01 | wine and karaoke

88 4 0
                                    

A felicidade estava do lado de fora da minha janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A felicidade estava do lado
de fora da minha janela.

THE FRAY | HAPPINESS

      As paredes pintadas de azul tiffany do meu quarto estavam começando a me deixar estonteada ou apenas eu é que estava ansiosa de mais enquanto encarava a tela escurecida do celular com as pernas cruzadas sobre o meu colchão em posição de yoga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      As paredes pintadas de azul tiffany do meu quarto estavam começando a me deixar estonteada ou apenas eu é que estava ansiosa de mais enquanto encarava a tela escurecida do celular com as pernas cruzadas sobre o meu colchão em posição de yoga, roendo a unha numa vã tentativa de diminuir a ansiedade que aflorava em mim.

Dylan e eu vinhamos nos falando com bem mais frequência desde o beijo na noite da apresentação no teatro e isso fazia cerca de quase uma semana, no entanto eu não imaginava que termos o nosso primeiro encontro de verdade como um casal me deixaria nervosa a ponto de sentir meu estômago revirar como se eu estivesse numa montanha-russa de verdade.

Claro, eu já havia vivenciado alguma sensação parecida, como na noite de Romeu e Julieta quando amontoados de olhos curiosos marcaram a pobre protagonista acanhada que escondia seu nervorsismo evitando encarar a numerosa platéia espectadora, mas, tratando-se de garotos, nunca.

Possivelmente porque eu nunca havia andado sequer perto da possibilidade de vivenciar um relacionamento sério com alguém, e só ponderar a hipótese ainda me causava alguns calafrios.

Respirei fundo conforme avaliava o meu visual através do espelho oval à esquerda da cama, ponderando se eu estaria formal ou informal de mais à ocasião levando em conta que o Scott havia feito o favor de não me contar o lugar para onde iríamos aquela noite.

Levei um susto quando meu celular finalmente bipou sobre a cama para anunciar o recebimento de uma nova mensagem na qual eu logo averiguei. Nela, o ex Empire Fox informava que estava me aguardando lá embaixo e foi naquele momento que as minhas mãos começaram a suar de nervoso.

O clima friento de inverno me levou a optar por mais uma peça por cima do suéter, então apanhei um sobretudo e complementei com o retoque no gloss com o auxílio de um espelho de mão.

Direcionei os passos até a porta onde minha visão foi prontamente fisgada por um moreno alto e charmoso que virou de frente para mim ao notar a porta sendo aberta atrás de si.

With You #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora