Web Novela
Faixa das Seis
Autora: Júlia Oliveira
Supervisão de Texto: Dinho Oliveira[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS POR CITAR, VIOLÊNCIA E LINGUAGEM IMPRÓPRIA]
Cena 01 - (Estúdio/Interior)
ʃ Jhennifer para de fotografar no mesmo instante e se vira para Auria. ʅ
JHENNIFER (Surpresa): O que está fazendo aqui??
AURIA: Vim visita-la, algum problema?
JHENNIFER: Vocês podem me dar um minuto, eu tenho algo para responder.
ʃ O casal acena com a cabeça. Jhennifer pega Auria pelo braço e a leva para um canto mais afastado. ʅ
JHENNIFER (Furiosa): Eu não sei no que está pensando, mas eu quero você fora daqui, agora!
AURIA: Pra que toda essa agressividade? Apenas resolvi fazer uma visita surpresa para você, mas parece que não gostou.
JHENNIFER: Pode acabar com esse teatro, você nunca gostou de mim, nem se quer fingia que me suportava. Qual é realmente o motivo de estar aqui??
AURIA: Você tem razão, eu nunca gostei de você e não vai ser agora que irei gostar, pelo contrário, eu ainda tenho mais ódio de você e não sabe o quanto estou segurando.
JHENNIFER: Do que está falando?
AURIA (Brava): De você e do Anderson, pensa que não sei que vocês estão tendo um caso?
ʃ A expressão de Jhennifer muda. ʅ
Cena 02 - (Sala de Pedro/Interior)
ʃ Pedro está sentado quando é recebido por Anderson. ʅ
PEDRO: Fico feliz em vê-lo, sente-se por favor.
ANDERSON: Não entendi o que era de tão importante que não podia contar pelo telefone.
PEDRO (Sério): Infelizmente não é uma notícia boa e não poderia dar por uma simples ligação. Espero que entenda que não tenho nada a ver com isso.
ANDERSON: Desembucha, Pedrosa.
PEDRO: A sua mãe está lhe demitindo, ela não quer que você tenha algum vínculo com a Parati, eu sinto muito.
ANDERSON: Sente muito? Acha que não sei que está pulando de felicidade??
PEDRO (Surpreso): Mas eu não tive nada a ver com essa decisão de sua mãe, não sou dono da empresa apenas faço o que ela manda.
ANDERSON (Irritado): Você sabe que andei vendo as finanças da empresa, o quanto ela triplicou com as novas construções, e que grande parte do dinheiro sumiu. Você está usando materiais irregulares, enquanto rouba a Parati.
ʃ Pedro se levanta e bate na mesa. ʅ
PEDRO (Gritando): Chega! Eu não vou permitir que invente mentiras sobre mim, e não é de meu agrado saber que pensa assim de mim.
ANDERSON: Pedrosa, você não me engana, consegue encobrir as falcatruas com ajuda do Marcelo. Uma hora a casa cai, literalmente, porque essas construções feitas com mãos de obras baratas vão acabar resultando em desgraça.
PEDRO: Saia da minha sala agora! Não é à toa que sua mãe está te botando no olho da rua!
ʃ Anderson sai e vai até a porta. ʅ
ANDERSON: Fico lisonjeado em ser demitido, porquê quando a Parati afundar eu não quero estar aqui para ver.
ʃ Ele sai da sala e a câmera foca em Pedro que joga tudo que está em sua mesa no chão de maneira violenta. ʅ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo o Sempre
RandomJhennifer (Carol Castro) é uma fotógrafa, ela acaba de ficar noiva de Caio (Humberto Carrão), um relacionamento que dura cinco anos. O seu mundo virará de cabeça pra baixo quando recebe a notícia no dia de seu casamento, de que seu grande amor sofr...