Epílogo.

237 28 8
                                    


Quatro anos depois.


Violet olhou para a casa de campo enquanto voltava de uma caminhada com Cassandra. Estava igual á quatro anos atrás, mas totalmente diferente também. Cassie estava com seu filho, Henry, um menino que era claramente a cara do pai, mas a inteligência a bravura vinha da mãe, o que rendeu á ela e Harry varias provocações com Anthony que somente revirava os olhos.

Henry estava caminhando á frente delas, levando Pandora, sua filha, em um carrinho com rodinhas e puxava por uma cordinha vermelha. A menina de cabelos pretos iguais do pai ria conforme Henry virava e fazia caretas.

-Esses dois vão ser próximos. –disse Cassie sorrindo.

-Fico feliz com isso. –disse Violet enquanto carregava Melanie, sua sobrinha mais nova de um ano e meio. –Não é, Mel? –ela disse dando um beijo na bochecha gordinha.

-Mel gosta mais de você do que de Harry. –disse Cassandra rindo. –Ela sempre chora quando seu irmão á pega.

-Henry fazia o mesmo comigo e Harry me provocava. –disse Violet. –Agora posso fazer o mesmo com ele, não é minha querida? –disse olhando para Mel que sorria.

-Vocês irmãos não mudam nunca, não é? –perguntou Cassandra.

-Não. –respondeu ela sorrindo.

-Quando que Harry se casará? –perguntou Cassandra. –Sei que ele é jovem, mas ainda sim, precisa de um casamento um dia.

-Duvido que meu irmão veja casamento como uma opção um dia. –disse Violet.

-As mulheres são loucas por ele. –disse Cassandra observando ao longe, exatamente onde Harry estava sentado com Georgina e Philip Harrison. –Quando ele chega á algum lugar não tem uma que não olhe para ele, até mesmo as casadas.

Violet riu, mas concordou. Realmente o irmão chamava atenção onde que quer que fosse. No primeiro baile que deu em sua casa, o irmão foi com certeza o ponto alto, com todas as damas querendo desmaiar perto dele.

-Mudando de assunto. –disse ela. –Os dois casais que vieram para cá.

-O que tem?

Georgina e Henrique concordaram de primeira em vir, logo depois Philip o irmão dela basicamente se convidou, mas não fora um problema, o receberam bem. Robert e Lucinda demoraram mais para confirmar, afinal estavam sempre ocupados com alguma coisa em relação á Suncity, sempre ajudando todas as damas que precisassem. Ela e Georgina também começaram a frequentar as reuniões de Lucinda com frequência em sua casa em Londres, era gratificante poder ajudar damas desamparadas e vê-las sorrir novamente. Mas por fim, ambos conseguiram um tempo e vieram passar o verão com eles.

-Eles são parte da família agora. –disse Cassandra. –Fico tão feliz em ver como tudo mudou para melhor.

-Eu também, Cassie. –ela disse.

Logo Penélope, filha de Lucinda e Robert apareceu correndo como um furacão, o vestido verde claro claramente já com a barra da saia detonada e suja, mesmo já sendo bem grandinha, a menina não perdia a energia. Violet gostava dela. E o segundo filho deles, Oliver vinha logo atrás da irmã gritando de alegria e com a mão segurando a de Ethan, filho de Henrique e Georgina, que o seguia animado e o imitando nos gritos estridentes.

-Espero que esteja preparada para um segundo filho. –disse Cassandra observando todas aquelas crianças correndo livres.

Violet olhou para sua própria barriga. Ainda não estava ali, acabara de descobrir que estava de duas semanas, mas já começava a lembrar como fora com Pandora. Seu marido basicamente explodiu de felicidades, contanto até mesmo para alguém que nem conhecia na rua quando saia. Lembrava-se dos desejos que começava a ter durante a madrugada, principalmente de torta de framboesa, ou de biscoitos amanteigados, um frango assado com ervas e muitos outros, e Gabriel pedia á todos que preparassem no dia seguinte exatamente o que ela queria.

O Coração Real - Trilogia do Coração ♥ Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora