𝙼𝚒𝚛𝚒𝚘
2032
Já fazem duas semanas que eu entrei na U.A e já tiveram que parar as aulas por causa dos desaparecimentos de diversos estudantes, vamos ficar fora até resolverem o caso ou até saberem que está tudo seguro o suficiente para voltarmos.Já se passaram quase um mês, eles não acharam nenhum dos desaparecidos, a única coisa que escontraram foram rastros de sangue nas tubulações, eles acham que os estudantes podem ter sido mortos. Eles quadriplicaram a segurança e disseram que já podem continuar com as aulas.
As aulas voltaram, aconteceram mais desaparecimentos, os pro-heroes estão ficando preocupados, não havia nenhum desaparecimento em outros locais, apenas na U.A, como se um estudante estivesse causando isso.
2034
A U.A colocou dormitórios para os alunos ficarem mais seguros, mas, por algum motivo eu nunca me senti seguro no meu dormitório. Era como se eu estivesse morando com um assassino... É, e eu realmente estava.Ele fez isso, ele afirmou ser o traidor no meio da escola toda. Ele estava cheio de sangue, sangue de seus colegas de classe, dava pra ver que ele não sentia remorso algum, parecia até feliz. Feliz de ter tirado tantas vidas inocentes só para conseguir suas individualidades.
Eu, Nejire, pro-heroes e policiais estavamos parados em frente ao dormitório dele.
Aquele dormitório fedia, fedia a morte, mas o cheiro do lado de fora não era nem comparado com o cheiro de dentro. Ao abrirem a porta a única coisa que eu sentia era vontade de vomitar, tudo naquele lugar era horrível, deve ser por isso que ele não deixava ninguém entrar ali.
Mesmo por baixo da máscara o cheiro era insuportável, eu decidi abrir o armário que tinha ali.
Grande erro.
O móvel estava cheio de partes humanas em decomposição, braços, pernas, olhos, intestinos, e o mofo só piorava o cheiro da mobilia.
Não dava pra mim, eu tive que sair do quarto, nem meu estômago nem minha mente aguentavam ficar mais um minuto sequer naquele lugar.
Por que ele fez isso? Como ele sequer teve coragem e como ninguém desconfiou de nada?
Tamaki, eu juro, eu vou me tornar um herói e vou acabar com tudo o que você está fazendo, apenas espere e veja... Espere e veja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖓𝖎𝖇𝖆𝖑𝖎𝖘𝖒
FanfictionTamaki Amajiki, um simples estudante da U.A, ou pelo menos era o que aparentava ser. Ele fedia, fedia a decomposição. O cheiro dos restos dos cadáveres que ele devorou. Ha ha. Não demorou muito para saberem que ele era o traidor.