Neon Lights

0 0 0
                                    


  Talvez você já tenha ouvido essa história, um true alfa que para salvar o mundo chegou perto da morte junto de seu melhor amigo e o amor da sua vida !

   E é daqui que começo a te contar a versão que você não conhece !

   Naquela noite quando fechei meus olhos para dormir o torpor tomou conta do meu corpo, era como afundar em um lago no mais severo dia de inverno, a água adentrou meus pulmões tão gélida quanto poderia esperar e bem no fundo daquela imensidão de água e escuridão pudi ouvir sua voz me chamando. Um sibilar melódico tão familiar que minha única escolha era deixar que ele me levasse para sua armadilha, era isso que aquele sonho era, sua forma mais cruel de levar de volta ao passado que com muito esforço tentei deixar para trás.

   - Você sentiu saudade ? - sua voz ecoou pelo vazio. - Não achou que eu ficaria preso para sempre não é ? - o sarcasmo em sua voz me dava ânsia e não pudi esconder uma careta.
 
- Vamos direto ao ponto ! - tentei dizer, o que resultou em mais ardência de meus pulmões. - não tenho tempo para os seu jogos. - me esforcei para que as palavras saíssem mais confiantes do que eu realmente estava !

- Ao ponto ? - seu desdém era como uma lâmina fina sobre a minha pele.
- Só queria dizer "Oi", já faz tempo que não nos encontramos, poderia até dizer que senti saudades ! - sua risada me dava náusea.

   Em questão de segundos sou puxada de volta a realidade de forma brutal,a luz da luminária sobre a estante ao lado da cama fazia meus olhos lacrimejarem, meu corpo colado a coberta pelo suor.  Tentei me mover mas as extremidades do meu corpo estavam dormentes, doía para respirar como se houvesse um peso sobre meu tórax. Usei toda a força quase inexistente que havia em meu corpo para me levantar, fiz as malas o mais rapido que pude, apenas as coisas mais importantes foram arrastadas para o carro comigo, no fundo do meu cerebro as palavras desordenadas ecoavam sem sentido. Liguei o som no volume mais alto que consegui e enquanto Serial Killer tocava tamborilava meus dedos no volante cantando a letra freneticamente tentando inutilmente silenciar meus pensametos.

" Baby, I'm a sociopath /  Querido, eu sou uma sociopata
  Sweet serial killer  /  Doce assassina em série
On the warpath /  A caminho da guerra
'Cause I love you just a little too much /  Porque eu te amo um pouco demais
I love you just a little too much (much, much) / Eu te amo um pouco demais (demais, demais) "

   Gritava a plenos pulmões a letra viciantes repetidamente até me dar conta de que não sabia onde estava, o relogio marcava 01:43 da manha, foi quando o radio parou, silencio total. Na rua apenas as grandes árvores que pareciam tocar a imensidão do céu e a lua em um amarelado circulo perfeito me acompanhavem. " Beacon Hills, Beacon Hills " aquele nome de repente parecia tão familiar então apenas continuei seguindo aquele caminho, logo a densa floresta deu lugar a pequenas casas de quintal aberto e o grande céu negro deu lugar a um sol radiante.  Eu sabia naquele momento quem eu deveria encontrar !

    As luzes fluorescente piscavam intensamente destacando cada detalhe feito em tinta neon, os corpos balançando e saltando em sincronia envoltos em suor e álcool era quase inebriante. Fiz o que qualquer jovem faria nesse momento, procurei o maior copo de cerveja que encontrei e deixei meu corpo ser levado pela música e pela sintonia em massa, a bebida descia amarga por minha garganta mas naquele momento isso não importava já que essa era a minha primeira interação social a meses e estava acordada a uns bons três dias consecutivos, só precisava de algo forte o suficiente para me apagar por algumas horas, só algumas horas de sono seriam suficiente para eu voltar a ativa.
   
  Deixei meus olhos descansaram por apenas alguns seguns, meu corpo mantinha os movimentos e sentia meus pés saírem levemente do chão. Voltei a mim quando senti num movimento brusco alguém bater em meu ombro, abri meus olhos e encarei seu sorriso, os cabelos negros bagunçados e seus olhos perdidos me fizeram sorrir também, a garota parecia tão perdida quanto eu naquele lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almost a Open Door Onde histórias criam vida. Descubra agora