Oi meu nome é s/n, tenho 19 anos, e essa semana vou para a casa da minha madrinha, porém, eu sou caidinha no filho dela.
14:00
Minha madrinha veio me buscar, e já estávamos a caminho da casa dela, jisung tinha ficado na casa de sua mãe, e eu estava doida pra chegar lá.
Chegando lá, já encontro ele na sala, ele vem correndo me abraçar, pois nós somos muito amigos desde bebês.
Eu arrumo minhas coisas no quarto que vou ficar, mas logo volto pra sala, e vou assistir a um filme com jisung. Ele é tão fofo, tão lindo, tão carismático, e além de tudo um puta de um gostoso cê é loco.
Derrepente minha madrinha decide sair com meu padrinho, para algum lugar, e dicerao que iam demorar, assim eles saem e deixam eu e jisung sozinhos.
Estava tudo quieto, até o filme chegar em uma cena romântica, vi jisung ficar meio inquieto, acho que já sabia qual era seu problema (se é que me entende).
Derrepente sinto uma mão em minha coxa, subindo para a minha virilha, apenas olho para o lado e digo.-sabe que não podemos né jisung.
-vc quer e eu também, ninguém precisa saber disso.
-tudo bem então._dei um sorriso de lado, e subi em seu colo, e comecei a rebolar em sua ereção, jisung bate em minha bunda me fazendo arfar, eu me abaixo e tiro sua calça logo depois sua cueca, deixando a mostra seu membro ereto, enorme, cai de boca, dava várias lambidas e chupadas, jisung só conseguia dizer:
-aah s/n... Isso... Vai... Aaah... Nossa que boca... Ahh mds.
Depois parei de chupar e me sentei, comecei com movimentos vai-vem devagar, e fui aumentando a velocidade na sentada, nós gemiamos feito loucos, depois fiquei de 4 no sofá, e ele metia com força, chupou minha intimidade, massageou meus seios, era um sexo tão gostoso, que aquilo eu nunca mais esqueceria, e nem ele.
Ficávamos trocando de posições até ambos gozarem.Depois jisung me pediu em namoro, claro que eu aceitei, depois de contarmos a família sobre a nossa relação, eles até que aceitaram numa boa, e depois de alguns anos, já casados, tivemos dois filhos, um menino chamado Han seungbae, e uma menina chamada Lina Lee. Amo muito minha família ❤️.
Oi gente tudo bem?
Esse foi o último cap infelizmente, e gostaria que deixassem nos comentários, qual imagine vc mais gostou, obg por tudo, vote e compartilhe pra me ajudar, sou muito grata a cada um de vcs, um bjo, até mais.
Ah também gostaria de pedir que passassem lá nas outras fics, pfvr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids HOT
Fanfictionola minhas queridas amgs stays, me deixem iludir vcs um pouco!🔞❤️❤️