encarando atentamente.

Respirei fundo e continuei: "a empresa, a empresa do seu pai, está falida e há duas opções. Um, eu aproveito todos os lucros ou dois, eu o revivo. Os papéis que você roubou, eles provaram que os desenhos que seu pai estava usando não eram realmente dele."

Mãos de princesa, enroladas, agora segurando minha camisa firmemente nelas.

"Eu quero que você tome a decisão, princesa. Esta não é minha luta sozinha agora, é nossa luta e se você quiser acabar com a empresa, eu farei isso imediatamente, e se não, eu vou trabalhar para isso também."

Amor manchado de bilionáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora