Mais cinco dias haviam passado, totalizando dez dias desde o nascimento da filha, em meio à restrição de sono, choro, e trocas de fraldas diversas vezes no decorrer destes dias. Ainda assim apesar da redução de sono, a dificuldade em tomar um relaxante banho, as inúmeras trocas de fraldas e o choro constante em diversos momentos do dia, ambos estavam satisfeitos e felizes com a presença da filha, Lyanna os mantinha ocupados grande parte do tempo. Estes dez dias também eram indicativos de bons momentos, como as horas de colo em que eles poderiam a bebê nos braços, sentir o corpinho dela contra as suas peles, observar os olhinhos brilhantes e os sons fofinhos que ela emitia quando acordada, sentir o cheirinho dela nas roupas mesmo quando ela não estava em nos braços dos pais, impregnada neles da mesma forma que estava impregnada no coração e pensamentos de ambos.
- Hoje é dia de consulta com a pediatra, eu estou tão ansioso para a primeira consulta dela.
Steve fala com a filha nos braços, ninando-a enquanto ela tinha a mãozinha na boca com os olhos abertos, estava totalmente desperta e Natasha relaxava na cama após ter amamentado a pequena naquela manhã.
- Jemma falou muito bem da pediatra e seus pais confirmaram, aliás, é a mesma pediatra de Cooper e Lila, então eu confio.
- Meus pais são exigentes quanto aos profissionais que contratam, nossa filha estará muito bem assistida sempre. - ele a responde beijando a cabecinha da filha e Natasha concorda.
- Quero saber como ela esta, parece ótima aos meus olhos, mas quero ouvir isso da médica.
Nat exclama a observar o marido ninando a pequena, e aproveita que Lyanna estava calma e sob cuidados do pai para tomar um relaxante e longo banho, entrando de cabeça no chuveiro, quase não estava tendo tempo para cuidar-se, só conseguira lavar os cabelos três vezes nos últimos dez dias, sendo esta a terceira vez.
Queria estar mais apresentável na consulta, seria a primeira vez que sairiam com a filha desde a chegada dela, mesmo que para a consulta somente. Sempre gostou de cuidar-se, e sentia falta disso apesar de amar a filha, sentia-se mais disposta e animada quando conseguia fazer algo para si, apesar da ajuda que estava a ter, ela preferia não recorrer aos pais de Steve sempre, queria aprender a cuidar da filha, e conectar-se com ela, então os momentos em que cuidava-se eram raros, extremamente raros os momentos, mas suficientes para animá-la em meio a estes dias.Após o banho ela envolve-se em um roupão e usa o secador para secar os cabelos, sentia-se bem mais leve após lavar-se por inteira, e com os fios secos e macios ela retornar ao quarto, com o hidratante em mãos para passar em seu corpo. E depara-se com Steve ainda de pé, observando a vista através da parede de vidro, com a filha nos braços ainda distraído, estava somente a usar uma calça de abrigo, fazendo contato pele a pele com a pequena, a cantarolar para ela como o pai dedicado que ela sabia que ele seria, e que a encantava observar, e enquanto o fazia ela hidratava sua pele aproveitando do tempo que ainda tinha.
- Estava a demorar.
Ela exclama a ouvir a garotinha resmungar, ameaçando chorar e Steve sorri balançando-a levemente e Natasha finaliza seu momento de auto cuidado, para dar assistência a filha e quando notam que tratava-se de fralda,eles optam por dar o banho da pequena e prepará-la para a consulta com a médica, desde que o umbigo havia caído ela estava a tomar banho, e Natasha estava começando a sentir-se mais confiante com esta função.
- Eu estou cada vez melhor, cada dia mais apta, não é querida?
Nat fala a passar um paninho sobre o corpinho da filha que relaxava segura na banheira, com a mãozinha na boca a chupar os dedinhos e a mãe sorri, observando-a encantada com a beleza e perfeição de sua filha. Após o banho ela seca a filha, passando pomada e coloca uma fralda seca na pequena, antes de começar a vesti-la, queria arrumá-la diferente de como ela costumava ficar, aproveitar um pouco do dia ensolarado, então colocara uma body branco de mangas longas, com um shortinho florido, e um par de meias de lã em tom creme, com um pequeno e delicado laço na cabeça, estava uma verdadeira princesa aos olhos dela.
- Se você ficar quietinha para que eu possa me arrumar, eu lhe agradeço profundamente filha.
Ela fala colocando a pequena na cama mesmo em seu quarto e escuta Steve rir do closet onde estava a arrumar-se após ter tomado banho, e ao entrar no mesmo depara-se com o marido somente de cueca e bate na bunda do marido.
- Você esta uma delicia.
- 30 dias. - ele fala a piscar através do reflexo no espelho e ela ri.
Ela escolhe um conjunto de lingerie branco, em seguida escolhe um vestido azul claro com estampa de flores em um tom mais escuro do mesmo, mangas longas e com botões na frente, facilitaria na hora de alimentar a bebê caso ela chorasse fora de casa, e uma fenda na parte anterior do tecido, expondo parte de suas pernas, para finalizar ela coloca um salto claro. Quando Steve prepara-se ela aproveita que o mesmo fica de olho em Lyanna e decide por maquiar-se um pouco, não queria parecer que estava maquiada, então apenas aplicou o suficiente para sentir-se bem, um pouco de base , blush para dar cor a pele e rímel, por ultimo um hidratante labial e estava pronta.
- Precisamos tomar café antes de irmos a médica, já podemos descer? - Steve questiona ao ver a esposa pronta.
- Claro!
Nat o responde a pegar a filha no colo e a beija carinhosamente ao notar que ela estava tranqüila ainda, agradecendo por permitir que ela pudesse arrumar-se. Antes de descer com o marido e a filha, ela passa no quarto da pequena e prepara a bolsa da bebê, colocando uma troca de roupa, fraldas, lenços umedecidos e um cobertor extra por precaução, escolhendo um quentinho para a filha já sair usando o mesmo.
- Bom dia!
Ela exclama ao descer e deparar-se com os sogros na cozinha, Grace e Apolo estavam a dar atenção a netinha, encantados pela forma que estava vestida, e Steve aproveitava para tomar café, então ela faz o mesmo, sentando a mesa para fazer a sua primeira refeição ao lado do marido, enquanto Lyanna era mimada pelos avós.
Após a refeição eles apenas acomodam a pequena no conforto e despedem-se dos pais de Steve antes de encaminharem-se ao elevador, com Steve a segurar o conforto e ela levava a bolsa da pequena, verificando se em sua bolsa estava tudo realmente, havia preparado minuciosamente a bolsa da filha, mas não havia verificado sua própria bolsa.
- O quê?
Natasha questiona ao perceber que o marido estava a observando.
- Você esta muito bonita esta manhã. - ele responde a sorrir.
- Esta manhã? Nas outras eu não estava?
- Eu não vou responder isso, é cilada. - Steve a responde e ambos riem. - Na verdade, esta bonita todas as manhãs, mas hoje esta maravilhosa esposa.
- É mesmo?
- É sim, a maternidade lhe cai muito bem. - ele responde a piscar.
- Obrigada meu amor.
Ela o agradece, inclinando-se para beijá-lo e o marido faz o mesmo, aproximando-se da esposa e tocando seus lábios aos dela, enquanto o conforto de Lyanna ficava entre eles a pairar com a garotinha a cochilar. Para locomover-se até a clinica, eles optam por usar a Land Rover e Steve rapidamente acopla o conforto no banco traseiro, e logo o casal estava a acomodar-se e deixava a vaga, ambos animados para a primeira consulta da filha a pediatra.
- Não pensei que este tipo de compromisso me deixaria tão empolgada, mas aqui estou eu ansiosa para saber que a nossa filha esta saudável como aparenta, e como esta o desenvolvimento dela.
- Eu tenho certeza que ela esta saudável. - Steve responde a beijar a mão da esposa.
- Acho que ela já recuperou o peso que perdeu antes de sair do hospital.
Nat exclama a sorrir confiante, antes de começar a acariciar a nuca do marido que sorri com o carinho da amada.
- O que acha de tomarmos um sorvete após a consulta para comemorar? - Ele sugere e Nat confirma animada com a idéia do marido.
Seria o primeiro passeio do trio como família, pensar nisso a animava e queria muito viver estes momentos com o marido e a filha. No estacionamento eles ficam alguns minutos no carro, esperando aproximar-se o horário e Natasha passa para o banco de trás fazendo companhia a filha que estava a resmungar impaciente.
- Ela parece que vai ter uma personalidade forte. - Steve exclama no banco da frente a sorrir. - Quem será que ela puxou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Vitalício - Romanogers 🔞
FanfictionEstava decidido, uma simples assinatura feita em uma folha repleta de regras e exigências selou o destino de Natasha Romanoff e Steve Rogers para sempre. Um contrato valioso e minuciosamente pensado e cuidadosamente digitado no qual ambos estavam co...