- E depois você conversou com seu pai? – Natasha perguntou curiosa
Hope e a loira estavam na praia e a morena havia acabado de contar como tinha sido a conversa com JJ e seus pais.
- Não. Ele não me atendeu quando liguei, mamãe disse para eu esperar ele esfriar a cabeça. Eu joguei duas bombas de uma vez.
- Vai ficar tudo bem. – a loira sorri – Mas e você e JJ? Como estão as coisas entre vocês?
- Acho que está tudo bem. Não conversamos muito mais do que eu te contei. – deu de ombros e olhou para o mar – Acho que preciso ir atrás dele para conversar sobre tudo isso. Te vejo depois, Nat.
Se levantado rapidamente e indo até seu carro, mandando mensagem para JJ pedindo para se encontrarem em algum lugar.
Quando chegou no The Wreck, a garota se sentou em uma das mesas da parte de dentro e esperou pelo garoto loiro pacientemente.
- Boa tarde, Hope!
- Boa tarde, Sr Carreira.
- O que vai querer?
- Só um suco de laranja, por favor.
O homem mais velho saiu após anotar o pedido e em menos de dois segundos JJ Maybank passa pela entrada com os amigos. O loiro falou alguma coisa para os jovens e em seguida veio na direção da mesa de Hope.
- Oi. – a garota disse com um sorriso mínimo no rosto.
- Oi. Como você está? – JJ fala se sentando na frente da garota
- Bem! Contei para os meus pais sobre a gravidez – o loiro olhou para ela esperando ela continuar a falar – Eles não ficaram muito felizes, mas minha mãe disse que vai nos ajudar. Meu pai talvez queira te matar, mas não importa ele não está falando comigo mesmo.
- Sinto muito.
- Tudo bem. – ela deu de ombros – E seus pais?
- Só meu pai. – ele disse coçando a cabeça. Sr Carreira se aproximou e colocou o suco em cima da mesa saindo em seguida. – Não se preocupa com ele, ele aceitou bem.
Era mentira. Luke Maybank não tinha aceitado nenhum pouco bem. Assim que JJ chegou em casa, após passar o dia bebendo para ver se a notícia que iria ter um filho se confortava na sua cabeça, e contou para o pai sobre ele não recebeu um sermão e depois palavras de apoio. Ele recebeu socos, era por isso que estava com a bochecha cortada e com hematomas roxos pelo corpo. Mas ele nunca iria falar isso para ninguém.
- Certo! – Hope diz terminando de tomar seu suco – Eu marquei uma consulta médica em Charleston na semana que vem, se quiser ir...
- Eu vou. – JJ disse e olhou para a mesa de um grupo de jovens que estava cochichando e olhando para eles. – Tem alguma coisa na minha cara?
- Além desse corte enorme na bochecha, nada.
- Então o que esse povo está olhando para cá? Você também está normal.
Assim que a garota virou para olhar a mesa que JJ havia falado, Kiara e Pope se aproximaram da mesa dos dois.
- Eu não queria dar essa notícia para vocês, mas pelo jeito a galera já sabe que vocês vão ter um bebê – Kiara disse
- X –
- Eu sabia que a Scodelario não era tão perfeita assim. Ela só fingia ser. – Hope escutou uma garota que nem conhecia falar do outro lado do corredor do pequeno supermercado.
Pope e Kiara tinham razão e a notícia da gravidez se espalhou rapidamente por todos os jovens de Outer Banks. Hope adoraria descobrir quem foi que espalhou, mas poderia ser qualquer um que tenha visto ela na farmácia comprando teste de gravidez. Alguém que viu ela entrando no quarto de JJ na noite que tudo aconteceu. Mas ela estava cansada, em menos de uma semana sempre que ia a algum lugar tinha alguém fazendo algum comentário e as pessoas não faziam a mínima ideia de sussurrar. Por isso, ela já tinha ouvido gente falando que ela se tornou mais uma das garotas de Maybank, falando que JJ tinha se dado bem em ter um filho com uma garota rica, que ela era fácil e gente chamando ela de vadia. Céus, estar grávida na adolescência aparentemente te tornava automaticamente um vadia para algumas pessoas, mesmo você sempre foi uma pessoa amigável e só transar com mais de dois caras na vida que tudo é anulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In an instant a baby - JJ Maybank
FanfictionQuando Hope Scodelario resolveu se embebedar na festa não imaginava que ia acordar no dia seguinte na cama de JJ Maybank. Nenhum dos dois sabe ao certo como isso aconteceu, mas pra Hope não se importava porque ela iria viver sua vida como se nada ti...