Capítulo 17

12.2K 498 57
                                    

Luara 🦋

Loucura, isso define o que acabei de fazer.
Provocar esse homem foi a pior coisa que eu poderia ter feito,se bem conheço ele agora vai fazer o dobro comigo.
Mas que foi bom ver a cara de bolo dele ah, isso foi.

Tomei um banho relaxante, vou me arrumar e ir buscar meus filhos, preciso começar a reagir e voltar a ver as pessoas, já que voltei preciso novamente me enturmar.

Terminei meu banho, me sequei e saí do banheiro enrolada na toalha, levei o maior susto quando entrei no quarto e vi o Rhamon sentado na cama.

Luara: Que isso? -falei com a mão no peito- tá fazendo o que aqui?

R7: Tu acha mermo que vai brinca com a minha cara desse jeito?

Luara: Não sei do que você tá falando, na moral mesmo - falei a mesma frase que ele me disse agora a pouco, vi ele ficar vermelho.

R7: Tu tá pensando que eu so oque? So palhaço pra tu? E isso ? -levantou e segurou no meu braço com força

Luara: E eu? O que você acha que eu sou? Tenho cara de idiota pra ficar aguentando suas humilhações? Acha que vou aguentar calada por quanto tempo?

R7: Tu merece muito mais pelas porra que fez

Luara: Eu já estou cansada de dizer que eu não fiz nada

R7: E eu já falei que não acredito em tu

Luara:Se você não acredita o problema é teu, eu já não vou mais ficar brigando por isso

R7: Tu é uma vagabunda mermo né-falo apertando meu braço com mais força- deu pra mim igual uma louca, me pediu até pra apanha, tudo pra zoa com a minha cara, tu não presta.

O choro veio mas segurei ele na garganta, Rhamon não merece que eu derrame mais nenhuma lágrima por ele.

Luara: Presto tanto quanto você- falei com a voz embargada, os olhos cheio de lágrimas, mas não derramei nenhuma- sabe, me pego pensando, você acha, só acha que te trai, não tem prova nenhuma, e só a palavra daquele desgraçado e você já está me fazendo passar por tudo isso, imagina se você tivesse visto a mesma cena que eu vi a anos atrás? Lá no começo de tudo? A mesma cena que eu presenciei por duas vezes, a primeira foi quando vi você saindo com a camisinha toda suja e cheia de dentro da Fernanda, e a segunda quando vi você sentado na mesma cadeira morrendo de prazer enquanto a sua ex engolia você inteiro.

Ele permaneceu me olhando nos olhos, ainda segurando meus braços, mas não disse nenhuma palavra, só me olhava profundamente.

Luara: Imagina Rhamon? Consegue imaginar você passando por isso? Imagina só você me pega sentando pra outro, assim como acabei de fazer pra você..

R7: Cala a boca- falou bravo, nervoso mesmo, vi ele ficar vermelho e o olhar se transformar

Luara: Agora imagina eu ajoelhada no meio das pernas de outro, engolindo ele todo, dando tanto prazer a ponto de fazer ele revirar os olhos jogando a cabeça pra trás e gozando horrores, assim como acabei de fazer com você

R7: Cala a porra da boca, eu não quero te machucar - disse apertando mais meu braço

Luara: Dói né? Só de imaginar você fica louco-falei e nesse momento não consegui conter e deixei uma lágrima cair, mas só ela- agora imagina o que eu senti ao passar por isso, imagina só, porque eu sim passei por isso, você me fez passar por tudo isso

Eterna (MORRO) Onde histórias criam vida. Descubra agora