────── ᆞ ᆞ ᆞ ──────
LEVI ACKERMAN x LEITORA
história completamente criada por mim que NÃO seguirá alguns ocorridos do anime/mangá aot.
────── ᆞ ᆞ ᆞ ──────
[Nome], uma garota com milhares de problemas e...
esse capítulo contém gatilho. menção de álcool. menção de drogas. menção de sexo.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
levi.
Ficamos um tempo no carro, depois coloquemos nossas roupas e eu a levei a praia que ela tanto queria ir para encontrar com as suas amigas. Eu voltei a casa para conversar com os garotos, pois a minha mente estava completamente confusa.
Em minha mente vinha apenas minhas mãos percorrendo o seu belo corpo, vinha os seus gemidos gostosos. Porra, eu acho que realmente estou ficando louco. Louco por ela. Louco por [Nome].
Ao chegar em casa os garotos estavam sentados fumando, eu apenas me sentei com eles e respirei fundo, fazendo todos me encararam esperando por mim dizer alguma coisa.
─── Eu transeicom a [Nome] e agora os meus sentimentos estão completamente confusos. Eu acho que vou ter algum tipo de ataque cardíaco. ── eu disse tudo que estava guardando, deixando a sala em completo silêncio.
─── Acho que todos nós já estávamos esperando que você dissesse que enfiou seu pau na bucetadela. ── Eren riu. Por que ele gostava de usar as palavras mais informais possíveis?
─── Será que pelo menos uma vez na vida vocês podem prestar para me dar conselhos amorosos? Eu realmente não gostaria de estar pedindo isso a vocês.
─── Eu acho que você deveria pensar mais, entende? Você namorou apenas uma vez e não deu muito certo, então você deveria esperar um pouco mais pra' entender os seus próprios sentimentos. ── Armin, que era o único sensato do grupo disse.
Eu me pergunto todos os dias por que ele começou a andar com a gente. Até porque esse garoto era um verdadeiro anjo e a gente os verdadeiros demônios.
─── Obrigado, Armin. Obrigado por ser o único inteligente do grupo. ── eu disse olhando pro teto. ─── Mas de qualquer jeito, eu acho que preciso de uma tragada.
Os garotos comemoraram, pois hoje seria o nosso dia de se drogada, beber e dar várias tragadas juntos.
─── Sinceramente, eu acho que você deveria foderela até você ter certeza dos seus sentimentos. ── Eren deu o pior conselho que poderia ter dado a alguém
─── Ignore tudo que ele disser, ele está extremamente drogado. ── Jean alertou dando um bole na sua bebida.
Eu comecei a beber e usar todo tipo de droga que tinha ali. Eu poderia me arrepender muito no dia seguinte, mas no momento eu estava tão confuso que não me importava com mais nada além de me drogarpara esquecer totalmente os meus problemas atuais.
Histórias promovidas
Você também vai gostar
[Nome]
Eu contei tudo que havia ocorrido as minhas amigas, elas ficaram animadas mas também me alertaram bastante. Ficamos umas três horas conversando e dando risada. Na hora de ir embora estava um pouco escuro, então eu liguei para Levi vir me buscar, mas ele não atendeu e nem respondeu nenhuma de minhas mensagens, então eu tive de ir a pé mesmo.
A praia não era muito longe então não demorou muito, mas eu estava com bastante frio e medo. Detesto andar a noite sozinha. Por sorte nada aconteceu além do tremendo frio que eu sentia nos braços e nas pernas.
Abri a porta da casa de Levi que estava já aberta, dando com a visão de todos os garotos jogados pela sala sem camisa. Eren e Jean estavam apenas de cueca, o restante usava apenas suas calças. Todos estavam dormindo, menos Levi e Reiner que estavam misturando bebida com droga. Ok, com quem eu decidi me envolver?
─── Levi? ── Eu o chamei praticamente em um sussurro, mas o suficiente para que ele pudesse me escutar.
Levi e Reiner rapidamente olharam para mim com os olhos arregalados, como se fossem duas crianças que estivessem aprontando.
─── Que porraé essa? Vocês não tem nenhuma responsabilidade não? ── Digo fingindo estar irritada. Disse a garota que estava a uns dias atrás completamente bêbada em uma balada de maior.
─── A gente só tá' bebendo água com um remédinho! ── Levi disse se embaralhando em suas próprias palavras. Aquilo era realmente muito engraçado!
Desci meu olhar vendo que o mesmo estava sem camiseta, e os flashbacks de algumas horas atrás vieram com força. Me deixando escapar um leve sorriso, mas que porra.
─── Reiner, vá dormir. Levi, vá tomar um banho. ── Eu ordenei e os dois obedeceram no mesmo instante.
Vou chamar Hange, porque mesmo sendo meio doidinha, ela é muito mais responsável que eu. E tenho certeza que ela já deve estar acostumada com esse tipo de situação, se é que na maioria das vezes ela esteve junto.
hange <3
( Oi, Hange! )
( Eu queria pedir a sua ajuda. Estou na casa de Levi e estão todos drogados aqui. )
( É a minha primeira vez vendo esse tipo de coisa, então não sei muito bem como reagir. Desculpe estar lhe atrapalhando com isso. )
[ Oi, minha querida! ]
[ Eu chego aí em menos de 10 minutos, ok? ]
[ Espero que você não tenha usado drogas junto, pela mor de Deus! HAHAHAHA ]
Eu dei um sorriso com a mensagem enviada dela e guardei o celular, indo ajuntar as coisas que os garotos haviam bagunçados.
Em 6 minutos Hange estava na porta da casa observando os garotos com puro desgosto e ódio. Ok, isso era realmente engraçado.
─── Vocês são uma verdadeira vergonha! Com uma dama em casa vocês simplesmente se drogam e deixam a bagunça pra ela? ── Hange acordou os garotos no grito.
─── Hange, está tudo bem. Eu posso fazer isso por eles, é o mínimo. No caso farei isso por Levi. ── Eu dei de ombros enquanto limpava a louça.
─── [Nome], nunca, por hipótese alguma, nunca faça algo para agradar homem. Faça como eu, bata neles! ── Hange disse enquanto puxava a orelha de Jean.
Eu dei uma risada nasal e voltei a guardar as coisas. Sei que ela estava certa, mas eu queria que Levi sentisse alguma gratidão por mim, queria que ele sentisse algo por mim, queria chamar atenção dele.
Após a nossa transa, os meus sentimentos por ele ficaram ainda mais fortes. Eu sabia que estava me apaixonando, e eu sabia que não era apenas uma obsessão temporária.
Hange deu um tapa nos garotos e mandou todos pro quarto, e depois me ajudou com as coisas. Umas três da manhã ela ja havia ido embora, e eu continuava arrumando as coisas. Por que eu estava fazendo isso? bem, nem eu sei.
─── [Nome]? ── Escutei uma voz rouca atrás de mim, me fazendo gelar e sentir todos os pelos do meu corpo arrepiar. Era Levi. ─── O que você está fazendo acordada?
─── V-você deveria estar dormindo, Levi. ── Eu gaguejei por conta da aproximação do mesmo no meu pescoço.
─── Eu acordei com o meu despertador, eu tenho que tomar remédio esse horário. E você ainda não respondeu a minha pergunta. ── Ele foi até um armário que estava ali.
─── Eu estou arrumando a bagunça de vocês. ── Eu guardei algumas louças.
─── Não deveria estar fazendo isso, essa é a nossa obrigação, não sua. ── Ele tomou o remédio e se aproximou. ─── Por que está fazendo isso?
─── E-eu.. Eu.. Eu não sei! ── Eu estava muito nervosa, por que aquele homem me deixa desse jeito?
─── Não precisa ficar nervosa, apenas responda as minhas perguntas. ── Ele segurou a minha cintura com força.
As nossas respirações estavam quentes, ambas estavam batendo no rosto do outro, estávamos extremamente próximos. Será que ele estava fazendo isso por que queria, ou por que o efeito da droga e da bebida ainda não tinham passado?
─── Se você está pensando que eu estou drogado, pode relaxar, estou fazendo isso por livre espontânea vontade. ── Ele disse sussurrando no meu ouvido e começou a beijar o meu pescoço.
─── Levi. ── Eu praticamente gemi.
─── [Nome], eu esqueci o meu celular! ── Hange entrou dentro da cozinha gritando, assustando eu e Levi.
Nós três arregalamos os olhos juntos, ela assustada com a cena e nós assustados com os seus gritos.
─── Levi, vá pro seu quarto! ── Hange gritou envergonhada. ─── A essas horas da noite vocês estão com essa putaria? Criem um rumo.
Levi revirou os olhos. ─── Vai se foder, quatro olhos. ── Levi resmungou e foi pro seu quarto.
Ele me deixou excitada e depois foi embora, parece até que isso tudo foi combinado.
─── Pra mim você ainda era um neném, eu acho que me enganei. ── Hange riu e pegou seu celular. ─── Uma boa noite, querida.