CAPÍTULO 18

46 6 7
                                    

* Sem Revisão *                    #Cena hot#

                          FRED (nico)

    Corro para até a porta assim que a campainha toca, pego a comida e pago, ajeito a manta em cima do colchão com uma mão e na outra o pacote com nossa comida depois de ficar do meu gosto vou pra cozinha e arrumo tudo em uma bandeja. Vejo que ele pediu uma salada, porção de batata e filé de frango em porção e uma coca gelada.

   Deixo nos potes de isopor que vieram e so pego dois garfos e dois copos, coloco tudo no sofá onde esta mais perto do colchão e me deito encostado no mesmo, vou passando os canais da Netflix, coloco esticando a festa na minha lista e escolho mais dois, alerta vermelho e cabra da peste.

  Assim que termino de escolher viro para a porta do corredor dos quartos e meu sangue esquenta e para de circular em meu corpo que formiga todo. Ele esta parado como naquelas cenas de filme quentes com um short que marcou bem suas pernas e com certeza o bumbum sem camisa com umas gotas de agua escorrendo pelo peito, a toalha na cabeça secando o cabelo, os braços tensionados marcando os músculos ao movimentar a toalha.

   - Porra... não consigo controlar minha língua fazendo ele me olhar, engulo seco e tento segurar a ereção que se formou entre minhas pernas, eu imaginei que seria tortura mas não em nível hard.

   - Tudo bem loirinho?_ tento me concentrar em qualquer coisa que me tire dos pensamentos pecaminosos que essa visão me deu, e controlar meu corpo que esta se comportando como um adolescente de quinze anos que esta conhecendo o prazer.

   - Tudo sim._ digo com a voz rouca e a boca seca.

  Ele me olha por um tempo e depois para a toalha é nico acho que você deu bandeira de mais, penso comigo mesmo.

   - Onde deixo a toalha Fred?_ olho para a toalha de novo e respiro fundo, merda de um mês e pouco sem sexo esta me destruindo.

   - So deixar em cima da maquina no fim do corredor._ ele segue para la, aproveito esses segundos para respirar e me acalmar.

   Não demora muito ele volta e senta no colchão ao meu lado com um sorriso safado, meu rosto fica quente e vermelho sem que eu controle, a vontade de me esconder esta grande, fecho os olhos e resolvo focar na escolha do filme, então abro os olhos e falo.

   - Separei três filmes que podemos ver ou prefere serie?

   - Pode ser filme loirinho.

   Mostro para ele o que separei e então escolhemos o alerta vermelho para assistir, fala sobre um agente do FBI que procura por um ladrão famoso que rouba um artefato antigo.

   Começamos a comer e comentar sobre o filme em um clima legal e bem íntimo, o conheço a pouco tempo, mas minha conexão com ele parece que vem de anos de convivência, me assusta com certeza, mas não posso negar que amo essa ligação que temos.

   Quase na metade do filme terminamos de comer empurro tudo mais para trás no sofá depois levo tudo na cozinha, me deito no colchão usando a almofada de travesseiro, Renato faz o mesmo ao meu lado e se aconchega perto de mim, sua atenção esta focada na TV, mas a minha esta toda nele, não consigo tirar meus olhos do seu rosto e peito nu, “droga nico você esta parecendo um tarado e maníaco”, brigo comigo mesmo mas não posso deixar de culpar esse ser ao meu lado por ser ainda mais perfeito de tão perto.

   Perco a noção do tempo olhando e babando nele, sinto seus olhos focando em mim também, meu corpo esquenta automaticamente como se fosse um imã de seu olhar ou ele fosse o sol que me esquenta só de estar perto de mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Acaso InesperadoWhere stories live. Discover now