Olá! Vamos ão babado. Não deixem de comentar sobre as loucura e de dar as estrelinhas.
Conto com o carinho de vocês!WangLing suspirou entediada, por mais que compartilhasse das tramoia de seu pai e fosse semelhante a ele, ela tinha nojo de pisar num lugar como esse.
Para ela era como se estivesse pisando na pior sujeira do mundo, embora sua vida fosse muito mais pior.- porque demorou tanto para vim? Já esqueceu de seus deveres! - questionou Lan Qiren furioso.
Era sempre assim!
Nunca demostrou algun tipo de sentimento que não fosse amargura.- A..pá...- ela bufou..- estou aqui, não estou? - apesar do temperamento igualmente frio ela era independente do homem em sua frente, pois não era inteligente o suficiente. A provas disso, que apesar de se casar com Lan Wangji através de uma armação que ela aceitou participar, ainda sim foi idiota suficiente para esclarecer na cara do alfa que não iria esculhambar seu corpo com uma gravidez. Ela não esperava que por revelar suas atitudes e seus modos grotesco, sua ambição iriam fazer com quer o alfa nunca mais a visse como ômega onde
Se enganou, porque achou que tinha o conquistado por completo.[N/A: só explicado que Lan Wangji não exigiu um filho. Ele a pediu no início do casamento, mas a maneira que Wang Ling se revelou foi o que mudou tudo entre eles, até porquê, ele quis tentar que tudo desse certo já que tinha se casado com ela.]
A princípio Wang Ling achou que teria o CEO em seus pés fazendo todas suas vontades, no entanto, tudo ficou do lado oposto onde ela passou a ficar no estreito com presidente. Tudo parecia andar para o precipício, mas, agora ainda estava pior, onde o pedido mais importante de seu pai ela não cumpriu. Engravidar de Lan Wangji imediatamente é assim garantir parte dos bens da família legalmente foi que Qiren pediu desde do início. Um herdeiro seria perfeito para mudar tudo.
- conte-me, como estar se saindo? - ele foi direto em perguntar sobre seus planos que se encontrava a mercê da filha nada inteligente.
Porquanto tinha que acreditar que ela estava se saindo bem.
Wang Ling Miao foi fruto de um relacionamento com uma vendedora de amor (garota de programa). Porquanto desde o início Qiren escondeu essa verdade de tudo e de todos, mas quando Wang Ling descobriu quem era seu pai de verdade, ela veio atrás assim quando sua mãe faleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel WANGXIAN- Concluído.
FanfictionCapa feita por: @LeydyYarlyscosta Desde que o método Barriga de Aluguel ou Barriga Emprestada como se chamava na capital de LanZhou Gansu tornou-se legal, casais bem sucedidos passaram obter esse método para gerar seus filhos por diverso motivos...