-- Fala isso para o meu pau , que vive duro por sua causa! Percebeu como ele está babando por ti? Perguntou pressionando a minha mão de encontro ao seu sexo que estava duro e molhado . Senti uma repulsa tão grande que tive que segurar para não vomitar para cima dele. Tentei retirar a minha mão mas ele não permitiu .-- A muito tempo que eu sonho com o dia que eu irei esvaziar as minhas bolas e encharcar com o meu leitinho essa sua xotinha gostosa. Soltar toda essa minha porra nesse seu útero e dessa vez nada nem ninguém , nem mesmo esse demôniozinho nojento que você está carregando irá me impedir de possuir você. Vou passar horas e horas fodendo você de todas as formas possíveis e realizarei todas as minhas fantasias . Então a pergunta é a seguinte : VAI DAR PRA MIM DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE OU TEREI QUE TOMAR VOCÊ A FORÇA ? Perguntou.

As suas palavras me deixaram petrificada de medo . A decepção que senti naquele momento , não me cegou a ponto de não conseguir enxergar o grau da sua loucura . Então decidi que tinha que fazer alguma coisa para escapar dali antes que fosse tarde demais . Precisava salvar a minha vida e vida do meu filho . Porque tinha um pressentimento de que aquilo não iria acabar bem, que no mínimo seria estuprada por esse louco caso eu permanecesse ali . Levada pelo instinto de sobrevivência , esforcei-me para me livrar das suas garras empurrando-o com todas as minhas forças. Forças que eu nem imaginava possuir . Nesse momento só conseguia pensar na minha Sophya que tinha ficado sem pai em tão tenra idade , e que de forma alguma poderia perder a mãe também . E também no meu bebê que ainda nem tinha nascido , e que tinha todo o direito a vida . E em mim também que por mais que eu tivesse desejado morrer quando perdi o meu marido , agora precisava viver pelos nossos filhos.

Levada por um grande desespero consegui soltar a minha mão e com força atingi o seu queixo com um soco . Pêgo de surpresa ele ficou por um momento sem reação , momento que eu aproveitei para tentar abrir a porta para fugir, mas para o meu total desalento ela estava trancada. " Oh céus, ele vai me matar !" Pensei olhando apavorada para a sua cara de poucos amigos .

Sem dizer nada ele estendeu uma das mãos em minha direção e eu afundei-me no assento numa posição fetal, para tentar me defender , pois tinha a certeza de que seria agredida . Porém ao invés disso ele puxou-me pela nuca aproximando o meu rosto do dele, capturando assim a minha boca em um beijo forçado . Sentindo uma grande repugnância comecei a debater-me para tentar soltar-me . Em pânico soquei o peito dele com força repetidas vezes. Mas mesmo assim ele não me soltou. E levada pelo o instinto desesperado de sobrevivência ,arranhei-lhe a cara e os braços , enquanto mordia-lhe o lábio com toda a força . Soltando um uivo de dor ele afastou-se bruscamente e enraivecido desferiu um forte tapa no meu rosto . A força do impacto jogou a minha cabeça para trás de tal forma que ela foi embater-se contra vidro da janela. De imediato senti um rasto de líquido quente escorrendo do meu sobrolho , passei um dedo pela minha face e pude constatar de que se tratava de sangue .

-- VOCÊ PROCUROU SUA GATA SELVAGEM! Gritou ele abrindo o porta luvas e tirando de lá duas algemas e um punhal afiado .-- E QUEM PROCURA ACHA ! Disse espetando o punhal com força no tablier do carro , de tal forma que arma ficou cravada no plástico duro. De seguida ele agarrou-me pelos pulsos .

-- Lucky por favor, o que vai fazer comigo ? Perguntei com lágrimas nos olhos .-- Lembra ... Lembra da nossa venha amizade ? Você ... Você sempre me protegeu! Sempre tratou bem de mim ! Não pode querer me machucar agora ! Olha ! Olha para mim ... Sou eu a Isabella, lembra ? A sua abelhinha . Falei tentando chamar-lhe desesperadamente a razão.--Você não pode ter mudado tanto assim.Você é bom , sempre foi ...

-- Continua ! Continua !Está quase me comovendo. Só que não !Disse ele sarcástico .--Você transformou a minha vida num inferno . Transformou o meu amor por ti em um misto de obsessão e ódio quando preferiu ficar com aquele filho da puta do seu defunto marido. Naquele momento você não se lembrou que era a minha abelhinha, a minha menina . Apenas virou-me as costa e foi ...Como acha que eu me senti com seu desprezo ? Perguntou enraivecido.--Eu ainda tentei dar-lhe uma nova chance depois que ficou viúva pensando que tinha sido influenciada por ele , e o que aconteceu? Mais uma vez você me desprezou, brincou com os meus sentimentos! Declarou ferido.

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora