Mudança...

1.2K 103 3
                                    

ALESSANDRA

Levanto assim que o despertador dispara, mau conseguir durmi pensando como miguel pode mentir e me enganar daquela forma, e eu não aprendo mesmo depois de tudo que o Eduardo fez comigo eu ainda cai novamente e mais uma vez me magoaram, bom tenho que esquecer tudo vou me focar somente na minha vida profissional e acabo me lembrando qie miguel trabalha lá, mais não to nem ai para ele serei uma nova ALESSANDRA e chega de ser usada pelos homens, agora eu vou usar eles da mesma maneira que eles fazem, e ter uma nova chance de ser feliz sozinha.. vou para o chuveiro, tomo um belo de um banho depois que saio me troco, vou para cozinha tomo meu café e tento não pensar em nada que houve ontem, termino meu café e vou ao banheiro faço minha higiene e depois passo uma maquiagem, ao contrário das outras vezes que sempre passa uma parecendo natural dess vez eu ouso mais... passo um lápis preto e sombra azul escuro, blush e rimel e um batom vermelho sangue, me olho no espelho e digo VOCÊ TA LINDA E CHEGA DE SER CAPACHO DOS OUTROS.. beijo meu espelho deixando a marca do beijo e saio.. pego meu carro e vou para o serviço em meus pensamentos digo, vamos lá ale você é forte e você vai esquecer aquele, nem menciono o nome para esquecer mais rápido possível, chego ao hospital..
Quando chego na recepção dou de cara com Fernando o doutor gato.. e assim que ele me ve, ele vem em minha direção.

Bom dia srta Alessandra.. Fernando fala to sorridente.

Bom dia Doutor Fernando, me chame apenas de Ale ok.. falo com um belo sorriso.

Ok Ale.. ele fala sorrindo..

E ai como você está? Fernando diz.

Bem obrigada e o Senhor? Falo

Bem obrigado, mais ale por favor mada de Senhor, apenas Fernando.

Ok Fernando...

Conversamos um pouco e fui ajudar a se organizar e conhecer melhor o hospital e eu tive que dizer que sim, pois fui encarregada de ajudar ele e não posso negar.. Estamos saindo da recepção rindo bastante pois Fernando é muito legal e engraçado, quando estou de costa ouço alguém me chama e estremeço, porque ja sei quem me chama e quando me viro vejo Miguel.

Alessandra.. Miguel me chama..

Oi Doutor Miguel precisa de alguma coisa??falo nervosa.

Miguel está com olheiras parecendo que não durmiu e seu semblante é triste.

Preciso falar com você agora........ quem é esse?? Ele fala irritado

Bom Doutor esse é o Doutor Fernando e eu vou ficar ajudando ele até ele se acomodar.... E como ve Doutor eu estou muito ocupada por esses dias... falo ríspida.

Olho para Fernando, respiro e digo, Doutor Fernando esse é o Doutor Miguel...

Eles se comprimenta, mais miguel o olha como se fosse mata-lo ali mesmo, mais o Doutor Fernando sempre simpático sorri e vira para mim.

Vamos... Fernando fala pegando em minha cintura, fico surpresa com sua atitude, mais ao olhar miguel e ve que ele está com raiva, deixo e não falo nada para Fernando.

Vamos sim Fernando. .. falo sorrindo. Olho para que não está nada contente. E isso me agrada muito.

Bom passo amanhã toda com o Fernando ajudando a se acomodar, ainda temos muito trabalho para frente e quando olho ja está na hora do almoço, as horas passou tão rápido e com a presença do Fernando que é muito alegre até me esqueci da cena de hoje cedo com miguel.

Vamos almoçar ale?? Fernando fala interrompendo meus pensamentos.

Vamos sim Doutor... sorriu para ele.

Apenas Fernando. Ele diz sorrindo e que sorriso.

Ok Fernando digo.

Novamente ele pega em minha cintura e a gente caminha até o estacionamento, para irmos ao um restaurante, Fernando insiste que eu vá com ele e no mesmo carro e acabo aceitando.
Quando estou no carro fernando me pergunta para mim se a algo entre mim e miguel, e como eu não queria mau entendido, falei que eu e ele eramos namorado e tudo acabou Fernando me olha..

Tem certeza que acabou?? Ele diz

Sim acabou. Digo

Bom acho que por você pode ter acabado, mais por ele não, vi como ele te olha e sei que ele não gosto de me ver com você. Ele diz sério

Bom não ligo, deixa isso para lá..ele já é passado... digo

Fico feliz em saber disso. Ele diz sorrindo

Sorriu.. e enfim chegamos ao restaurante que por sinal e muito bonito e mesmo que não seja muito longe do hospital eu nunca tinha vindo aqui. Em seguida veio uma garçonete e nos levou até uma mesa, Fernando agradeceu a garçonete e ela nos entregou o cardápio e deu um sorriso e saiu. Eu escolhi um prato simples arroz, feijao bife e batata, porque amo muito comer batata.. Fernando me acompanhou e fez o mesmo pedido.

Alessandra quero dizer que estou gostando muito de trabalhar com você... ele diz

Eu também Fernando, acho que vamos nos dar muito bem. Digo.

Durante o almoço Fernando me conto um pouco de sua vida, falou que ja foi casado , mais sua esposa de uma hora para outra pediu o divórcio e foi embora e nunca mais ele viu ela, disse também que por causa disso ficou em depressão por alguns meses mais aos poucos foi se recuperando e hoje ele se sente um novo homem mais ainda tem medo de se apaixonar novamente.
Fernando é muito legal, e acho que não merecia isso, eu e ele sofremos por amor que destino é esse o nosso.
Depois do almoço fomos para o hospital, assim que chegamos a diretora do hospital veio dizendo que precisava acerta os últimos detalhes com Fernando e eles sairam para a sala dela.. Eu aproveitei e fui para a minha sala pois precisa arrumar algumas coisas, pois eu tinha mais duas novas técnicas de enfermagem que ia começar na próxima semana.. quando entro em minha sala eu levo um susto, pois dou de cara com miguel sentado na minha cadeira e eu o olho paralisada ate que ele fala.

Pelo jeito você e o novo doutorzinho estão se dando muito bem, porque até almoçar fora já foram.. ele diz em tom de deboche e raiva.

Miguel oque você está fazendo aqui???
E eu almoço com quem eu quiser. Falo com raiva.

Por que você ta para cima e para baixo de risinho com esse doutor??

Não que seje da sua conta, mais fui encarregada de ajuda-lo. Falo irritada

E isso inclui almoço fora do hospital? Fala em tom de deboche.

Ele é apenas um amigo e mais nada e aliás não fizemos nada de errado, apenas almoçamos. .

Eu sei eu estava no restaurante, e a vontade de ir lá quebra a cara dele e dizer que você é minha somente minha, foi pouco. .

Ta me seguindo agora???

Não eu cheguei primeiro. . E vi vocês chega e se você fez isso para me deixar com ciúmes saiba que você conseguiu, como pode brigamos ontem e hoje você almoça com outro e se eu me lembre ainda somos namorados. ..

Eu não sai com ninguém para fazer ciúmes e outra não tem como eu ser sua namorada, afinal você já é casado e que eu me lembre eu não sou a noiva..

Alessandra precisamos conversar, me deixe explicar por favor, ela não é minha...interrompo.

Você não tem que me explicar nada, afinal não sou nada sua.. falo rapido.
Ele se levanta e vem em minha direção, ai meu Deus não me deixa, tenho que ser forte, ele mentiu e me magoou muito. Ele continua chegando perto.

Para miguel, não chegue perto de mim. digo

Porque você ta com medo de não resisti e descobri que a gente precisa um do outro?? Fala com tom de deboche.

Não posso demonstra que é isso que tô sentindo, e oque mais quero e ficar com ele, mais acorda ale ele já te magoou de mais.

Não eu não tenho medo de nada, porque eu ja decidir o que quero, e eu não quero mais sofrer por alguém que só mentiu.. digo

Alessandra eu não menti, só apenas achei que não era a hora certa de dizer.. e eu nunca imaginária que sandra ia voltar, você sabe que te amo e eu quero ficar com você... me perdoa..
Falou se aproximando..

O Brilho dos Teus Olhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora