Olá queridos! Há quanto tempo? Eu deveria estar fazendo um trabalho da escola e aí eu estava lá escrevendo bem de boas quando lembrei da minha fanfic! Cara eu tava tão animada que acabei por vir escrever e aí agora vou ficar abaixo da média em história por que vou dormir. Não aguento mais digitar não poxa! :')
Mas eu espero realmente que vocês gostem e digam no final o que acharam, por que é importante para mim saber mesmo que tenham achado uma merda poxa! Te que dizer! Nada de ser fantasminha!Enfim é isso, eu, escritora desta fic, me despeço aqui. Foi um prazer é sério, eu gostei, apesar de toda a preguiça e todo o tédio de ter que lidar com corretores fazendo o que não deve! Eu amei escrever. Espero que um dia eu poste mais fanfics por que é muito bacana isso aí cara. Com vocês 4742 palavras:
🤸🏾♀️🧘🏾♀️
...........................................................Andando na pontinha dos pés um pequeno sai de seu próprio quarto cedo da manhã, o sol a pouco tinha nascido, deixando o clima e o ambiente confortável apesar da pouca luz.
Andou de fininho nos corredores e seguiu até o último quarto, abrindo a porta, se esforçando para fazer o máximo de silêncio possível. Com a cortina do quarto aberta pelo descuido, foi possível ver o quarto iluminado pela luz natural, revelando uma cabeleira loira e outra preta.
O pequeno fechou a porta e colocou as mãozinhas nas costas se sentindo tímido, apertando os dedos escondido. olhando os pais sentiu um leve aperto no coraçãozinho, um pouco culpado por abordá-los cedo.— Pai? — Chamou com o tom levemente baixinho, seus olhos brilharam com lágrimas que não seriam derramadas de verdade, apenas era um pequeno motivo.
Sasuke se moveu na cama e levantou a cabeça com apenas um dos olhos abertos, vendo seu bebê aos pés da sua cama com a timidez cotidiana brilhando em seus olhinhos e bochechas coradas. O moreno não evitou de sorrir e então sentou na cama com calma para não acordar Naruto.
— Bom dia, Miyako. — Bateu levemente na cama, no espaço entre ele e Naruto. O garoto sendo pequeno e leve subiu com um pouquinho de dificuldades mas com agilidade em não acordar seu outro pai.
Miyako com um leve sorriso se convidou para debaixo das cobertas e deitou observando seu fazer o mesmo. Isso era normal, de todas as manhãs nos últimos anos, seu filho mais novo deixava o quarto e então se juntava aos pais para dormir mais um pouquinho.
— Bom dia, papai. — Ele sussurrou e sorriu bonitinho com seus dentes pequenos e olhinhos azuis brilhantes.
Sasuke aproveitou ser cedo e os mais velhos ainda estarem dormindo e se aconchegou no Yako aproveitando todo o amor e carinho que ainda tinha do mais novo, seus filhos mais velhos eram energéticos demais para passar um tempo no colo dos pais.
Você pode estar se perguntando quanto tempo passou e o que aconteceu.
Então eu te digo agora.
Após Naruto sair do coma, tiveram momentos mais difíceis, o loiro foi afetado pelas mudanças em seu corpo e as sequelas.
Teve seus momentos de tristeza ao perceber que muitos de seus amigos mudaram com ele e apesar de não os culpar se sentiu chateado por grande parte deles sequer ter tido fé que ele voltaria, apenas os verdadeiros permaneceram. Mas era como Sasuke disse, não se precisar de muitos amigos quando só metade deles são verdadeiros. Ele ficou grato por aqueles que ficaram e superou aqueles que partiram.Sua família estava estranha, seus pais apesar de sempre unidos e terem um bom relacionamento, se divorciaram, isso fez Naruto se sentir culpado.
Naruto descobriu que arrumaram um substituto para seu cargo, pois seria irresponsabilidade da escola permitir que seus alunos permanecessem sem um treinador por um ano. Seus alunos fizeram até um abaixo assinado, mas não foi considerado, não poderia ser, afinal eles sequer sabiam se Naruto acordaria mesmo. Ele recebeu um vídeo enquanto estava internado de um dos primeiros jogos de basquete oficial de seus garotos e no fim chorou com um grande cartaz dedicado a ele dizendo que todo o esforço é graças a ele e que cada conquista é por ele. Esse foi mais um dos momentos em que Naru foi lembrado do por que continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wake up for me
Fanfiction- Liberte-se filho... isso aqui não é vida, nem eu e nem ele desejamos isso para você... - A ruiva dizia chorosa, encarava o moreno que mesmo depois de meses, continuava do lado se seu filho. - Se você não aguenta mais eu o entendo, você não precisa...