Avisos

5 0 0
                                    

Olá, bom antes de vocês meus caros leitores embarcarem no universo de Synthesia, é bom destacarmos alguns pontos:

Em 2021 eu comecei a escrever Synthesia, eu escrevi e postei ao todo 27 capítulos, e o livro até chegou a alcançar algumas visualizações. Algum tempo depois eu resolvi arquivar o livro pois eu estava sentindo que não estava dando o meu melhor. Além disso eu estava tendo que lidar com vários comentários desagradáveis sobre o livro.

Após bastante tempo longe do wattpad, eu voltei, e resolvi que Synthesia voltaria comigo.

Para escrever Synthesia eu me inspirei nas séries: Euphoria, Skins e Sex Education. E como nas séries citadas, o livro vai abordar temas como:

* Drogas
* Gravidez Adolescente
* Relacionamento abusivo
* Traumas
* Busca por indentidade
* Sexo explícito
* Transtornos alimentares

Então se você for sensível não leia, porque esse livro vai abordar temáticas bem pesadas.

Todos os personagens desse livro tem entre 16 a 18 anos.

Eu amo demais Synthesia, e foi por isso que eu resolvi voltar com o livro. Mas eu preciso que todas as pessoas que estejam lendo, tenha consciência do que estão comentando, pra não acabar desrespeitando ninguém.
Mesmo que as vezes você fique incomodado com alguma ação de um personagem pense bem antes de sair comentando besteiras. Não se sentiu confortável? Fácil pare de ler o livro e vai procurar algum que você goste. Todos os comentários com algum tipo de ofensa serão deletados e a conta que comentou bloqueada.

Synthesia é um saga de minha autoria. E eu não permito que adaptem ou se inspirem em minha obra.

Não recomendado para menores de 18 anos.

É apenas isso.

Bem vindos a Synthesia.

Bons pensamentos.


K.G.Rocha

SynthesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora