Somos só você e eu.

1.3K 146 144
                                    

Vamos ao capítulo, estamos chegando na reta final, depois desse faltam só 8 capítulos 🥺❤️

Vamos ao capítulo, estamos chegando na reta final, depois desse faltam só 8 capítulos 🥺❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnus

Magnus fechou os olhos com força, suas mãos apertando os lençóis enquanto seu corpo o traía, e a queimadura forçando lágrimas de seus olhos.

Não. Não. Não. Não. Não. Por favor, agora não.

Ele queria isso, queria Alexander. Mais do que ele jamais poderia colocar em palavras. A frustração roubou sua respiração como um peso de chumbo em seu peito. Isso não era justo. Simplesmente não era.

Por que isso continuava acontecendo com ele? Não fazia sentido. Ele empurrou respirações pesadas pelo nariz, tentando forçar seu corpo a relaxar, a aceitar a invasão de Alexander, mas ele não conseguia parar de tremer.

— Magnus?

A preocupação na voz de Alexander só aumentou o peso em seu peito, tornando mais difícil respirar. Ele balançou a cabeça, limpando as lágrimas em seu rosto.

— Eu estou bem, ok? Olha, você sabe que dói, mas não pare. Por favor. — As sobrancelhas de Alexander caíram enquanto ele examinava o rosto de Magnus. Depois de um momento, ele se mexeu. Magnus agarrou seus braços. — Não! Por favor, não vá embora. Eu posso fazer isso. Eu posso. Eu juro.

Magnus odiou o desespero em sua voz, a forma como suas palavras se transformaram em um soluço, mas ele estava totalmente dentro agora. Se ele não seguisse com isso, ele nunca arriscaria novamente.

Entre a maquiagem escorrendo, as lágrimas e o suor frio escorrendo pela sua pele, ele tinha certeza de que parecia um filme de terror. Isso não era sexy e nem um pouco que Alexander acharia isso sexy. Jesus.

Ele queria puxar o travesseiro sobre o rosto e simplesmente morrer. Por que alguém iria querer lidar com tudo isso?

Alexander esfregou círculos calmantes nas coxas de Magnus.

— Ei. Eu não estou deixando você. Estou apenas ficando em uma posição mais confortável... para nós dois... ok?

Alexander conversou com ele como um negociador tentando convencer uma pessoa a não pular de um precipício. Se houvesse um deus, a cama simplesmente se abriria e o engoliria inteiro.

Alexander provavelmente estava se arrependendo de cada escolha de vida que o levou a esse momento.

Ele respirou com dor quando o movimento de Alexander empurrou os dois, o forçando mais fundo. Então o peso reconfortante do corpo de Alexander pressionou Magnus no colchão, seus cotovelos apoiando cada lado da cabeça dele.

Magnus não conseguiu olhar para ele. Ele olhou para o centro de seu peito como se guardasse o segredo de todos os mistérios da vida.

Ele estava com muito medo do que veria quando olhasse para o rosto dele. Mas à medida que os segundos passavam, a curiosidade mórbida o fez arrastar os olhos para cima.

Sim, Daddy (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora