Bônus

1.3K 100 1
                                    

Três anos depois

"Nik! Desça sua bunda aqui!" Sierra grita de onde ela estava deitada no sofá. Ela ouviu algo bater no andar de cima, como se ela o tivesse assustado, mas logo ele estava parado na frente dela.

"O que é isso, princesa?"

"Você pode fazer alguma comida?" Ela pergunta docemente com um sorriso inocente. "Espere, você pode me fazer alguns morangos com manteiga de amendoim?" Seus olhos brilharam quando ela olhou para o namorado, esperando que ele estivesse disposto a fazer isso por ela.

"Eles realmente não estavam brincando quando disseram 'desejos estranhos são esperados pela gravidez"" ele suspira enquanto se dirige à cozinha para preparar os morangos. Sierra riu enquanto esfregava a mão no estômago.

"Eu te amo! Você é o melhor!" Ela grita atrás dele enquanto o vê se afastar dela. Sim, Sierra estava de alguma forma grávida. Foi um choque muito grande quando eles descobriram, mas todos ficaram felizes, ela se lembra do dia em que descobriu como se fosse ontem.

*flashback*

"Tem certeza de que não quer ir ao médico? Você está vomitando há duas semanas." Nik disse, preocupado com sua namorada. Um dia ela acordou e acabou de vomitar e isso vem acontecendo todos os dias desde então.

"Tenho certeza que é apenas algum problema de estômago estranho." Ela respondeu, embora soubesse que provavelmente era outra coisa, mas não poderia ser, poderia? Não, vampiros não podem procriar, simplesmente não é possível.

"Eu tenho que ficar com você hoje?" Ele pergunta a ela, mas ela balançou a cabeça.

"Não, vá passar um tempo com seus irmãos. Eu e Rebekah vamos ter um dia de garotas enquanto vocês estão fora." Ela diz a ele com um sorriso suave e se inclina para beijá-lo suavemente.

"Eu te amo, você sabe disso, certo?" Ele diz a ela. Eles estão juntos há três anos, Nik tinha levado adiante seus planos de construir uma casa para todos eles. É onde eles estavam vivendo agora. Demorou um pouco para se acostumar com Sierra, ela sempre morou em casas pequenas, mas agora ela estava morando em uma mansão.

Sierra estava morando com as pessoas que mais significavam para ela, as pessoas que a aceitavam e amavam quando ninguém mais o fazia, nem mesmo ela mesma. Ela não poderia estar mais feliz. Se você dissesse a ela três anos atrás que ela estaria cercada por pessoas que a amam e cuidam dela, ela teria rido na sua cara. Mas era sua realidade agora e ela absolutamente adorava.

"Eu sei. Eu também te amo. Agora vá passar um tempo com os outros quatro idiotas." Ela diz com um sorriso. Kol estava incomodando seus três irmãos mais velhos e Stefan sobre quererem sair juntos, ficarem bêbados juntos.

"Eu ouvi isso!" Kol gritou de seu quarto onde ele estava se preparando.

"O único idiota nesta casa é Kol!" Elijah gritou de volta e isso obviamente começou um monte de brincadeiras e brigas. Eventualmente, o idiota um, dois, três e quatro desceu as escadas e arrastou Klaus para longe de Sierra.

"Beca!" Ela gritou e esperou a loira aparecer. Quando o fez, ela respirou fundo antes de perguntar algo. "Becks, eu uh... Você pode comprar um teste de gravidez para mim?"

"Você acha que está grávida?" Rebekah perguntou com os olhos arregalados. Sierra assentiu antes de explicar a ela que ela literalmente tinha todos os sintomas da gravidez, os enjoos matinais, os desejos estranhos, o cansaço rápido demais. "Eu vou comprar um para você e então se você realmente estiver grávida, vamos organizar uma surpresinha para o meu irmão quando todos chegarem em casa." Com isso Rebekah saiu para ir à loja comprar um teste de gravidez para ela.

Você quer fɑlɑr sobre isso? |Niklɑus Mikɑelson Onde histórias criam vida. Descubra agora