capítulo 5; beijos

39 3 0
                                    

CAPÍTULO 5;; beijos


Kim Taehyung sentiu as mãos tremerem. Um arrepio subiu pela coluna e aquelas borboletas no estômago se agitaram.

Sentir aquele perfume do Jeon tão próximo de si mexia com suas estruturas, o deixava fora de órbita.

Queria se afastar, mas a presença marcante do amigo o impedia de se mexer. Também queria colar o corpo no dele e se entregar. Esperou tanto por aquilo, tantos anos guardando aquele sentimento, precisava colocar para fora.

As mãos grandes do Jeon tocaram sua cintura. Ganhou um aperto ali. Sua boca secou com o toque. Tão rápido a boca dele passou pelas bochechas pintadas de vermelho, deixou um selinho em cada maçã. E beijou da mesma forma os lábios maltratados do Kim.

Jungkook sentia que se não tratasse Taehyung com cuidado, ele quebraria.

Os olhos brilharam pelo carinho que recebia na área do pescoço e rosto.

Você é incrível, hyung.

As batidas do seu coração aumentaram drasticamente após Jungkook falar. Ficou tímido diante do elogio e tentou esconder o rosto na curvatura do pescoço do outro.

Nem parecia ser o mais velho entre eles.

— não se esconda de mim, apenas falei a verdade. És o mais belo de todos que existe no mundo.

O jovem tomou a boca de Taehyung com cuidado, se movia lentamente, tentava demonstrar todo afeto que sentia pelo Kim.

O gostinho de vinho fez Jungkook suspirar, combinava tanto com Taehyung. Tudo combinava com ele.

Os estalinhos do ósculo preenchiam o ambiente e ambos esqueceram que qualquer um podia entrar pela porta e os pegarem no flagra.

Taehyung arfou sentindo os toques, os beijos se tornarem intensos na sua pele. Jungkook era tão bom no que fazia.

— Deve ter aprendido nesses anos, não foi? — indagou baixinho.

Parecia que contavam segredos um para o outro. Ninguém além deles podiam saber.

— Muitos filmes e livros me ensinaram. Poucas das vezes que coloquei em prática. E você? Deve ter feito muitas coisas nesses anos...

— É... Pode-se dizer que sim — deu os ombros, não ligando muito para o assunto. Apenas queria a boca do Jeon na sua pele.

Jungkook passou a língua pelos lábios e arqueou a sobrancelha. Uma pontinha de ciúmes se fez presente, mas não era hora de pensar naquilo. Não naquele momento.

Mas eu sempre vou preferir você, girassol. Em todas as minhas vidas.

[...]

— ele falou isso mesmo?! Meu Deus, chocado.

— Você nem imagina a cara que eu fiquei. Não sabia onde esconder minha cara.

Jungkook estava com vergonha, mas não deixava de contar, em detalhes. Parecia que ainda sentia os toques do Kim no seu corpo.

Conversava com os amigos desde quando saiu da casa de Taehyung. O choque pelas palavras do Kim ainda permanecia em Jeon, ele não acreditava que Taehyung tinha falado aquilo. E não sendo bobo, correu para contar pros amigos.

Precisava deixá-los em dia com as fofocas.

— o feitiço virou contra o feiticeiro.

— ah, para que eu não fiz nada! — Jungkook disse bicudo.

Férias De Verão | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora