Capítulo Único

45 11 0
                                    

Quando estamos prestes a ir a um encontro todos nos dizem muitas coisas, como "cuidado com o lugar que vocês forem", "perceba se a pessoa realmente está ali com você de corpo e alma", "valorize a si mesmo" e muitas outras coisas clichês, no fim o que mais nos marca é a típica fala
" Se você estiver sentindo um frio na barriga e tiver soando muito, saiba que você realmente está a fim da pessoa".

Ao sair com algumas pessoas eu realmente notava esses efeitos, de borboletas no estômago, suor frio e mãos gélidas, com o tempo descobri que isso não era paixão ou amor, isso era ansiedade e medo. Medo esse de não ser suficiente para outra pessoa, medo de que você seja ruim de mais para tudo aquilo e principalmente medo de nunca merecer um amor de verdade.

Durante muito tempo eu realmente acreditei que eu precisava sentir as tais borboletas, que eu precisava mostrar menos de minha inteligência e minha real aparência, cada vez que eu saía com alguém tinha a vazia sensação de atenção, de estar sendo visto por alguém que na verdade nem ao menos sabia qual era minha cor favorita, o pior era que quando aquilo acabava eu perdia mais ainda minha crença em um dia ser correspondido.

Parece que vivemos entre milhões de casais felizes e temos a impressão que nossa felicidade não chegará tão cedo, mas, será que estamos dando chance para as pessoas certas?

Bem eu não quero dizer o maior clichê do mundo para vocês que seria "Gente eu achei meu príncipe encantado e ele é perfeito", porque não existe príncipe encantado, não existe romance perfeito e muito menos um ser humano perfeito, mas, existe sim uma pessoa perfeita para você, uma pessoa unicamente e completamente conectavel a você. Sim infelizmente alguns desses amores não podem ser vívidos devidos altos e baixos em nossas vidas, mas quando eles podem ser vívidos, eles são intensos, felizes e completos, eles podem ser responsáveis por grandes e memoráveis momentos.

Eu, Keith Kogane pude viver um amor desse.
Aos 24 anos conheci Lance McClain, nós saímos três vezes antes de oficializarmos nosso namoro, ele era uma pessoa divertida, estudava botânica e trabalhava em uma floricultura durante a semana, eu estudava veterinária. Nos conhecemos em uma festa onde dois de nossos amigos nos apresentaram, naquele momento eu não senti as borboletas no estômago, eu senti uma alegria, uma sensação de reconhecimento, algo que nunca havia imaginado sentir.

Cada mensagem que passamos a trocar após aquilo, mostrava-me mais e mais o quanto eu nunca havia sido tratado verdadeiramente como uma pessoa que merece ser amada, todas as pessoas com quem havia me relacionado até aquele momento, apenas aproveitaram de meus sentimentos e meu corpo, nunca sincero, nunca digno de um relacionamento duradouro, nada além de uns pegas perdidos aqui e ali.

Mas Lance me encantou, me tratou com um carinho tão gostoso e novo, cada palavra, cada figurinha, cada piadinha boba eram recheados de atenção, sentimento e cumplicidade.

Quando saímos pela primeira vez, podiamos sentir o nervosismo um no outro, mas também a leveza de estamos na companhia de alguém disposto a nos ouvir e acompanhar, não foi um encontro de filmes adolescentes, foi apenas o primeiro encontro de duas pessoas que queriam se conhecer e aproveitar a companhia um do outro.

Eu posso contar-lhes também que o nosso primeiro beijo foi uma das coisas mais incríveis naquele dia, não porque eu já estava a quase um ano sem beijar ninguém, mas sim porque foi confortável, foi saboroso degustar daquela troca de carícias e afeto, foi incrível me sentir completo e principalmente me sentir envolto pelo momento, quando eu o deixei em sua casa, nós já combinamos outro encontro e dali em diante, só os melhores momentos me ocorreram.

Vivemos nosso amor de uma maneira tão pessoal, cada risada, cada toque, cada lufada de ar e desejo era somente e exclusivamente nossa, nós éramos o centro de nosso relacionamento, sempre doando e recebendo na mesma intensidade do outro.

Quando meu Lance me deixou há 5 anos atrás, apenas com nossos dois filhos e três netos, eu podia jurar que não aguentaria viver sem ele, mas no dia em que ele se foi o mesmo fez questão de me dizer para ser forte, disse-me que meu amor havia sido a coisa mais linda e importante de sua vida, ele me contou que eu o salvei de todos os seus demônios interiores e eu lhe disse que ele havia me salvado dos meus.

Hoje aqui em nosso quarto, sinto-me feliz, sinto em meu coração que em breve encontrarei o amor de minha vida, me sinto completo, eu vivi desilusões amorosas, relacionamentos ruins e quase me perdi em mim, mas eu também vivi o amor, não o amor platonico, ansioso e preocupado dos filmes, eu vivi um amor real, um amor único e que eu jamais deixarei de agradecer.

Então despeço-me deste mundo com um sorriso em minha face e um Eu te amo ao meu eterno Amor.

----------------------------------------

Obrigada por terem lido 🥰
Espero que tenham gostado e até a próxima
❤️💙

🎉 Você terminou a leitura de Não são as borboletas que dizem que é amor 🎉
Não são as borboletas que dizem que é amorOnde histórias criam vida. Descubra agora