violência

314 21 0
                                    

Visto uma blusa branca de gola alta, uma calça preta e uma bota para ir a escola, no corredor Reggie para na minha frente, me abraçando e me da um selinho, fico estática, assim como algumas pessoas ao nosso redor.

 - Bom dia querida - ele da um de seus sorrisos convencidos.

- Bom dia, não faça isso em publico, não temos nada serio.

- se você quiser mudamos isso agora. - ele se aproxima de novo, me desvio.

- boa aula Mantle. - dou um sorriso e me retiro.

- não me deixe assim - ele reclama enquanto saiu reto.

No fim da aula vou no banheiro, uma garota sai da cabine com um balde de agua e joga em mim.

- tá louca garota! - falo tremendo com a agua gelada.

- fica longe do Mantle. - ela acha que é quem para me ameaçar ? empurro ela da minha frente saindo do banheiro, estou consciente que minha blusa deve estar transparente .

faço minha melhor cara de choro e chego no Reggie, que estava no sofá com o Archie Andrews, uns garotos começam assoviar.

- oque aconteceu ? - Reggie levanta e me abraça.

-   uma louca das vixens me ameaçou por estar com você. - falo alto.

- saiba que vou te proteger, eu realmente gosto de você ruivinha. - ele sorrir.

o resultado dessa cena foi mais ciúmes da garota, a Cheryl a expulsar das vixens por me humilhar,  sua irmã "inocente" e desprezo do Reggie por ela. Se eu fosse ela tinha ficado na minha e não provocado quem estava quieto.

- quer que te leve para casa? - Reggie pergunta na saida

- vou com a minha irmã.

- amanhã a gente se ver ? 

- te mando mensagem. - aviso depositando um selinho nele, foda-se todo mundo já estava sabendo mesmo. 


Imagine: Uma BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora