Capitulo 19

468 52 0
                                    

Segunda-feira, 07 de junho, 07:17 horas da manhã.

Após um fim de semana cheio de surpresas, o ômega precisa acordar cedo e se preparar para uma nova semana. Ele começa seu dia indo para o centro de Paris, que como sempre, estava cheio de pessoas indo de um lado a outro.

Enquanto caminha de volta para casa, ele não para de pensar sobre as palavras do alfa, mas logo algo desvia sua atenção, fazendo com que Enarê tome uma decisão.

*Mensagens de texto*

09:12 horas da manhã.

Yohan, podemos nos ver hoje à noite ?

Preciso falar com você.

Também quero te ver.
Às 20 horas está bom ?

Sim.

*Fim das mensagens*

_______________

20:00 horas noite.

Ao sair do prédio, Enarê vê o alfa parado próximo ao seu carro fumando um cigarro. Talvez ele estivesse mais nervoso que o ômega, que não parava de suar e tremer.

- Oi, Yohan. - Enarê fala ao se aproximar, o alfa apaga seu cigarro no mesmo instante e parece um pouco inseguro em toca-lo.

- Só fumo quando estou nervoso... espero que não incomode.

- Não incomoda. - ele sorri e o abraça.

- Vamos ? Já fiz nossa reserva. - Yohan acaricia seu rosto e logo depois abre a porta do carro para ele.

Durante todo o caminho até o restaurante o silêncio tomou conta do veículo, ambos se sentiam ansiosos e nervosos. Aquela noite poderia ser o fim ou o começo de uma longa jornada juntos.

Ao chegarem no local, são recebidos por um dos funcionários que os leva até sua mesa, eles se sentam e o ambiente ainda é incômodo.

- Yohan, podemos apenas jantar por enquanto ? Não quero falar sobre isso aqui. - Enarê toca sua mão e o alfa concorda com a cabeça.

- Tudo bem, vamos apenas jantar! - ele sorri e chama um dos garçons, mas por dentro o seu estômago se revira e seu apetite é quase inexistente. Precisava saber.

_______________

- Tem um parque aqui perto. Podemos caminhar um pouco ? - Enarê diz ao saírem do restaurante após um ótimo jantar.

- Sim. - Yohan segura sua mão direita e caminha com ele até o parque. O lugar estava um pouco movimentado, mas ainda podiam conversar sem interrupções.

- Enarê, espera... - o alfa para e o puxa em sua direção, em seu rosto havia uma terrível expressão de medo e ansiedade.

- Eu sei que precisa de uma resposta, mas gostaria de falar primeiro! - Enarê acaricia seu rosto e apesar de sua urgência, o alfa concorda e permanece em silêncio.

- As coisas aconteceram muito rápido e eu nunca fui muito bom lidando com todos esses sentimentos, mas não posso negar que me apaixonei por você. Todos os momentos que passei ao seu lado estarão para sempre gravados em minha memória. Obrigado Yohan, por me encontrar aquela noite na estação e por cuidar de mim! - Yohan o encara com os olhos arregalados e o rosto corado. Não conseguia dar uma resposta naquele momento.

- Eu amo você Yohan Bastien, amo cada pequena parte sua. Por isso eu gostaria de saber se você aceita ser o meu alfa.. - Enarê tira uma aliança da cor prata de dentro do bolso de seu casaco e lhe da um lindo sorriso.

La Douce Essence D'un OmégaOnde histórias criam vida. Descubra agora