Jade;
06:25am.Acordar com alarme tocando em plena segunda-feira, pelo amor de Deus, alguém avisa?
Odeio segundas-feiras, por motivos meios óbvios. Acho que segundas deveriam ser parte do final de semana.
Faltar seria a única solução, mas como faltar sem ter um bom motivo? A dona Marta, vulgo minha mãe não acredita em nenhuma mentirinha minha, pelo simples fato de ser segunda-feira.
Marquei com o Theo pra ele vim me buscar 7:20h, e ainda são 6:30h. Tenho tempo, muito tempo.
Levantar dessa cama quentinha parece um pecado, juro.
Levanto e vou direto para o banheiro. Tiro meu pijama e já entro na água quentinha, um ótimo jeito para começar a segunda-feira.
Faço tudo que tinha que fazer no banheiro, inclusive secar o cabelo. Enrolo a toalha no corpo e abro a porta, dando de cara com o Theo sentando na minha cama mexendo no celular.
Ele levanta a cabeça, analisando o meu corpo dos pés a cabeça, e sorri para mim, soltando um sorriso de lado logo a pós me analisar.
– Bom dia, flor do dia! - E se deita na minha cama, como quem não quer nada.
Eu olho bem para a cara dele, dou um sorriso, analisando como ele está lindo com aquele moletom preto, aquela calça jeans e aquele tênis branco.
Logo após a análise, eu respondo ele.– Bom dia, Theo, posso saber quem mandou entrar no meu quarto? - Pergunto indo em direção ao mini closet que tenho no quarto, com ele vindo atrás.
– Sua mãe, dona Marta, que aliás fez um bolo quentinho de chocolate. - Responde na porta do mini closet.
Eu apenas aceno um "sim" com a cabeça e começo a ver que roupa iria vestir. Não demoro a montar um look na minha cabeça, um vestidinho florido, com alças finas, que abraça bem minha cintura, uma jaqueta com um jeans claro e um tênis branco. Só o básico.
– Teria como me dar licença para vestir a minha roupa Theo? Aproveita e desce lá para comer um pedaço de bolo. - Dou uma sugestão para ele sair logo, para eu me arrumar.
– Nada que eu já não tenha visto, e outra prefiro ficar aqui, apreciando a vista. - Ele responde, ainda me analisando dos pés a cabeça, com um sorriso de canto.
Não levo a sério, desde mais novos ele é assim, com piadas de duplo sentido. Quando mais novos, nós tomávamos banho juntos, então meio que tínhamos ainda hoje a intimidade de ficarmos de toalha um na frente do outro, ou até de roupa íntima.
– Vai a merda, Theo!! Teria como pelo menos se virar para eu vestir minha calcinha e o meu sutiã? - Pergunto cruzando os braços.
– Ah, ok, eu viro. - Ele se vira e começa a fazer alguma coisa no celular.
Nesse tempo pego um conjunto de renda branca e visto.
– Pronto, já vesti. - Falo pegando o hidratante para passar no corpo.
Ele se vira novamente para mim e começa a me analisar, dos pés a cabeça novamente, até o momento em que o olhar parou nos meus seios e na minha bunda.
Tenho que confessar que esse olhar me tirou o fôlego, mas apenas fingi que nem tinha visto.Termino de passar o hidratante e começo a vestir o meu vestido, coloco a jaqueta e calço o tênis. Finalizo passando um pouco de perfume nos pontos mais marcantes e pronto.
Odeio passar maquiagem, ainda mais para ir pra escola. Só passo para sair e olha que nem saio direito, a não ser quando o Theo me obriga.– Terminei. Vamos descer para tomar café? Aliás, você já tomou café? - pergunto pegando minha bolsa e meu celular, e me viro para ele, para pegar ele olhando fixamente para mim.
– Já tomei café sim, mas com certeza iriei comer um pedaço do bolo da sua mãe! - Ele fala, abrindo aquele sorriso mais lindo.
Descemos e fomos direto para a cozinha, onde vejo minha mãe já sentada na mesa, lendo um site de fofoca no seu celular.
– Bom dia, mãe! - falo indo de encontro a ela, deixando um beijo molhado na sua bochecha.
– Bom dia meu neném! - fala me devolvendo um beijo na testa.
Logo eu e o Theo nos sentamos na mesa e começamos a nos servir. Começamos a falar sobre assuntos aleatórios, até Theo tocar no assunto de uma festa que iria acontecer na quarta-feira. Sabia que ele iria tocar no assunto na frente da minha mãe, óbvio que ele já estava esquematizado tudo, cretino!!
– Tia Marta, vai rolar uma festa sábado na casa do Matheus, amigo meu, a senhora já deve conhecer não é? - Ele pergunta, como quem estivesse só comentando mesmo. Quero só ver aonde isso vai dar.
– Ah, sei sim, Matheus, aquele moreninho? Vocês deveriam ir em, levar a Jade para socializar mais. Só quer ficar em casa assistindo e comendo. - Minha mãe fala, alternando o olhar entre eu e o Theo.
– Mamãe! Que audácia, eu estava maratonando séries esse final de semana, apenas isso!! - Falo em tom de brincadeira, com uma pitadinha de verdade.
– Deveria era ter ido para a festa que o Theo tinha te chamado, arrumar amigos filha, isso é muito bom! Ah, me lembro como se fosse hoje da minha adolescência. Eu tinha tantos namorados! - Mamãe fala, olhando rindo para mim e Theo.
– Pode deixar que na festa de quarta, ela não escapa tia e vamos indo Jade, se não vamos chegar atrasados para primeira aula. - Theo fala, olhando o seu relógio de pulso e pegando sua mochila.
Pego minha mochila, arrumo meu vestido é caminho até minha mãe.
– Vai com Deus querida, não sei se estarei aqui para o almoço, nem para jantar. Eu e Miriam estamos fazendo um projeto com umas peças novas para a coleção de outono. Então não sei se chegarei a tempo do jantar. Theo, querido, você ficaria essa tarde com ela? E talvez até dormir também, se a tia não chegar? - Mamãe fala olhando para Theo e para o seu celular também.
– Claro tia, fico sim! Só vou fazer algumas coisas a tarde e venho direto para cá. - Theo fala indo dar um beijo na testa da minha mãe.
– Mamãe, eu sei me cuidar! Beijos, mãe, fica com Deus! - falo indo em direção a ela e a beijando.
– Eu sei que sabe, querida. Mas é melhor para você não ficar solitária. Vão com Deus meus amores, boa aula! - Mamãe fala tirando a mesa e mandando um beijo.
Minha mãe e a Tia Miriam, vulgo mãe do Theo, tem uma loja de vestidos, no caso elas são estilistas, uma das mais famosas da cidade. As duas juntas são um arraso!
Mando um beijo para mamãe, eu e Theo atravessamos a sala, abrimos a porta e fomos direto para o carro dele.
Abro a porta do carro e entro, ele não demora a fazer o mesmo. E lá vamos nós, em direção a aquele inferno, chamado escola.//
MEU DEUUUS, eu estava tão ansiosa para postar o primeiro capítulo.
Desculpem a demora e espero que gostem!!OBS: não esqueçam de curtir e comentar o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
Fanfiction(+16) "Como contar para o melhor amigo de infância que é apaixonada por ele desde os 13 anos de idade? POIS É!! E que ainda por cima eu tenho uma amizade colorida e ainda por cima, por cima mesmo a única regra é não se apaixonar, MAS EU JÁ SOU APAIX...