Capítulo 8

33 1 0
                                    


- Normais, relaxa. Vamos continuar amigos. Ah não ser que você queira tentar algo! – ele me responde.

- Victor eu nunca fiquei com nenhum garoto na minha vida, então, não sei como é. – eu respondo quase morrendo de nervosismo.

- Você quer tentar comigo? Se você não quiser mais nós paramos. Será tipo uma amizade colorida! – ele me pergunta todo nervoso.

- Sim, aliás, você é o único garoto que eu fiquei tão próximo, e também que eu confio pra caramba. – eu lhe respondo mais relaxado.

- Então beleza. Acabamos de dar cor a nossa amizade, e assim que você quiser parar, é só dizer, tá?

- Tá bom.- eu respondo mil vezes mais calmo.

Ele pede a minha mão e vamos de mãos dadas até uma certa parte do caminho, pois não queríamos que outras pessoas soubessem. Chegamos ao portão da escola como sempre chegávamos, entramos na sala e ficamos fazendo a mesma coisa que fazíamos em algumas salas, a famosa troca de bilhetes.

"TRIMMMMMMMM", o sinal toca e Victor me puxa para um lugar que tinha perto do jardim, mal ninguém ia lá. Perguntei a ele por que ele tinha me levado para aquele lugar. Ele olha pra mim com aqueles lindos olhos castanhos e me puxa para a parede que tinha bem ali, e me dá vários beijinhos. Ficamos por pouco tempo, pois estávamos com medo de alguém aparecer, e vê eu e Victor juntos. Voltamos para a sala e ficamos conversando até o professor chegar na sala.

Alguns instantes depois...

" Oi, turma. Hoje não teremos atividade, hoje será filme."

Nunca pensei que eu iria ficar tão feliz coma noticia de um professor KKK. Enfins o professor colocou o filme e eu coloquei minha cadeira do lado de Victor e como as luzes estavam apagadas, ficamos de mãos dadas.

Alguns minutos depois...

"TRIMMMMMMMM", o último sinal toca, Victor e eu pegamos nossas coisas e fomos embora. Como já estávamos numa distância bem boa da escola, eu peço a mão dele para irmos de mãos dadas, e ele concorda. Chegamos na porta da minha casa, pedi para ele esperar um pouco. Chamo mamãe, porque papai tinha ido trabalhar, e pergunto se Victor poderia ir dormir hoje lá em casa.

Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora