Beijo

125 11 0
                                    

POV Malia

Ao chegar em casa me despedi de gabe e corri para meu quarto para me arrumar, não queria ter que cancelar por ser muito tarde.

Já arrumada e pronta para ir buscá-la desço para a sala.

- tia eu vou sair então não vou ficar pro jantar - aviso para minha tia que está sentada no sofá conversando com Stiles.

- onde você vai?

- eu tenho um encontro hoje.. - falo desviando o olhar do dela.

- oh! Um encontro. Qual é o nome dela? - depois de Peter minha tia foi a primeira a me aceitar quando me assumi lésbica.

- kira - reviro os olhos ao ver o sorrisinho de Stiles, mas acabo sorrindo com o sorriso animado da minha tia - eu adoraria sentar e conversar mais, mas eu realmente preciso ir, tchau.

- se cuida querida, bom encontro.

Stiles não falou nada... Quando eu voltar ele vai me encher o saco.

Pego o carro que ganhei do meu pai de aniversário de 16 anos e dirijo para o centro da cidade.

Estaciono o carro em frente a casa de kira.

Eu já havia mandado mensagem avisando que estava vindo buscá-la e mandei uma avisando ter chegado.

Um minuto depois ela sai e sorrio ao vê-la.

- você está linda!! - a elogio abismada.

- obrigada - ela cora e sorrir tímida - você também está, adorei sua jaqueta.

- obrigada, eu roubei do Boyd mês passado - digo a fazendo rir.

- então vamos? - pergunto e ele assente. Abro a porta do carro para ela entrar e ela agradece, logo em seguida vou para o banco do motorista e dirijo para o destinatário lugar onde iremos ter nosso encontro.

- como está indo suas notas? - ela pergunta após um longo momento de silêncio.

- estão indo bem, depois da sua ajuda em matemática eu tento não deixar as notas caírem sabe? Essa matéria é o que mais me preocupa.

- entendo. Olha se você estiver precisando de ajuda novamente é me pedir e eu ajudo você a estudar - ela se oferece.

- obrigada kira, de verdade. Você é um anjo - digo tirando meus olhos da estrada para olha-la por um instante.

Ela não diz nada apenas sorrir.

Quando chegamos lá foi uma loucura.

Eu queria provar todas as comidas porque pareciam ótimas.

Mas kira me impediu de passar mal de tanto misturar comidas.

Estávamos sentadas em um banco, estamos tomando sorvete. Idai que estava fazendo frio?

- somos loucas por estarmos comendo sorvete nesse frio - ela fala rindo.

A partir dessa noite o som da sua risada passou a virar minha música favorita.

- talvez. Mas não somos as únicas - olho para um casal a nossa frente que também desfrutava dos maravilhosos sorvetes de casquinha.

- eu me diverti bastante com você hoje. Acho que ninguém nunca me fez rir tanto quanto você - ela confessa me fazendo encará-la.

- eu também me diverti bastante hoje e te ver rir me causou sensações extraordinárias - digo sorrindo de lado.

- sério ?

- sério - me aproximei dela e vendo que ela não recuou a beijei, apenas um selar de lábios mas que me causou uma viajem ao paraíso.

Afastei minha cabeça para encarar seus olhos que ainda estavam fechados mas que não demorou a abrirem.

Ficamos nos encarando com os lábios a centímetros um do outro.

Dessa vez ela me beijou, um beijo de verdade.

Coloquei minha mãe direita sobre o banco e a esquerda em seu rosto.

Ouvi dizer que quando se beija a pessoa que gostamos sentimos sensações no estômago como se borboletas flutuancem nele.

Ou a impressão de que o mundo parasse apenas para que os amantes aproveitassem aquele momento. Como seu o mundo e o tempo fosse só deles, para eles.

Porém não senti nada disso ao beijar kira. nao sei se consigo explicar o que sinto.

É como se eu estivesse esperado vidas e séculos por esse momento. Sabe a sensação de ouvir a sua música favorita ou comer sua comida favorita ou até mesmo observar a única coisa que consegue te deixar feliz e em paz? Bom, era assim que eu me sentia, me sentia alguém, alguém que havia encontrado um motivo pelo qual tentaria milhões de vezes contar quantas estrelas há no céu mesmo não podendo enxergar apenas para dizer que de todas elas, nenhuma era como ela, nenhuma seria como kira.

Eu não a daria o mundo pois esse já é contaminado pelas ações e maldades humana, mas a daria um planeta novo e habitável, um que seria apenas dela, inteiramente dela.

Nos afastamos e colocamos nossas testas sorrindo.

- eu sonhei bastante com esse momento - ela diz me deixando surpresa.

- sério? Não imaginava - Digo me afastando um pouco para encará-la.

- sério! Malia ... Eu gosto de você desde o dia que te conheci, pode parecer estranho e incomum mas é a verdade - ela diz insegura.

- eu ... Uau! Kira eu também gosto de você, não foi desde o momento em que te vi mas gosto de você em uma intensidade que meu peito não tem forças para aguentar - ela sorrir.

- o que isso significa? - ela segura minha mão.

- o que você quer que signifique? - aperto sua mão.

- eu gosto de você e quero ficar com você, sei que é algo impulsivo mas se nos gostamos então por que não ficarmos juntas?

Penso um pouco, meu último relacionamento não foi um dos melhores mas com ela será diferente porque com kira tudo é.

- então a partir de agora estamos juntas - sorrio para ela antes de beija-la. Ela sorrir durante o beijo.

Ela e Eu, Eu e Ela  - malira Onde histórias criam vida. Descubra agora