🍂 | 𝗔 𝗜𝗡𝗙𝗘𝗖𝗖̧𝗔̃𝗢

3.7K 320 195
                                    

𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟 𝗢𝗙 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛capítulo dois: a infecção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟 𝗢𝗙 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛
capítulo dois: a infecção.

Eu estava encostada sobre a parede, afastada da ambulância que havia em frente a entrada da escola, enquanto observava um homem mais velho, vestido de bombeiro, cuidando do ferimento que havia na mão da Onjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava encostada sobre a parede, afastada da ambulância que havia em frente a entrada da escola, enquanto observava um homem mais velho, vestido de bombeiro, cuidando do ferimento que havia na mão da Onjo. O homem que cuidava e conversava com ela, com todo o carinho e cuidado era o próprio pai da mesma.

Havia se passado meia hora, desde que a garota ensanguentada apareceu na sala de aula e a nossa professora junto com a nossa ajuda, levou ela até a enfermeira. Atualmente, a garota estava sedada e sendo levada para dentro da ambulância em uma maca. E eu estava observando tudo de longe, mas pensando nas palavras que a mesma disse mais cedo.

Eu acho que todos da classe ouviram a garota dizer que o nosso professor de ciências amarrou ela e colocou ela presa no laboratório. E agora que vem a minha pergunta, será que esse professor pretendia virar um serial killer matando todos aqueles que fizeram seu filho sofrer?

Céus, isso é praticamente descer no mesmo nível sujo que todos eles.

E o fato de que o professor de ciências sempre foi sinistro e reservado me assusta, pois suas ações são inexplicáveis, mas eu também entendo o seu jeito de ser sério o tempo todo. Seu filho antes de desaparecer, infelizmente era uma das vítimas de bullying aqui na escola. O professor tentou fazer justiça por ele diversas vezes, mas em todas as vezes, nunca dava certo.

Na última vez que tentou fazer justiça pelo seu filho, seus perseguidores o acharam e tiraram satisfação por algo que eles evidentemente sabiam o motivo. Eu testemunhei tudo o que aconteceu naquela noite.

Isso aconteceu há um mês atrás e eu ainda não estava em condições de andar sem uma ajuda, mas eu sentia uma dor inexplicável e não havia ninguém em minha casa. Minha mãe estava ajudando em uma cirurgia e não podia pegar no telefone. Meu pai havia sumido, sem explicações e meu irmão? Bem, havíamos brigado na noite anterior e não estávamos nos falando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora