brigas e reconciliação.

2K 78 1
                                    

your's point of view

Eu e ashtray havíamos brigado, pelo mesmo assunto de sempre, afeto.

Eu sempre me importei muito com a forma que me tratavam e sempre quis alguem que me tratasse da forma que eu merecia, mas Ashtray não é assim. Eu o amo e isso é fato, mas em algumas vezes ele me trata feito merda, como se eu fosse uma simples colega e não sua namorada, e isso me chateava demais.

whatsap font on.

fav boy. 🤍

Stella?
- 09:30

Stella ta dormindo ainda?
- 09:33

Quando acordar me liga, eu quero conversar.
- 09:40

Whatsap font off.

Após ler as mensagen, ligo para ele por chamada de voz, sabia o poque dele querer conversar, e fiquei feliz dessa atitude ser da parte dele.

Call voice:

─ Oi.
── Oi Stella, eu queria conversar sobre.. você sabe.
── Sim, sei. Quer conversar por aqui mesmo?
── Você pode vir aqui? não gosto de resolver as coisas por celular.
── Seria muito a sua cara fazer isso, mas sim, daqui há 20 minutos estarei ai.

Call voice off.

Desligo e me arrumo, não faço nada de mais, sua casa nem é tão longe daqui, e assim saio. Apesar de tudo, quero me resolver com ele logo, sinto sua falta e entendo que isso seja algo que ele precise se acostumar.

Chego na tal conveniência e Fezco não esta na recepçao, algo que não é comum.
Ando até o quarto de Ashtray e bato na porta do mesmo, e após alguns minímos segundos, ele a abre.

── Oi Ella, entra. - ele diz calmo e com um semblante calmo em sua face.

── Esta tudo bem? você parece.. diferente. - digo após entrar em seu quarto.

── Estava preocupado, se passou dois dias desde que brigamos e você não me mandou nenhuma mensagem, achei que tinhamos terminado, sei la.

── Poxa Ash, claro que não, eu não terminaria assim, sem avisar ou conversar, estamos aqui pra isso agora, certo? - pergunto me sentando ao seu lado na cama.

── Me desculpa por ter dito aquelas coisas.. - ele diz. ── E me desculpa por não conseguir demonstrar oque eu sinto por você. Pra mim isso é muito mais complicado do que parece e eu não queria que nós acabassemos assim, não posso jurar mudar, mas eu posso tentar.

Ele diz essas ultimas frases rápido, como se estivesse guardado aquilo por dias.

── Esta tudo bem, amor. Fico feliz que tenha conseguido dizer estas coisas para mim, ja é um começo e tanto. - digo sorrindo. ── Vamos fazer algo agora? estamos de bem mesmo. - ponho minhas mãos em sua bochecha e o puxo para um beijo.

Nosso beijo sempre parecia encantado, nossas linguas se cruzavam de uma forma tentadora, sua mão permanecia em minha cintura, enquanto a outra segurava minha mandibula. Nosso beijo era calmo, mas com muito carinho, nosso beijo nos trazia paz, e é por isso que eu amo beija-lo.

Infelizmente o ar falta em nossos pulmoēs, nos fazendo separar. Olho em seus olhos e vejo os brilhando, fazia muito tempo que nao os vejo assim.

── Senti tanto sua falta, principalmente do seu beijo. - ele diz sorrindo.

Dou mais um pequeno beijo em seus lábios e nos deito em sua cama. Ele me abraça e assim procuramos algo para assistir. Sempre é algo muito dificil, nossos gostos são um tanto que diferentes, mas no fim sempre chegamos a um acordo. O filme da vez foi The Silence, nós passamos a noite assistindo esse e mais dois da mesma saga.

Ashtray pode ser quem é, na visão dos outros, um garoto marrento que vende drogas, ou apenas um largado sem familia, mas quando estamos somente nós dois, ele se mostra de verdade. Não uma pessoa muito carinhosa, mas sei que tenta, e isso pra mim importa. Ele me traz paz, e eu trago paz a ele, somos um á um.

Heyyy, obrigada pelos votos, voces nao tem noçao do quanto me fez feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyyy, obrigada pelos votos, voces nao tem noçao do quanto me fez feliz.
Mandem ideias por favooor!!! 🤍🤍

with love, ac.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒' ashtray. Onde histórias criam vida. Descubra agora