Capítulo 19

265 33 65
                                    

Após suas palavras, seus olhos assumiram uma cor totalmente branca, e num piscar de olhos estávamos em outro lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após suas palavras, seus olhos assumiram uma cor totalmente branca, e num piscar de olhos estávamos em outro lugar.

— Olha aqui, seu ser sem evolução mental. Se você não tirar esse seu traseiro minúsculo da minha frente, eu vou pedir pra minha amiga poderosa te lançar pelos ares, tá entendendo? — Mal chegamos e escutamos uma voz feminina falar com rapidez e em apenas um fôlego, um monte de coisas para um guarda.

Os invasores estavam de costas para nós, impossibilitando ver seus rostos.

Havia um homem e uma mulher abraçados, e senti instantaneamente o cheiro do laço nos dois. Já do lado deles, havia duas mulheres. A maior possuía cabelos médios castanhos, já a outra, cabelos rosa claro.

Fada. rosnei a vendo.

Iria avançar na mulher, para questionar o que uma fada fazia ali, mas uma leve brisa passou e me atingiu com um cheiro inebriante e doce que eu conhecia muito bem.

Lílian. Minha mente alertou.

Olhei ao redor atordoado, mas não vi nenhum sinal da mesma, porém seu cheiro ainda dançava no ar. Constatei que após tanto tempo longe dela, poderia estar começando a alucinar.

— Você é um mesquinho egoísta, que só pensa em si mesmo. Não vê a minha amiga em estado lamentável, desacordada em meus braços seu brutamontes de uma figa? — A de cabelos rosa rosnou se aproximando do homem, enquanto as outras pessoas ao seu lado apenas olhavam.

— Creio que não seja necessário ofender meu guarda, fada — pronunciou minha mãe, após um tempo apenas olhando a discussão.

Escutei os corações dos três dispararem. Já de cabelos castanhos apenas virou nos olhando curiosa, nos possibilitando ver seu olho dourado, e identifiquei ser a mulher que ajudou Lílian, o que fez uma pequena esperança acender em meu peito naquele momento. Já os outros pareciam em estado de choque ainda, já que estavam paralisados no lugar ainda.

No fundo, comecei a escutar um quinto coração. Este não batia rápido como os outros, mas sim de maneira calma e presumi ser a amiga que a fada rosa falava.

Os outros continuaram de costas como se estivessem congelados. Já a de olhos dourados se aproximou, indo diretamente na direção de Thessa, que estava logo atrás de nós. Notei que quando passou do nosso lado, a vi estremecer evitando nos tocar e só voltou ao normal quando alcançou a mão da Thessa.

— Ajuda. A-Amiga — falou com dificuldade, olhando a humana de maneira esperançosa  — F-Favor.

Thessa pareceu entender as palavras soltas dela, e com um olhar de reconhecimento, se aproximou mais, tocando os braços da mulher levemente.

— Iremos ajudar, tá bom? — disse tentando confortar a mulher, que apenas assentiu lhe lançando um sorriso.

A mulher começou a puxar Thessa pela mão em direção às pessoas, fazendo o resto de nós segui-las.

A Alma em Seus Olhos (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora