Foi assim que escrevi esse cap. Boa leitura mas não tão boa assim. 🥲
***
Liu Haikuan era esperto e observador além do mais, não precisava ser nenhum Shelock Holmes para deduzir que estava rolando alguma coisa entre XZ e Yibo. Na verdade, a essa altura, todos no set já comentavam aos sussurros sobre o clima, mas ninguém iria falar isso pra eles diretamente. Bastidores eram gravados durante todo o tempo e alguns foram até restritos de tão descarados. Olhares, toques, sorrisos...Aparentemente eles estavam mergulhados 100% em seus personagens, alguns pensavam, outros já até tinham feito fã clubes para o possível casal. Algumas coisas já estavam sendo vazadas, mas nada ainda que eles pensassem que merecesse tanta atenção pois, apesar do fandom da série já ser grande na época das gravações, a produtora ainda era pequena. No meio disso tudo porém, o sucesso estava em crescente rápida sem que se dessem conta pois, por ser um BL, mesmo que adaptado, o fandom era silencioso para não atrair atenção governamental.
***
- Posso voltar depois se estiverem muito ocupados. - Liu segurava o riso pois XZ estava tão sem jeito que nem tentou disfarçar ou desmentir nada.
- L-Liu, entra...eu e o Yibo só estávamos... - XZ piscava rapidamente e parecia tentar reencontrar seu raciocínio.
- Tudo bem Xiao Zhan, não precisa ficar nervoso por minha causa. Não é da minha conta o que vocês fazem no tempo livre. - Liu tentava soar indiferente.
- Liu! - Yibo disse chegando a porta e ficando ao lado de XZ. - O que você precisa de mim?
Eles acabam dando passagem e Liu entra no quarto observando tudo, inclusive os lençóis bagunçados e a mochila de Yibo jogada despreocupadamente numa poltrona ao lado.
- Então...o que eu vim falar com o Yibo tem a ver com vocês mas, como sou mais próximo dele, ia apenas alertá-lo para que vocês dois pudessem fazer algo logo ou apenas ficarem atentos a possíveis danos. - Liu fala tirando o celular do bolso da calça antes de se sentar na tal poltrona jogando a mochila do Yibo na cama do XZ.
Eles se aproximaram começaram a ver o conteúdo enquanto Liu passava devagar o suficiente para que entendessem do que se tratava.
Aparentemente alguns paparazzis conseguiram imagens e vídeos dos dois em momentos tão íntimos que nem eles mesmo se davam conta do que faziam. Parecia que um orbitava ao redor do outro. Xiao Zhan estava um pouco mais inquieto que Yibo. Eles apenas olhavam sem silêncio até que perceberam se tratar de um super tópico em uma rede social. Eles se olharam tentando fazer a ficha cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEVITÁVEL
FanfictionTrecho do capítulo 1: "No começo o sorriso dele chamou minha atenção. A forma como os olhos dele ficam apertados quando sorri e como eles pareciam enxergar minha alma quando me olhava. Tudo naquele rosto se encaixa perfeita e assimétricamente. Parec...