Só pelo o titulo já deu para saber que teremos um novo personagem :)
[...]
- Por mais que eu tente entender você, juro que não consigo. - Junghoo entrou no escritório do filho, batendo na borda da mesa com os nós dos dedos.
- Não comece a questionar minhas decisões, pai. - Ele seguiu empenhado em deixar o programa do computador pronto para Taemin, que viria organizar suas finanças mais tarde.
- Você ama aquele ômega, é notável à milhas que você não está bem, então porque está se separando? - Isso era ilógico.
- Porque ele me traiu. - Vociferou em resposta, ignorando a irritação de seu progenitor. - Ele se deitou com o melhor amigo uma noite antes do nosso casamento, quando disse que gostava um pouco de mim e faria o possível para fazer nosso casamento dar certo. - O semblante inefável de seu pai lhe fez ri. - Eu amo o TaeHyung, mas isso não é o suficiente. - Quando seu pai não disse nada, ele voltou a atenção para o programa do computador, rosnando mentalmente para a lentidão da atualização.
- Não acho que ele tenha mentido sobre isso. - Afirmou, se sentando em frente ao filho.
- Eu vi. - Ralhou em resposta.
- Você ficou estranho desde sua última reunião com o Soberano. - E isso estava estava martelando em sua mente. - O que diabos aconteceu, filho? - Jungkook ignorou tudo, verificando a hora em seu relógio pela quinta vez no mesmo minuto. - Vocês dois... não...
- Não! - Bradou irritado. - Eu nunca trairia o TaeHyung. -Completou, quando seu pai continuou lançando um olhar desconfiado sobre ele.
- Algo muito estranho aconteceu nessa reunião. - Junghoo segue destilando suas desconfianças sobre o filho. - Eu realmente não acho que o TaeHyung mentiria sobre isso.
- Meu lobo e meu coração concordam com você. - Admitiu, relaxando os ombros pela primeira vez desde o início daquele dia infernal. - Mas o cérebro não é capaz de fabricar memórias falsas, papai. - E ele não tinha subitamente inventado uma história falsa para se livrar de um casamento, ele amava TaeHyung, ele nunca decidiria se separar à toa.
- O Soberano é Mestre em manipular a mente. - Jungkook o olhou com interesse. - Ele pode ter mexido com a sua mente para fazer você acreditar que viu algo que nunca aconteceu. - Se inclinou para a frente, batendo com uma caneta contra o vidro da mesa.
- Por que ele faria algo tão monstruoso?
- Porque ele ainda é obcecado com você. - Para Junghoo, a resposta era óbvia.
- Não penso assim. - Voltou a olhar para a tela luminosa do MACbook.
- Assuma sua forma de lobo nesta noite, se ele mexeu com sua mente, você vai descobrir, porque a transformação limpará sua mente. - Sugeriu, esperançoso.
- Pai, eu não gosto da transformação, você sabe que eu perco a cabeça quando isso acontece, sem falar na dor. - O outro sorriu, acariciando seu queixo.
- Seria pra salvar seu casamento. - Deu a única justificativa que sabia que faria o filho voltar atrás em sua decisão.
- Você realmente acha que o TaeHyung não me traiu? - Indagou, assistindo o pai se afastar para a porta do escritório. - Antes você detestava ele, o que mudou? - Geralmente Junghoo não mudava sua opinião sobre algo e seu antagonismo à TaeHyung era límpido.
- O TaeHyung é forte e o principal: ele não é seu fantoche. - Piscou um dos olhos para o mais novo e sorriu.
- E a questão da submissão ômega? - Contra-argumentou, cruzando os braços em sua frente, movendo seu maxilar devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINATION - TaeKook ✔ (Concluída)
Fanfiction| FANTASIA || ABO || BDSM || JKDOM ||VSUB || 18+ | Jeon Jungkook era alfa da matilha Golden Gods e, segundo as tradições da matilha, teria que se casar com a chegada de seus vinte e cinco anos. Jungkook não queria se casar, mas sabia que não poderi...