[07/06/2022 -- 15:03]
Bem, vendo que muita gente gosta dessa fanfic, eu decidi avisa-los sobre o que está acontecendo.
Quando comecei a publicar essa historia, eu tinha muitas ideias e estava muito animada e motivada para escrever. Mas de um tempo pra cá, tem sido quase que impossível ter uma ideia bacana do que escrever e também não tenho tido motivação alguma para continua-la. Mas como vi que tem gente que realmente espera por atualizações, eu decidi não apagar essa fanfic. Porem, peço que tenham paciência com a bobona aqui. Quando a inspiração aparecer, podem ter certeza que uma atualização virá.
Obrigada pela atenção e compreensão, a Autora.
[16/02/2023 -- 17:24]
Oi? Ainda tem alguém aqui?? (Comentem se sim)
Finalmente consegui, pessoal... JÁ TENHO PREVISÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!! Aeeeee 🥳🥳
(Chore se chorou).Quase oito meses depois, vamos voltar com tudo. Tudo mesmo. Espero que vocês estejam felizes com a notícia, porque eu estou.
#Datas: Logo depois do carnaval eu estarei aqui para dar uma data concreta, mas por enquanto a previsão para novos capítulos é no dia 25/02!! ✨✨ (Ansiosos?)
#Cronograma: Como minha inspiração está renovada (eu acho?), Provavelmente, teremos dois capítulos por semana. Uma semana sim e uma semana não (se isso não for seguido, podem me cobrar no privado).
#Mudanças: Um pouco antes da publicação dos novos capítulos eu irei revisar outros capítulos e melhorar a escrita. Assim vocês podem reler a história para lembrar. Quando eu for fazer isso postarei um aviso no perfil (me sigam para recebê-lo).
Espero que tenham gostado da novidade, até mais guerreiros!!
— A Autora.
[25/02/2023 -- 18:27 ]
E hoje começam as mudanças e atualizações dos capítulos!!!
Amigos, hoje vamos ter as revisões do prólogo, dos capítulos 1 e 2 e também teremos um bônus especial! Esperem que até as 21:00 horas tudo vai sair!
E nesse domingo (26/02) teremos mais revisões e um ou dois capítulos novos.
Até daqui a pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Mudar O Passado
Fanfiction➵Onde Teddy Lupin, seus primos e sua noiva decidem voltar no tempo para salvar várias vidas, inclusive seus pais (Todas as partes em negrito pertencem a J.K. Rowling) (Alguns personagens são de minha autoria)