POV: caroline markel
📚☕💌💋faz dois dias desde o "teste" para entrar no time de vôlei que jayla joga. estou treinando bastante, quero muito entrar no time, jaden tem me apoiado 100% "talvez isso seja o que a gente procura para substituir o cigarro" palavras do meu garoto favorito!!
ele está treinando comigo apesar de vôlei não ser o seu forte, estou quase dormindo na terceira aula, química, MANO qual a necessidade namoral!!! vocês não tem noção eu só queria minha cama, sinto alguém me cutucando me viro e vejo javon apontando para jaden que estava me chamando. olho para o mesmo e ele sussura um "tá tudo bem??" eu assinto e mando mensagem para o mesmo já que se o professor visse conversa eu ia estar ferrada pois não copiei nem metade do que estava na lousa.
peguei meu lápis e fiquei desenhando até aquela aula infernal acabar, o sinal do recreio tocou e jaden veio até minha mesa para esperar eu pegar meu lanche. hoje eu trouxe dois mistos quentes, um para mim e um para jaden, minha mãe insiste que eu traga algo para jaden comer(puxa saco do futuro genro??) e eu comer também, descemos para o pátio onde estava cheio de adolescentes gritando, mexendo no celular, conversando, eu não tinha um "grupo" era apenas eu e jaden, já que jayla tinha seu grupo com as garotas do volei e javon com seu grupinho de "gatinhos" da escola, jaden costumava ficar com o grupo do seu irmão mas agora ele prefere ficar comigo, gosto da campania dele, acredito que ele também goste da minha. sentamos debaixo de uma árvore com sombra e comemos nossos mistos.
-amor, eu vou ligar para minha mãe e você pede para eu dormir lá sua casa tá bom?
jaden: tá bom gatinha!! sua mãe me ama,ela vai deixar.
diz convencido.
rio e ligo para minha mãe até a mesma atender e eu colocar no vivo-voz.mãe💕
o que você aprontou filha??-nossa mae KKKKKKKK não fiz nada po
mãe💕
mas você está no horário de aula mocinha.-to no recreio, jaden quer falar com você
digo cantarolando entregando o celular para o garoto que segurava a risada ao meu lado.
- oi sogrinha, bom dia!!
mãe💕
bom dia jaden, tudo bem?- tudo bem e com você? queria perguntar se a Carol pode dormir lá em casa hoje, já que amanhã vai ter uma festa com alguns colegas de sala e ela se arrumaria com jayla minha irmã para irmos amanhã, aí se quiser deixo ela em casa ou ela dorme na minha, prometo cuidar dela.
mãe💕
tô bem sim, por mim tudo bem,mas acho melhor depois da festa ela vir para casa, não quero incomodar Jessica.- tudo bem, mas não é incômodo nenhum, minha mãe adora a Carol, mas obrigada mary!! depois da aula levo ela para pegar as roupas na sua casa então, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite boy - jaden walton <3
Fanfiction[sem hot!!] 🏅#2 teenromance [31/08] 🏅#38 jaylawalton [25/04] 🏅#88 javonwalton [13/05] 🏅#9 school [05/07]