Luara 🦋
Loucura, isso define o que acabei de fazer.
Provocar esse homem foi a pior coisa que eu poderia ter feito,se bem conheço ele agora vai fazer o dobro comigo.
Mas que foi bom ver a cara de bolo dele ah, isso foi.Tomei um banho relaxante, vou me arrumar e ir buscar meus filhos, preciso começar a reagir e voltar a ver as pessoas, já que voltei preciso novamente me enturmar.
Terminei meu banho, me sequei e saí do banheiro enrolada na toalha, levei o maior susto quando entrei no quarto e vi o Rhamon sentado na cama.
Luara: Que isso? -falei com a mão no peito- tá fazendo o que aqui?
R7: Tu acha mermo que vai brinca com a minha cara desse jeito?
Luara: Não sei do que você tá falando, na moral mesmo - falei a mesma frase que ele me disse agora a pouco, vi ele ficar vermelho.
R7: Tu tá pensando que eu so oque? So palhaço pra tu? E isso ? -levantou e segurou no meu braço com força
Luara: E eu? O que você acha que eu sou? Tenho cara de idiota pra ficar aguentando suas humilhações? Acha que vou aguentar calada por quanto tempo?
R7: Tu merece muito mais pelas porra que fez
Luara: Eu já estou cansada de dizer que eu não fiz nada
R7: E eu já falei que não acredito em tu
Luara:Se você não acredita o problema é teu, eu já não vou mais ficar brigando por isso
R7: Tu é uma vagabunda mermo né-falo apertando meu braço com mais força- deu pra mim igual uma louca, me pediu até pra apanha, tudo pra zoa com a minha cara, tu não presta.
O choro veio mas segurei ele na garganta, Rhamon não merece que eu derrame mais nenhuma lágrima por ele.
Luara: Presto tanto quanto você- falei com a voz embargada, os olhos cheio de lágrimas, mas não derramei nenhuma- sabe, me pego pensando, você acha, só acha que te trai, não tem prova nenhuma, e só a palavra daquele desgraçado e você já está me fazendo passar por tudo isso, imagina se você tivesse visto a mesma cena que eu vi a anos atrás? Lá no começo de tudo? A mesma cena que eu presenciei por duas vezes, a primeira foi quando vi você saindo com a camisinha toda suja e cheia de dentro da Fernanda, e a segunda quando vi você sentado na mesma cadeira morrendo de prazer enquanto a sua ex engolia você inteiro.
Ele permaneceu me olhando nos olhos, ainda segurando meus braços, mas não disse nenhuma palavra, só me olhava profundamente.
Luara: Imagina Rhamon? Consegue imaginar você passando por isso? Imagina só você me pega sentando pra outro, assim como acabei de fazer pra você..
R7: Cala a boca- falou bravo, nervoso mesmo, vi ele ficar vermelho e o olhar se transformar
Luara: Agora imagina eu ajoelhada no meio das pernas de outro, engolindo ele todo, dando tanto prazer a ponto de fazer ele revirar os olhos jogando a cabeça pra trás e gozando horrores, assim como acabei de fazer com você
R7: Cala a porra da boca, eu não quero te machucar - disse apertando mais meu braço
Luara: Dói né? Só de imaginar você fica louco-falei e nesse momento não consegui conter e deixei uma lágrima cair, mas só ela- agora imagina o que eu senti ao passar por isso, imagina só, porque eu sim passei por isso, você me fez passar por tudo isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna (MORRO)
Fanfiction"Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro" O que fazer quando o coração insiste em juntar o que pra mente já não faz mais sentido? Essa é a continuação da história de amor de R7 e Luara. Será que mesmo com tanta gente torc...