Capítulo 17

16.1K 1.3K 4K
                                    

Yes or yes?

Pequenas alterações.

Eu espero que você sinta o que eu senti

Quando você despedaçou a minha alma

Porque você foi cruel e eu sou uma tola

Jennie Kim

Acordar com Lalisa próxima de mim tem sido tão constante nos últimos dias que até já me acostumei com isso e talvez quando não acontecer será algo estranho, ela estava com a testa apoiada em meu peito e eu estava lhe fazendo um leve carinho enquanto Lalisa ainda dormia. Ainda era cedo, bem cedo, mas eu havia levantado para ir no banheiro e aproveitei para escovar os dentes, em seguida eu voltei para a cama apenas para ficar mais um tempo com ela.

Mesmo que ela ainda esteja dormindo.

Assim que ela acordar nós não ficaremos mais assim pelo restante do dia, ou talvez até fiquemos, mas será pouco, isso porque ela tem estado mais próxima de sua família e eu opto por não chamá-la embora esteja levemente carente de seu contato físico. Eu prefiro deixá-la assim e durante a noite ficar ao seu lado, sei que quando formos embora isso tudo terminará, portanto eu não fico lhe exigindo que fique grudada comigo até porque ela também não está fazendo nada demais. Apenas está com sua família, na maioria das vezes ela está fazendo alguma coisa com Rosé.

E falando em Rosé, também falando de Jisoo, elas já estão acordadas assim como eu, mas, também assim como eu, estão apenas uma próxima da outra desfrutando de pequenas carícias e eu estive me perguntando em que momento Jisoo decidiu aceitar o amor de Chaeyoung por ela. A resposta veio logo em seguida. Jisoo não decidiu aceitar exatamente o amor de Chaeyoung por ela, a realidade é que ambas sempre foram assim uma com a outra e mesmo após a confissão elas não mudaram, talvez seja para que ninguém suspeite de algo ou elas apenas estão se poupando daquela fase esquisita.

Aquela fase que amigos ficam estranhos um com o outro, ficam afastados, conversam de forma rápida e resumida apenas para sumirem logo da frente um do outro porque aparentemente não querem se encarar por talvez nenhum dos dois saber o que fazer. Jisoo e eu conversamos, portanto eu sei que ela ainda tem dúvidas e está pensando sobre tudo, mas ela consegue pensar e ter suas dúvidas sem precisar manter Chaeyoung longe dela e sinceramente eu fico feliz por isso.

Acima de tudo, elas são Chaeyoung e Jisoo, ambas garotas que cresceram grudadas uma com a outra, seja lá o que elas têm é maior do que isso e posso dizer que após tanto tempo longe uma da outra o que elas menos querem é continuar longe.

Elas estão conversando entre sussurros e por conta do ar-condicionado eu não consigo ouvir, talvez se forçasse minha audição eu ouviria, mas eu não estou afim de invadir a privacidade delas e estou mais interessada em ouvir a respiração de Lisa. Estão na mesma posição em que dormiram, portanto suas mãos ainda estão entrelaçadas e Jisoo está movimentando o polegar sobre a mão de Chaeyoung. A mão livre de Rosé está no ombro de Jisoo mantendo-a mais perto de si.

Suspirei.

Lalisa acomodou-se mais e eu beijei sua testa, afim de me levantar para ir comer algo, eu já tinha minha roupa separada, então apenas entrei no banheiro e a troquei, depois eu sai do quarto e fechei a porta lentamente. O corredor estava vazio e também não havia um barulho sequer, todos ainda estavam dormindo ou apenas estavam deitados em sua cama, mas eu acho que estão dormindo.

Desci as escadas, Jungkook e Shuhua jogados nos sofás dormindo profundamente.

Eu soltei uma risada nasal.

Am I Pregnant With My Boss? | Jenlisa (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora