Jonas estava atrasado para pegar o ônibus das dez e meia da manhã, se perdesse essa condução chegaria muito tarde ao cursinho de inglês. Ele correu, apressadamente, em direção ao ponto de ônibus. Por sorte, chegou antes do busão e não precisaria ligar na escola, explicando o motivo do seu atraso.
Ao entrar no transporte público, após pagar uma passagem, o jovem avistou um garoto loiro sentado ao fundo e caminhou em sua direção, sentando-se ao lado dele. Eles se entreolharam e Jonas se encantou com a beleza dele. Além de ser o dono dos cabelos loiros mais lindos desse mundo, na opinião de Jonas, seus lábios eram pequenos e bonitos. Como seria beijar essa boca? Pensou o garoto, com segundas intenções.
A viagem durou uma hora e meia e durante todo o trajeto, os dois ficaram se encarando. Jonas não conseguia desvendar os olhares daquele garoto. Ele estaria interessado nele ou era apenas uma encarada, sem grandes motivos? Curioso, continuou a observa-lo para ver até onde essas trocas de olhares poderiam chegar.
Quando o ônibus parou em uma pracinha, muito popular naquela cidade, o jovem loiro se levantou e saiu, sem dar uma última olhada em Jonas. Ele ficou pensativo, mas não se sentiu entristeceu. Pelo contrário, ele sentiu que muito em breve iriam se encontrar novamente e se isso acontecesse buscaria ter coragem para iniciar uma conversa com o seu novo crush.
C O N T I N U A...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer gostei de você
Short StoryJonas, sem querer, começa a ter um crush em um rapaz que pega Ônibus com ele. Entre alguns papos e risadas, o garoto tenta descobrir se poderia rolar algo além de uma conversa.