3. Você tá sorrindo?

1.7K 136 16
                                    

>><<

Todoroki sorri para mim e eu sorrio de volta.

-Ok, ok. As duplas serão Uraraka e Sana, Mineta e Bakugou, Todoroki e Kaminari, Deku e Iida, Momo e Mina... - Aizawa vai falando.

Nós fomos até a área beta e eu e a Uraraka fomos as primeiras duplas. Confesso que foi muito fácil derrotar ela. Não que ela seja fraca, mas eu tive uma pequena vantagem em relação a individualidade dela, já que ela tinha que me tocar para usa-la e o meu poder pode ser usado a longas, médias e curtas distâncias. Foi passando o tempo e  os 4 finalistas aparecem, Deku, Todoroki, Bakugou e eu. Eu e o Shoto iriamos lutar contra.

Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em lutar contra ele. O motivo não é por ser muito forte nem nada do tipo, é por causa do colar de proteção que eu o entreguei. Não que ele crie um campo de força, é só que eu tenho a impressão que ele usa aquele colar não só para proteção, sinto que o objeto tem um valor sentimental para ele.

-Os 2 (dois) finalistas vão lutar contra - O professor fala - Shoto e Demight, iniciem!

Entramos em campo e começamos a nos preparar. 

-Cuidado para não se queimar Sana!!! - Grita Kaminari para mim.

Olho para ele com um olhar morto e ameaçador. Eu devo ter realmente o deixado com medo já que ele se encolheu e calou a boca.

-Cuidado para não morrer... - sussurro.

-Vou tomar cuidado, obrigado por avisar. - responde ele com um sorrisinho no rosto.

-Comecem!!! - fala Shouta.

Eu já analisei várias lutas dele, então eu sei que ele sempre ataca de primeira com o lado de gelo dele, mas ele não ataca nos primeiros segundos. Me preparo para um ataque por trás e consigo me defender.

-Boa tentativa! - digo

Consigo perceber que ele fica surpreso quando eu defendo seu ataque, mas logo volta ao normal. Tenho que fazer um plano se eu quiser ganhar. Talvez eu tenha uma vantagem sobre ele já que existem várias casas em minha volta. Acho que vou usar o Tokyo Smash para que além de afastá-lo provavelmente alguns restos das casas vão atingir ele, eu só preciso distraí-lo para ele não congelar nada a tempo. 

Botando o plano em ação, fui para longe dele e me escondi atrás de um pequeno prédio. Ele parecia suspeitar de algo. Ele vem se aproximando e congela alguns prédios, nada de mais. Até que ele chega a uma certa distância, a distância perfeita. Assim que percebo me preparo para continuar com tudo. Raios de luz roxa começam a aparecer em minha volta, felizmente onde eu estava era bem escondido, se não fosse com toda certeza ele teria visto. 

-Tokyo.... SMASHHH!!!!!!!!!!

Uma explosão de luz roxa acontece e tudo ocorre como o esperado. Partes dos prédios se partem em pedacinhos, os blocos de concreto que não viram poeira voam em direção de Shoto, mas ele tem uma reação rápida o bastante para congelar a maioria das pedrinhas, apenas umas 3 ou 4 pedras o atingem. 1 pedra atinge o rosto dele e eu consigo escutar algumas das minhas amigas de turma falando: "meu Deus, como você pode machucar o lindo rostinho dele??!!"

Eu não sei como, mas naquela distância eu consigo sentir o cheiro do sangue dele. Eu realmente estou assustada só consigo lembrar do que minha mãe tinha me falado: "A melhor parte: o derramamento de sangue" "Eu sei o que você quer".

Por um momento perco o controle do meu corpo, ele avança sozinho em direção de Todoroki. Passo o dedo delicadamente em seu machucado, banhando meu dedo em seu sangue. Quando recupero o controle do meu corpo eu já havia provado aquelas gotas vermelhas. Lembro-me rapidamente que meus pais sempre fizeram a mesma coisa quando matavam alguém. Me sinto suja. 

Vejo a expressão confusa dele, o estranho é que ele não parecia nada assustado.

-Desculpa... - minha voz sai quase inaudível. - QUIOTO SMASH!!!!!

Fui bem certeira, mas eu só uso 2% do meu poder. Antes que eu pudesse reagir ele congela minhas mãos, vem até mim e me arremessa em direção do chão. Ele tenta finalizar, porém eu desapareço do local, vantagens da minha individualidade. Ataque por trás, previsível demais.

-Ei Shoto! - Grito para chamar sua atenção.

-Eae Demight?

Ele avança ao mesmo tempo que eu usando seu lado de fogo e eu usando novamente o Quioto Smash, é bem obvio o que aconteceu com a junção dos dois. Uma grande explosão ocorre, nos jogando para longe. Como eu disse eu estava em vantagem por conta do terreno em volta. Me apoio em um dos prédios. Todoroki não tem a mesma sorte e acaba batendo suas costas em uma casa. Não queria ser uma baita chata, então esperei ele levantar e fui pra cima.

-QUIOTO SMASHHHH!!!!!

>><<

Todoroki não se levanta.

-Sana ganhou! - escuto um alto falante reproduzir a voz de Aizawa Shouta.

-Ei Shoto, você tá bem?

Vejo um pequeno sorriso se formar no rosto dele.

-Bateu a cabeça? Sorrindo três vezes no mesmo dia?

Ele ri do que eu havia falado.

Me abaixo para ajudar ele

-Porque você fez aquilo? - ele pergunta enquanto se levanta.

-Fiz o que? - acabo lembrando, como pude esquecer? - Eu não sei... Eu não conseguia controlar meu próprio corpo, me desculpa, espero que me perdoe.

-Foi estranho, mas tudo bem.

Eu o ajudo a andar até a enfermaria. Não sei o motivo mas eu hesito em entrar na sala das câmeras, depois que entrei eu acho que entendi a razão disso.

>><<

❝I will be a heroine❞ [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora