31

35.9K 2.3K 79
                                    

Cheguei a delegacia cedo, queria organizar uns processos antes de ter que sair numa batida.

Estávamos já a um tempo investigando um caso de estupros pela cidade.. algumas vítimas denunciavam e outras descobrimos conforme a investigação corria.

Eram sempre as mesmas características: homem alto, por volta de 1,80 de altura que usava capuz e luvas. Gostava de agir durante a noite. Geralmente em lugares menos iluminados, algumas vítimas conseguiam ver a cor dos olhos.

Montamos tocaia e colocamos uma agente para andar pela região onde acorriam os estupros. Infelizmente, parece que o infeliz andou assistindo jornal, pois saiu algumas reportagens sobre o estuprador da " Rua 6".

Era assim que ele ficou conhecido.

Coincidentemente, as ruas por onde ele atacava sempre acabava com um 6 no final. Daí o nome.

Com sorte ou azar dele, conseguimos colher material genético nas vítimas. Ele não era fichado, pois não encontramos no sistema. Mas estávamos perto de pegar o infeliz.

E tudo foi ao nosso favor quando uma nova vítima apareceu, ela trabalhava numa loja e nesse dia ela teria que abrir bem cedo o lugar. Por morar longe teve que sair por volta das 05:30 de casa.

O desgraçado estava perto e tentou ataca lá.

Mas dessa vez ele se deu mal pois, a moça era casada com um instrutor de auto defesa e sabia se defender. Logo quando ele a agarrou ela o acertou e por sorte havia câmeras algumas casas.

O homem caiu e ela conseguiu chamar a polícia com ajuda de alguns vizinhos que ouviram os barulhos e foram olhar.

Então quando recebi a ligação logo cedo de willian, fiquei paz por um instante. Vemos tantos casos de estupros onde não conseguimos pegar o bandido, como também existem muitos crimes como esse que se quer a polícia tem conhecimento.

As vítimas vivem acuadas, enclausuradas, vítimas também do próprio medo. Vivem presa nesse ciclo sem fim. É algo terrível.

E a família sofre junto também. Não tenho nenhum caso como esse na família mas após conversar com as vítimas você se compadece.. sente sua dor.

Por isso fui acompanhado por outros policiais prender o sujeito. O homem um cara família.. tinha um bom emprego, uma boa casa, esposa e filhos.

Mas nas noites saía em busca de "diversão".

Fizemos tudo nos conformes.

As informações dadas pelas vítimas batiam com as características do meliante. Que conforme relatou a vítima, a forma de agir também batia com o depoimento das outras vítimas.

Então prendemos o sujeito por tentativa de estupro, foi autoado em flagrante. Mas era só o tempo, também, de conseguirmos a ordem judicial para a coleta do DNA e mandar pro laboratório.

Assim conseguiríamos relacionar ele com os outros casos de estupro.

Tivemos uma manhã movimentada na delegacia, não tive tempo nem de comer. Todo mundo estava contente por ter prendido o bandido.

Quando foi por volta de 13h, meu celular vibra. Penso em ignorar mas quando vejo que é Camila, não penso duas vezes e Clico na mensagem.

MENSAGEM ON

Camila ❤️

Neneim? Onde você tá? Tá muito ocupado?

Eu

Pra você? Nunca meu amor.

Camila ❤️

Aii.. eu fiz almoço pra você. Vim trazer.

Eu

Você tá onde exatamente?

Camila❤️

Eu sei que devia ter ligado antes mas quis fazer uma surpresa. Mas quando cheguei aqui, aquela moça loira.. que tava na sua casa outro dia, disse que se eu estava atrás de você, era melhor ir embora. Que você estava ocupado num caso..

Eu

Ela disse isso?! Nao neneim, agora eu não tô ocupado. Vem cá na minha sala. Pergunta onde fica que alguém te mostra.

Camila❤️

Foi.. parece que ela não vai muito com minha cara e sinceramente, eu também não vou com a dela. Tô entrando eimm..


MENSAGEM OFF

Ainda estou chocado pela audácia da detetive em falar por mim. Preciso ter uma conversa séria sobre bons modos com essa mulher.

Porém apesar da raiva no momento, agora meu foco é apenas na mulher linda que acaba de entrar na minha sala.

Ela tem nos lábios um sorriso tímido.

Minha menina está vestida num short de cor bege e uma blusa de alças na cor verde. O que realça a cor de seus cabelos e olhos.

Adoro quando ela põe colares e brincos dourados, deixam minha garota mais linda ainda.

Foco meu olhar também na aliança de namoro.

Minha neneim fecha a porta e caminha lentamente até mim.


- Trouxe seu almoço.. delegado lindo..- Diz toda tímida.

- Isso inclui você?! - Digo descaradamente.

- Cooperr!!- Diz com vergonha.

- Neneim.. não tenho culpa se você é gostosa.- Digo enquando pego a bolsa térmica de sua mão.

- Nossa.. assim você me mata de vergonha.- Diz se encolhendo na cadeira.

- Desculpa.. vou me controlar.- Digo de forma condescente.

- Não precisa.. amor.. quer dizer, eu tenho que me acostumar. Afinal, agora eu tenho um namorado lindo. - Diz acariciando minha mão.

Quando penso em responder a porta da sala de abre e Willian entra esbaforido. Assim que nota a presença de Camila, o homem arregala os olhos e fica sem dizer nada por um momento.

- Perdeu alguma coisa aqui?! - Pergunto já irritado.

- Eu.. ah.. hum, quer dizer.. eu vim ver se era verdade mesmo que uma moça veio aqui te ver. - Willian diz ainda de olho em Camila.

- Arrgh.. Camila amor, esse é o Willian.. meu parceiro. Willian, essa é a Camila.. minha namorada. - Digo apresentando os dois e já me levantando pronto pra expulsar William da sala.

- Cunhadinha.. prazer! - Willian me solta a pérola.

Camila da risada do jeito pra frente de Willian e após mais alguns cumprimentos, ele sai da sala.

Volto a me sentar e tiro os potes de comida de dentro da bolsa, minha barriga ronca em sinal de que se agradou.

Camila observa tudo, esperando que eu dê a primeira garfada. Quando eu o faço, meu corpo todo vibra em receber a comida deliciosamente saborosa e quentinha.

Agradeço pela comida e enquanto vou comendo, conversamos um pouco. Camila disse que já comeu e que ia me esperar terminar de comer para levar logo os potes sujos pra casa.



[...]

Meu delegado Sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora