𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟 𝗢𝗙 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛
capítulo dois: a infecção.Eu estava encostada sobre a parede, afastada da ambulância que havia em frente a entrada da escola, enquanto observava um homem mais velho, vestido de bombeiro, cuidando do ferimento que havia na mão da Onjo. O homem que cuidava e conversava com ela, com todo o carinho e cuidado era o próprio pai da mesma.
Havia se passado meia hora, desde que a garota ensanguentada apareceu na sala de aula e a nossa professora junto com a nossa ajuda, levou ela até a enfermeira. Atualmente, a garota estava sedada e sendo levada para dentro da ambulância em uma maca. E eu estava observando tudo de longe, mas pensando nas palavras que a mesma disse mais cedo.
Eu acho que todos da classe ouviram a garota dizer que o nosso professor de ciências amarrou ela e colocou ela presa no laboratório. E agora que vem a minha pergunta, será que esse professor pretendia virar um serial killer matando todos aqueles que fizeram seu filho sofrer?
Céus, isso é praticamente descer no mesmo nível sujo que todos eles.
E o fato de que o professor de ciências sempre foi sinistro e reservado me assusta, pois suas ações são inexplicáveis, mas eu também entendo o seu jeito de ser sério o tempo todo. Seu filho antes de desaparecer, infelizmente era uma das vítimas de bullying aqui na escola. O professor tentou fazer justiça por ele diversas vezes, mas em todas as vezes, nunca dava certo.
Na última vez que tentou fazer justiça pelo seu filho, seus perseguidores o acharam e tiraram satisfação por algo que eles evidentemente sabiam o motivo. Eu testemunhei tudo o que aconteceu naquela noite.
Isso aconteceu há um mês atrás e eu ainda não estava em condições de andar sem uma ajuda, mas eu sentia uma dor inexplicável e não havia ninguém em minha casa. Minha mãe estava ajudando em uma cirurgia e não podia pegar no telefone. Meu pai havia sumido, sem explicações e meu irmão? Bem, havíamos brigado na noite anterior e não estávamos nos falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇
Fanfiction𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔 𝗗𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘 | O que era para ser apenas mais um dia normal no colégio Hyosan se tornou um grande dia sangrento. Tudo começou a acontecer após o de desaparecimento de uma das alunas na noite anterior e quando ela reaparece no dia seg...