Dia seguinte
A segunda-feira chegou, como qualquer outra, de supetão e sem massagem, eu tinha aquela manhã livre então nem me preocupei com horário pra acordar. Acordei tranquilo, tentando lembrar o sonho que tive, nada marcante senão eu lembraria, peguei meu celular embaixo do travesseiro, abri as notificações e lá estava ela: Diogo começou a te seguir... Meu coração disparou por um segundo e minha respiração parou, sentei na cama instantes depois e fui fuçar o perfil dele... Gato, muito estiloso, com feed organizado e cores combinando e muita informação sobre ele; automaticamente meu senso crítico de organização e estética não tinham o que criticar, e isso me deixou de mãos atadas, não gosto dessa sensação de não ter o que falar, à não ser elogios.
Automaticamente já saí do celular pra não pirar com isso (mesmo porque eu estava num relacionamento bem bacana).
Levantei, tomei meu café bem gostoso, respondi o Mozão, (o nomeio de Nutella nesse conto, além dele amar, eu era o Raíz e ele o Nutella da relação, um dos motivos do término), conversamos pela manhã e o deixei em paz pois ele já estava no trabalho.Passou-se o dia com acontecimentos diversos e corriqueiros do dia à dia, me aprontei pro trabalho, deixei aquele clássico Story na frente do espelho antes do work e fui pra batalha, a gente nasceu belíssimo não herdeiro kkkk, 1 min depois Diogo me surge e começamos um papo de insta, apresentações, lembro de perguntar o signo dele e ficar feliz com a resposta, um clássico sagitariano aventureiro e dono da verdade kkkk papo leve sem muitas intenções, apenas conhecimento com intenção de amizade (KA KÁ), sempre vinha dele frases sedutoras, mas com pouco investimento, e eu não dava muita trela por respeitar o meu relacionamento, e ele também por respeitar isso, porém com aquela pitada de "tenho interesse".
Sempre fui muito contra traições e não quis gastar energia com algo que não me fosse acrescentar, porém confesso que aquele ser me tentava e me instigava muito.
Enfim, resumidamente, entrei no perfil dele umas 15x aquele dia kkkk e foi a pior melhor bosta que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dos meus amores, o mais amado
Short StoryEsse texto é sobre meu maior amor, até hoje , intenso, simples e completo, porém finito ✨