Fred Weasley | Dia Ruim

393 12 0
                                    

●●●●●●●●●●●

- Fred? – S/N pergunta após ter passado pela porta da sala de transfiguração e ver seu namorado sentado olhando pela janela com lagrimas nos olhos.

- O-oi querida tudo bem? – O ruivo responde secando as lagrimas restantes em seus olhos tentando esconder que estava chorando – Fred, não mente para mim, oque houve, hm? – a garota sabia que tinha algo errado, e sabia que para ele estar daquele jeito alguma coisa seria tinha acontecido, os dois se encararam até que Weasley puxou a menina para um abraço e desaguou nos braços da mesma

- Eu estou cansado S/N, eu tenho ido muito mal nos treinos de quadribol, as pegadinhas estão me metendo em problema e eu não ligo mas a minha mãe sim, e ela vive dizendo "porque você não se comporta mais que nem seus irmãos", eu estou cansado de ter que sair do meu dormitório todo dia e colocar um sorriso falso no meu rosto e falar com as pessoas, eu estou cansado S/N... – o ruivo realmente falou a verdade, tudo aquilo mexia com ele e tudo o que mais precisava era o apoio da namorada no momento, enquanto isso S/N estava a ponto de chorar junto com o mesmo, mas teve de se conter afinal ela que tinha que dar o apoio.

- Fred... Você ta se cobrando demais, e Você quer saber, a sua mãe esta errada, Você não precisa se comportar mais como seus irmãos, se Você precisasse mesmo, eu teria escolhido um de seus irmãos não você, mas... Eu escolhi vc... eu, escolhi amar Você Fred Weasley – S/N disse pegando no rosto de ruivo fazendo-o olhar para ela e retirando as últimas lagrimas restantes no rosto do mesmo, enquanto esse lhe dava um sorriso simpático.

- Obrigado S/N... – Weasley dizia descansando o rosto no pescoço da garota – Pelo que, meu anjo? – A (cor do seu cabelo) dizia enquanto deixava um beijo na testa do namorado -Por estar sempre aqui me ajudando, estando sempre do meu lado, eu sei que não sou fácil de namorar, você é incrível S/N, eu te amo – S/N ficou um tanto surpresa, afinal era a primeira vez que Fred dizia que a amava, mas não hesitou em demonstrar o mesmo – Também te amo Fred.

E assim foram o resto das horas daquela tarde, Fred se sentia consolado nos braços de S/N, e a mesma se sentia feliz por faze-lo se sentir assim e por ter sido a primeira vez que seu namorado tinha dito que a amava.

●●●●●●●●●●●

(439 palavras) S

Esse foi o cap de hoje, Espero que vocês tenham gostado, qualquer sugestão usem os comentarios.

Bjs das adms💙🦋🤘

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 | ʰᵖ ᵇᵒʸˢOnde histórias criam vida. Descubra agora