Bennett¤

81 8 0
                                    

-Acha que já está bêbada o suficiente para isso?

-Acho que sim.

-Você quer um pijama ou uma camisa?

-Quero ir para seu quarto.

Nossa, ela deveria estar muito bêbada mesmo, estava praticamente se entregando para mim, acho que toda aquela conversa fez com que ela confiasse de algum jeito em mim, eu não iria desperdiçar essa chance.

-Eu nunca fiz sexo com uma garota como você.

-Eu nunca fiz sexo com uma garota.

Ela se levanta devagar tira a presilha do cabelo e deixa encima da mesa, ela me olha mas não sorri.

-Você quer mesmo ir pro meu quarto?

-Eu não sei, o que vai acontecer lá?

-O que você acha?

-Acho que estou com medo.

-De mim?

-Também.

-Não vou te fazer mal.

-E o Bennett de amanhã?o Bennett sóbrio.

-Eu não sei.

Eu também tinha medo do Bennett de manhã, ele era um homem que eu não queria ser. Cheguei perto dela peguei sua mão e dei um beijo, puxei as mãos e coloquei envolta do pescoço, beijei sua bochecha, seu nariz, eu queria ir devagar, queria que ela não tivesse medo de mim, mas acho que eu não conseguo ir devagar, peguei seus cabelos e puxei com força deixando seu pescoço exposto para mim esperei que ela se afastasse ou se encolhesse mas ela fechou os olhos e continuou lá me deixando explorar seu corpo, dei varias mordidas em seu pescoço e ela gemia baixinho, coloquei minhas mãos na suas costas e fui abaixando seu zíper devagar, conseguia sentir sua pele embaixo da lingerie, despi ela devagar, ela saiu do vestido tirou o salto e olhou para mim, ela estava com um conjunto preto de renda, era clássico com cintura alta e decote pequeno, eu me afastei um pouco pequei os copos da mesa e coloquei na pia quando voltava para perto dela vi os sapatos de Maggie no chão onde fizemos sexo, algumas horas atrás, eu nem tinha pensado em Maggie nas ultimas horas, eu não queria pensar nela.

Ela também tinha percebido os sapatos,quando cheguei perto dela, ela fechou as mãos envolta dos seios, e se encolheu.

-Acho que eu deveria ir.

-Não, fique.

-Não sou esse tipo de garota.

-Eu sei.

Cheguei perto e a puxei pela cintura, ela continuava com o corpo tenso, peguei sua mão e guie ela pelo corredor, entrei no quarto e ela ficou parada na porta.

-Você é casado?

- Não.

Ela entrou e fechou a porta. Ela caminhou devagar até mim e beijou meu pescoço e sorriu, nossa se ela fazer isso de novo, eu não vou conseguir ir devagar, ela parecia devassa e inocente ao mesmo tempo, seus grandes olhos me encaravam e brilhavam, era culpa do álcool, acho que meus olhos também estavam assim.

Eu não ia conseguir ir devagar essa provavelmente será nossa primeira e última noite então eu iria aproveitar da meu jeito, ia marcar ela para sempre como minha.

Ela seguro meu cabelo e mordeu meu ombro.

-Promete que vai devagar.

-Prometo que você vai gostar.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora