"𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛.. 𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎, 𝚜𝚑𝚒𝚘𝚗.. 𝙼𝚎 𝚊𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎"
Nezumi continuava a murmurar a mesma frase enquanto estava adormecido, o mesmo havia descobrido que se encontrava apaixonado pelo garoto Albino que dividia seu mundo com o mesmo.
"𝚂𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛.. 𝙸𝚛𝚎𝚒 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎..."
O garoto não sabia demonstrar o que sentia, entre tentativas e erros sempre se encontrará nos mesmos pensamentos de abandono, para ele era a única maneira de não se deixar levar por sentimentos, ele odiava demonstrar afeto, ele odiava amar, ele odiava.. Gostar de shion. Ele nunca havia se sentindo sufocado perto de qualquer pessoa, sentir borboletas em seu estômago estava longe de questão!
- Nezumi, você está bem? Nezumi!
A voz do Albino ecoava em seus ouvidos, ele sentia o calor do mesmo em cima de si. Quando se levantou deparou-se com o garoto se mostrando preocupado, Nezumi sem entender colocou-se a mão em sua cabeça e suspirou.
- Sério shion, quantas vezes eu te disse? Não me atrapalhe enquanto estou dormindo!
- Mas.. Você estava me chamando, repetia as mesmas palavras sempre..Nezumi se mostrou abismado, nunca pensou que algo assim ocorreria consigo mesmo. A pior coisa que poderia ter acontecido foi o shion ter aparecido justo naquele momento, nezumi sentiu seu coração errando as batidas e seu rosto ficando cada vez mais quente, a única maneira de fugir disso tudo era evitando seus sentimentos pelo seu amado.
- Hm? Doque esta falando idiota, ah! Falar com você só me irrita cada vez mais, vou sair de perto de você antes que me estresse.
- Mas o que.. Nezumi, você irá trabalhar novamente? Sinto que você não fica mais em casa como antes...Shion estava certo, nezumi não ficava junto dele com muita frequência, sempre que o mesmo chegava perto de nezumi ele sempre se afastava. Nezumi apenas não queria mostrar seus sentimentos, por medo da reação de shion e ele sempre afirma não sentir nada pelo garoto, era tortuoso sentir esses sentimentos por ele não saber expressar eles, nunca ter se sentido apaixonado era algo que nezumi se orgulhava, se rotular arromantico era o que o garoto mais fazia, era uma desculpa incrível para não machucar a si próprio. Shion parecia perceber isso, ele tentava ajudar ao máximo nezumi nesse quesito, ele queria mostrar que mesmo o garoto nunca tendo se sentido assim não era algo tão ruim, que qualquer um poderia se apaixonar a qualquer momento, mas para nezumi não era assim, para ele uma pessoa que nunca se sentiu amada o suficiente ou amando ao extremo nunca ficaria apaoxonado.
Nezumi apenas ignorou o menor e se retirou do cômodo. Fora de sua casa o mesmo se encontrava de bruços na porta com o rosto queimando de vergonha, a respiração ofegante e o garoto se mergulhando em seus pensamentos, ele havia percebido nesse exato momento o quanto seria doloroso amar shion e não poder mostrar seus sentimentos sem tentar fugir, ele nunca tentou entender o amor pois não achava que aconteceria tão rapidamente com ele, ele se sentia vulnerável perto de shion, mas queria que o mesmo se sentisse seguro ao seu lado, defender shion era o seu maior desejo!
"𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚞 𝚘 𝚊𝚖𝚊𝚛, 𝚎𝚞 𝚘 𝚏𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚛𝚘!"
Confiante de si levantou sua cabeça e seguiu seu caminho até o teatro. O teatro era o lugar onde nezumi se sentia mais confiante, era onde inúmeras pessoas confessaram o admirar, ser ele mesmo nunca foi algo que ele escondeu em cima do palco. Sua atuação deixava qualquer um excitado e pedindo por mais, ele sabia incorporar Ophelia, sua mais famosa atuação. Mas naquele momento em que estava sendo observado pelas pessoas sua mente ficou em branco, ele não se lembrava de mais nada, seus pensamentos novamente tomaram conta de si, ele se arremessou seu corpo em direção ao chão do palco, esperando lembrar das frases. A platéia entrou em um silêncio vergonhoso, mas derrepente nezumi escutou tudo que precisaria para se lembrar
- NEZUMI!! VOCÊ CONSEGUE
Era algo tão nostálgico, nezumi inclinou sua cabeça para observar shion, os olhos do menor estavam mostrando o quão excitado o garoto estava nesse momento, nezumi começou a murmurar o quão infantil shion estava parecendo. Pela a primeira vez nezumi se sentiu tranquilo perto dele depois de descobrir seus sentimentos, seus olhos se encontrando no meio da multidão fez o coração de nezumi acelerar, sua animação era tão iminente e seus sentimentos pareciam transbordar. De volta ao lugar onde eles dividiam durante um grande período, Nezumi se encontrava observando shion enquanto o garoto preparava sua refeição
- Nezumi, quando sairmos daqui irei te apresentar a minha mãe!
- Mas por que?Sua mãe não está entre meus interesses..
- Ambos são importantes para mim, eu quero que vocês estabeleçam uma relação de amizade, quero ver as pessoas que eu amo juntos
- Então eu sou importante para você?Shion apenas sorriu afirmando com sua cabeça, Nezumi também sabia que shion era importante para si mesmo, mas seu ego não o deixava mostrar isso. Mas porque shion conseguia demonstrar tão facilmente seus sentimentos? Nezumi mostrava o quão ciumento ele era em questão de não conseguir ser ele mesmo, para shion dizer "eu te amo" parecia tão fácil, mas nezumi não conseguia dizer por si só, ficar implicando era a unica maneira de mostrar o quão forte eram suas emoções.
- Você é tão grudento - Nezumi estralou sua língua e começou admirar o teto
- Não, grudento não é a palavra certa.. Você é apenas um idealista que sonha acordado
- Idealista.. Eu já li está palavra em algum livro - Shion voltou-se ao seu modo pensante, admirando as estantes de livros, enquanto disfarçadamente nezumi botava-se sua visão em sua silhueta.- Você me ama nezumi?
O menor exclamou, deixando nezumi perdido novamente em seus pensamentos
[𝙉𝙊𝙏𝘼𝙎 : uma fanfic feliz no dia dos namorados, mostrando como os nezushi são totalmente cannon. Espero que gostem da nova fic!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
até que "eu" nos separe - nezushi
RomanceNezumi se encontrava apaixonado por shion, o mesmo tentava reprimir seus sentimentos pelo albino mesmo sempre falhando. O garoto então se encurrala em seus sentimentos.