Era tarde de mais para fingir demência e fugir desse pesadelo? Eu me sentia uma criança...Eu não queria chorar mas era difícil estava segurando as lágrimas como se estivesse tentando segurar o fôlego de baixo d'água. Minha garganta doía muito, tudo o que eu queria era que esse dia acabasse.
Era um misto de emoções, eu não sabia o que sentir, o que dizer ou o que pensar. Tudo o que eu queria fazer era ir embora da daquele evento. O evento que antes me parecia ser divertido e empolgante se tornou um pesadelo do qual eu só queria fugir mas não poderia...
Eu me sentia como um pássaro preso a sua gaiola. Esse pensamento me fazia tremer de medo, me trazia uma sensação ruim, estava com medo? Por que estava com medo? Era por causa do Rafael? Derrepente uma mão gentil toca o meu ombro nú e eu me viro assustada, meus olhos lacrimejam na mesma hora, se encontram com um par de olhos azuis...
Eu: Gou...
Sussurro quase como um pedido de socorro. Minha voz súplica chega a seus ouvidos e ele me olha com um olhar um tanto preocupado se ajoelhando ao meu lado...
Gulart: Tá tudo bem Bina? Você tá tremendo bastante...Está com frio?
Sua voz sonolenta e doce invade meus ouvidos me tirando dos meus pensamentos problemáticos. Eu não tinha notado o quanto a presença do Rafael me afetava ainda, até agora. Talvez a minha psicóloga estivesse certa, talvez o fato dele ser o único a saber do meu passado ainda mexa um pouco comigo. Afinal ele me usou uma vez e quem garante que ele não vai fazer o mesmo de novo?
Eu queria evitar tudo isso e ir pra casa, foi uma péssima idéia voltar para os holofotes. Isso estava sendo extremamente cansativo e difícil pra mim. Levo as minhas mãos a cabeça e tento me acalmar antes de acabar tendo um treco ali no meio de todas aquelas pessoas.
Eu: Gou... Pode me trazer um copo d'água?
Peço gentilmente ao meu amigo e ele sorri sussurrando um " claro já volto, espera aqui" me dando um espaço.
Eu realmente não sei o que tem de errado comigo, achei que estava progredindo bastante durante as consultas mas olhando agora parece que não melhorei absolutamente NADA, a doutora ficaria decepcionada comigo agora, se me visse assim...
Suspiro, empurrando alguns fios de cabelo pra trás da orelha, levanto do sofá um pouquinho nervosa. Recebendo alguns olhares preocupados e perguntas do tipo " tá tudo bem?" Deixando mais claro o quão afetada estava. Decido sair da sala vip onde se encontravam alguns dos meus amigos e ando um pouco pelos corredores. Meio vazios e com alguns funcionários correndo pra lá e pra cá e pequenos equipamentos espelhados pelo corredor sem fim, eu tento andar um pouco, tentando me distrair até o evento começar...
As vezes eu me sentia uma tela em branco que não poderia ser pintada com nenhuma outra cor a não ser o cinza. Era deprimente o quanto eu tentava mudar as coisas, o quanto eu me forçava a tentar ficar bem e não conseguia. Por conta de todos esses problemas, eu acabei me deixando ser manipulada e acabei me perdendo no meu próprio personagem...
Eu: As coisas vão melhorar, eu espe-...
???: Sabrina?
Uma voz estranha sussurra o meu nome e eu viro na mesma hora dando de cara com ninguém mais e ninguém menos que Rafael Lange... VALEU HEIN AUTORA, QUE PUTA PLOT TWIST FODA HEIN NINGUÉM IA IMAGINAR ISSO, ESSA PORRA VIROU O QUE FANFIC?
Eu permaneci imóvel encarando ele, presa nós meus próprios pensamentos, tentando entender se o que eu estava passando agora neste exato momento era karma ou macumba mesmo...
Eu: O que você está fazendo aqui?
Finalmente eu consigo falar algo mas algo bem idiota que eu em seguida me arrependo de ter aberto a minha boca pra dizer isso.
Rafael: Como assim o que eu estou fazendo aqui? Eu sou um Youtuber famoso lembra? Cellbit? Enigmas? Rpg??
Eu suspiro revirando os olhos e virando as minhas costas pra ele completamente desacreditada. Ele não mudou absolutamente nada, continua com o seu ego acima de tudo e todos.
Rafael: Sabrina espera! Eu tava brincando eu-...
Ele diz andando rápido até mim e segurando o meu pulso com força, fazendo eu me virar imediatamente.
Eu: Me solta e não me dirija a palavra, eu quero ficar bem longe desse seu egozinho escroto e suas manipulações nojentas e eu não ligo se você for contar, eu não tenho mais nada a esconder
Rafael não diz nada permanece em silêncio me encarando sem uma expressão. É então que eu noto que o mesmo usava roupas bem elegantes, elegantes até de mais pro evento, bem não tem o que se esperar de alguém como ele afinal.
Rafael: Desculpa...
Ele sussurra soltando meu pulso, saindo dos seus pensamentos eu paço os dedos de leve sentindo uma dorzinha em cima do local onde ele segurou com força...
Rafael: Eu sei que deve me odiar no momento e que minha presença deve te inojar mas eu espero que possa me perdoar pelo o que eu fiz... Eu realmente te amo Sabrina
Eu: ...
???: Devia ter pensando melhor antes de em ser um merda e ter se desculpado antes e não agora que já fudeu com tudo
Uma voz embriagada invade a nossa conversa mas eu conhecia essa voz muito bem, era o Orochinho aquele Youtuber cancelado pelas Armys, ele estava escorado na porta dos funcionários, provavelmente ouvindo nossa conversa a bastante tempo, ele estava com uma aparência bem lamentável, com a gravata amarrada na cabeça e uma garrafa de vodka em mãos, ele apontava pro Rafael chamando ele de "merda" repetidas vezes e arrotando tentando manter o equilíbrio...
Orochinho: Você... Você é um merda é sim
Eu nunca fiquei tão AGRADECIDA por ter um bêbado por perto, eu queria rir dessa situação, queria muito mas eu não podia...
Eu: Meu deus... Eu atirei pedra na cruz
Entre o demônio e o bêbado cancelado, eu prefiro o bêbado cancelado que é mais tolerável. Pego o braço do Orochinho apoiando ele no meu ombro e olho pra ele mas ele não diz nada nem mesmo não faz algum movimento contrário ou reclama, então eu prossigo de volta pra sala vip enquanto ouvia os gritos do Rafael me chamando no fundo...
Orochinho: Você é Lula?
Eu: não...
Orochinho: é sim porque você roubou o meu coração...
Eu: pelo jeito vai ser uma longaaa noite
Oiiii gente 🌼
Desculpem os erros logo corrigirei e também o sumiço sei que faz um tempão que eu não volto mas peço que tenham paciência comigo ksks sou assim mas prometo tentar voltar a postar como antes, enfim estou viva e vai ter continuação skdkdk é isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber Fuck
FanfictionOnde Sabrina é uma jovem YouTuber maluca que é shippada com Cellbit... Ou Onde Cellbit tem a BRILHANTE IDEIA de fingir namoro pra ganhar views e likes...