Capítulo 57

1.6K 99 10
                                    

Mais um mês se passou desde que sei a verdadeira razão de todo o acontecimento, um mês de sofrimento, um mês que tenho andado a pensar numa maneira de fazer as pazes com o homem da minha vida.

Hoje ia ver se me ia divertir um pouco, ia deixar os meus meninos com a minha irmã e ia para uma discoteca. O dia foi todo passado no trabalho no fim do trabalho fui buscar os piolhos que têm andado muito preocupados comigo, andam sempre a perguntar se eu estou triste e eu digo sempre que não e tento mostrar sempre o meu melhor sorriso.

Eu: Meninos hoje vão dormir a casa da tia

Thomas: Ixe mamã

Fomos ao quarto deles eu preparei as mochilas deles e fui tomar um banho e preparar-me para uma grande noite, vesti um vestido preto de renda, um blazer, uma mala de ombro pequena preta e uns sapatos de salto alto pretos, pus uma maquilhagem e deixei o meu cabelo louro solto e meio encaracolado, saímos de casa e levei os meus meninos a jantar no starbuck's.

Thomas: Mamã on tu ais?

Eu: Vou a um sitio meu amor

Edward: Ais desapacele?

Eu: Não meu amor, amanhã de manhã eu vou-vos buscar a casa da tia está bem

Fizemos os nossos pedidos assim que chegamos e 10 minutos depois os nossos pedidos foram-nos entregues fomos para uma mesa, e comemos, no fim de comermos, fomos pagar e fomos de novo para o carro, dirigi para casa da minha irmã.

Eles iam a cantar as musicas que passavam na radio, cheguei ao apartamento da minha irmã, agarrei nas mochilas dos meus bebés e peguei nas mãos dos dois e fomos para cima.

Mal chegamos á frente da porta dela ela abriu e sorriu, eles entraram a correr e eu entrei também o Niall estava sentado no sofá a ver televisão.

Eu: Desculpa o incomodo

Mia: Não tem mal mana

Niall: Já tiveste com o Harry?

Eu: Não porque?

Niall: Ele está super mal, dizem que tem sido por demais, a Gemma até teve que ir com ele para L.A para ter a certeza que ele não cometia nenhuma loucura

Eu: Desculpem a sério

Niall: Faz a pazes com ele, ele era incapaz de te trair

Eu: Eu já sei o que se passou. Ele já chegou

Niall: Sim, está na casa antiga dele

Eu: Ok, quando eu te mandar uma mensagem manda-lhe uma sms e dizes que estás à espera dele na discoteca XXX

Niall: Ok combinado

Eu: Obrigada Niall

Thomas: Mamã o papá ai otar pala cacha?

Eu: Espero bem que sim Thom

Thomas: Ixe mamã, enho odades do papá

Ed: Eu tamém mamã

Eu: Até eu meninos, até eu - dei um beijinho a cada um dos meus príncipes - Niall ficamos assim combinados

Niall: Ok fico à espera

Saí do apartamento da minha irmã em direcção à discoteca onde me ia encontrar com o Harry, esperemos que sim.

Mal cheguei estacionei o carro cá fora, e entrei dentro da discoteca fui directa ao balcão e pedi dois shot de vodka pura, engoli o líquido sentindo o liquido queimar-me a garganta.

SMS P/Niall: Podes mandar - 2 minutos depois recebo a resposta

SMS de Niall: Já tá

Fiquei ali a beber alguns batidos com pouco álcool quando vejo uns caracóis assim meio para o desfocado e vou em direcção dele toda torta, ele vê-me e fica muito sério.

Eu: HAARRYYY

Harry: Mel, o que é que tu andaste a fazer?

Eu: A beber, porquê não se nota

Harry: Não, isso eu já percebi

Eu: Booa

Harry: Anda, vamos embora, eu vinha para vir ter com o Niall mas não consigo deixar-te aqui

Abanei a cabeça freneticamente e vi que estava nos braços do homem da minha vida abracei-o com força, agarrei a mão dele e fomos para o meu carro, eu entrei no lugar do pendura e ele no lugar do condutor.

Eu: Falando de assuntos sérios

Harry: Consegues fazer isso nesse momento

Eu: Ahm ... acho que sim

Harry: Ok

Eu: Primeiro vamos para o hotel

Dei-lhe a morada do hotel onde tinha alugado o quarto, mal chegamos ao hotel, saímos do carro e fomos para o hotel, deram-nos o cartão do nosso quarto e fomos para dentro do nosso quarto por uma noite.

Eu: Podes contar?

Harry: Eu fui comprar um anel para te pedir em casamento

Saltei para cima do corpo dele, e comecei a beijar o pescoço dele, ele até estava com medo de pôr os braços à minha volta.

Harry: Eu amo-te Mel, eu era incapaz de te trair, a rapariga é que estava a experimentar os anéis para ver como se ficava no dedo

Eu: Oh menos escolheste algum

Harry: Escolhi mas não te vou dar agora

Eu: Porquê?

Harry: Porque quero que seja especial

Eu: Não vai haver dia mais especial que este

Harry: Porque dizes isso?

Eu: Porque eu quero engravidar outra vez de ti, e hoje e amanha são os melhores dias para isso

Harry: E é só por isso?

Eu: Não, também é porque te amo, porque és o homem da minha vida, porque estou cheia de saudades tuas, porque te amo, porque não sei viver sem ti, porque me fazes falta, porque és o ar que eu respiro e sem ti não consigo superar o que vai dentro do meu coração por te ter deixado escapar por estes meses, desculpa-me tudo o que te fiz passar, eu amo-te muito - as minhas lagrimas caiam descontroladamente, fodasse o álcool deixa-me sensível, mas ainda bem assim consegui dizer tudo o que sentia

Harry: Eu amo-te Mel, não chores mais eu não aguento ver-te assim babe

Eu: Desculpa

Harry: Eu desculpa

Ele pegou-me ao colo, levou-me para a cama e começou-me a tirara roupa, 5 minutos depois tínhamos a nossa roupa espalhada pelo chão, ele foi buscar uma caixa que tinha no bolso do casaco.

Ele penetrou o seu membro dentro de mim e agarrou na minha direita, olhou para mim com um sorriso de orelha a orelha, eu sorri por já saber o que ele ia fazer.

Harry: Mel, queres casar comigo?

Eu: Quero quero que... ah ...quero - gemi quando ele se movimentou com força

Os movimentos eram cada vez mais rápidos e mais intensos e quando ambos atingimos o nosso limite, juntamos os nossos lábios, ele saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado, puxou-me para ele, eu deitei a minha cabeça no peito do meu namorado e adormeci a sorrir, ainda consegui sentir os lábios dele a beijarem a minha cabeça.

_______________________________

Aqui está o capítulo :) <3

After the first kissOnde histórias criam vida. Descubra agora