Vou sentir saudades

72 7 17
                                    


Home - Gabrielle Aplin.

Faz dois meses e meio que Izumi partiu, eu e Itachi nós despedimos dela, ela me pediu perdão, não sei se foi a gravidez mas eu a perdoei imediatamente, ela disse que estava feliz que Itachi encontrou o amor da vida dele e que não iria atrapalhar a felicidade dele novamente, e me pediu para cuidar bem dele.

Nagato, Yahiko e Konan estão voltando para a vila da chuva, eles passaram dois meses com a gente mas não podem mais ficar, eles vão partir em dois dias e Itachi vai escoltando.

Estou na casa de meus pais, eu ainda moro com eles, minha casa deve estar pronta em um mês, eu e Itachi decidimos reformar algumas coisas antes de irmos, ele tem trabalhado bastante, quer deixar a vila com o máximo de casos resolvidos pois quando os gêmeos nascerem ele quer se afastar por um ano.

Estou me vestindo e me olho no espelho, minha barriga já cresceu tanto, pego meu celular e tiro uma foto, vou guardar esse momento.

Eu não sinto mais enjoos, e tenho comido regularmente, fiz uma ultra ontem, Tsunade me disse que já dá para ver o sexo, eu não queria saber, mas eles sendo filhos de um Uchiha vai ser impossível não saber.

Ela me deu um papel com o sexo dos bebês e eu pretendo abri com Itachi, ele está em missão a duas semanas, me liga todo dia e se lamentou de não ter ido nessa última ultrassom envio a foto que tirei para ele.

Yume: estão cada dia maiores.

Itachi: estou com saudades de vocês.

Yume: você volta amanhã né?

Itachi: sim meu amor, preciso ir te ligo mais tarde, te amo muito.

Yume: tá bom, eu te amo muito e tome cuidado.

Visto uma calça jeans e uma camiseta branca, coloco um tênis vermelho e pego uma jaqueta preta, solto meus cabelos e passo um delineador, um batom vermelho e blush, passo perfume e coloco um gargantilha que Itachi me deu.

Ele trouxe de sua última missão, disse que lembrou de mim na hora que viu, porque eu amo as estrelas, e é óbvio que eu amei e não tiro mais.

Vou até a sala e vejo Nagato, Yahiko e Konan, me sento ao lado de Nagato e ele faz carinho em minha barriga.

Nagato: como eles estão?

Yume: agora estão se mexendo um pouco.

Eu coloco a mão dele perto do meu umbigo e ele se assusta ao sentir os bebês darem um chute.

Nagato: nossa Yume isso é um pouco assustador.

Dou uma risada e ele se levanta.

Nagato: bom vamos?

Todos saimos, estamos passeando pela vila, tiramos fotos e comemos em alguns lugares.

O sol começa a se por e voltando para casa, vou até meu quarto e tomo um banho e visto uma camisa de Itachi, eu estou cansada e resolvo me deitar mais cedo.

Acordo e vejo a hora 03:20, me levanto e vou até o banheiro, quando volto vejo uma pessoa parada na janela.

Yume: achei que chegaria amanhã.

Ele se vira e vem até mim.

Itachi: Eu tentei te ligar mas você não atendeu, fiquei preocupado.

Um Uchiha e Uma Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora