𝟭𝟳 ︴ 𝘚𝘏𝘌 𝘐𝘚 accompanied.

801 87 65
                                    

Rosalya mentiu para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalya mentiu para mim. Bem, parcialmente uma mentira. Quando você diz que vai dar uma festa - dizendo isso apenas no singular, e nunca no plural-, o que seus convidados provavelmente esperam é que apenas você esteja convidando pessoas para ela e organizando, mas não nesse caso.

Você tem noção o que é chegar em um lugar, imaginando que terá cerca de vinte pessoas e dar de cara com toda a população da cidade? Pois bem, eu tenho, acabou de me acontecer. Ela nos explicou após a nossa chegada que a festa não era apenas dela, mas também de outras garotas que sequer sei o nome.

Estou vestida com um curto vestido e saltos de tamanho mediano, ambos pretos. Essa é uma das únicas vezes que eu me sinto realmente bonita com a roupa que escolhi, acredito.

Nós quatro estamos sentados em uma mesa redonda de madeira. Mei está bebendo água, no outro lado, Anne e Akira bebem um champanhe aparentemente caro e fino.

- Não te falei isso hoje, mas você está realmente linda, Eva.

- Obrigada, Anne, você também está. - sorri.

- Decotes ficam bons em você, ainda mais por ter uma tatuagem acima do peito. - aponta. - Uma pena que, para eu mostrar a minha, eu tenho que ficar completa e totalmente nua.

- Anne, você só não anda pelada porquê seria detida. - ri.

- Tem razão.

Olho para o meu amigo - que, no momento, já parecia embriagado - e o vejo se levantando e rapidamente se afastando da mesa, sem chamar atenção de ninguém ali. Bem, ninguém exceto eu.

- Eva, vai à mesa de doces, pelo que vejo daqui, tem alguns que você gosta. - comenta Mei.

- Tudo bem.

Eu sei que ela está dizendo isso apenas para eu me levantar da mesa - e ela sabe que, se eu não me levantar agora, passarei o resto da festa sentada-, então concordei e me dirigi até a tal mesa. Tem doces para caralho, mas não me parecem tão bons assim, pelo menos a maioria. Concentrada no paraíso de açúcar, me assunto com uma mão pesada segurando meu ombro.

- E aí? - cumprimenta.

- Que susto, Castiel!

- Não preciso que repita, sei que sou assustadoramente lindo.

- Se acha mais. - resmungo.

- Você seria pior se estivesse no meu lugar. - riu. - Que doce é esse?

- Não faço ideia, mas é extremamente delicioso. - ri. - Prova!

Pego um novo doce da mesa e alcanço para o ruivo, que não faz questão de usar suas mãos para comê-lo. Faz caretas ao mastigar, como se fosse a pior coisa que comeu nos últimos dez anos - um exagero, não existe ninguém que odiaria algo tão bom desse jeito.

- Nunca mais vou confiar nos seus gostos de merda.

- Você que tem mau gosto, esse treco é incrível!

ʬʬʬִ ˑ𓂃𝐖𝐇𝐎 𝐀𝐌 𝐈? ⭑ׂ࣭  𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘦𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora