Puxo o ar mais uma vez, já é a terceira ligação que cai na caixa postal. Sinto que estou a um passo de surtar.
Respira e inspira. Foi só um sonho ruim.
Como já previsto, não dormi mais depois do pesadelo que tive com Christopher e Anahí. Foi horrível! E parecia tão real...
Christopher e Anahí estavam em um carro na estrada e acabavam topando em um caminhão... Eu e Poncho chegamos logo, mas só víamos o carro explodir.
Até agora os gritos que dei no pesadelo assombram meus ouvidos na realidade. Foi muito, muito real.
- Alô? Finalmente alguém me atendeu - agradeço antes mesmo de ouvir a voz do outro lado da linha- Angel, está tudo bem? Liguei várias vezes para Anahí e nada.
- Aaa... Bom, Annie deve esta no avião.
Sua voz é tímida o suficiente para me fazer estreitar os olhos de desconfiança
- Aconteceu algo? Pensei que ela já tinha pousado no México.
- Aconteceu? Nam! Claro que não- responde rápido- Está tudo na sua perfeita calma, tranquilo... Como qualquer dia quente no Rio de Janeiro
- Hummm - mordo meu lábio inferior - Então estão todos bem? Sem problemas?
- Isso, isso! E como você está? Acho que ainda é bem cedo aí em Paris hein!? Cuidado com essa rotina maluca...
- Tive um pesadelo horrível, estava me roendo para falar com alguém daí- sou sincera e olho para meu pijama- Não é porque não estou ao lado de vocês, que não podem contar comigo.
Minhas palavras são sinceras, um silêncio se instala na ligação. Talvez eu tenha ouvido um fungado e um choro baixinho, ou talvez esteja paranoica.
- Está no ateliê?
- An? Tô... Tô sim!- sua voz sai perdida e suspiro forte- Dul, sabemos que podemos contar com você, igual você pode contar com nós. Te amamos muito e sabemos que está aí agora é o melhor que você pode fazer por si mesmo.
- Obrigada!- sorrio e posso sentir os olhos azuis de Angelique sorrirem também- Bom, vou desligar porque sei que você deve tá com mil pepinos para resolver.
Ponho o celular de lado e resolvo finalmente começar meu dia. Acho que não aconteceu nada, foi só um pesadelo e eu me deixei dominar por ele...
[...]
Se tem uma coisa que aprendi a amar em Paris foi a questão que em cada esquina encontra-se uma floricultura. Eu sou APAIXONADA por flores, rendida mesmo!
Tulipas são minhas favoritas...
Todo mês de namoro Christopher me dava um buquê de tulipas, assim foi por oito anos de nossas vidas.
Hoje não terei aula, o que será um grande "respiro". Tenho vários desenhos que adoraria acelerar o processo e também atividades do curso...
- Dulce Maria!
Viro a cabeça com rapidez ao ouvir meu nome e encontro, novamente, aqueles olhos.
- Bom dia!- respondo animada e me levanto para cumprimentá-lo- Que boa surpresa.
- Eu que deveria dizer isso, não é todo dia que meu restaurante recebe uma brasileira tão linda- pisca de lado - E então? O que deseja para hoje?
- O que você me sugere, chefe Eduardo?- olho para ele de maneira sugestiva e por algum motivo sinto algo em minha barriga se rodar.
Seu olhar é quente e posso jurar de pé juntos que esse homem está levando seus pensamentos para outro lado. Um lado nada elegante.
Coça a garganta e leva seu olhar para a paisagem atrás de mim. Passo as mãos por minhas bochechas quentes antes que ele volte a me olhar.
- Croissant com um recheio especial - sorre de maneira brincalhona, e sorrio besta com sua capacidade de mudar o ambiente- Você não irá se arrepender.
- Tenho certeza que não!- pisco para o moreno e me arrependo no momento que vejo-o segurar a respiração.
- Chefe Eduardo!- chama educadamente de longe e agradeço mentalmente por isso.
Meu anjo da guarda você é o melhor!
Não sei o que deu em mim em piscar para o homem, mas sei lá, deu vontade e fiz! Pronto!
Eduardo Fonseca desperta um lado atrevido meu, e sei que, de alguma maneira, o encantei desde o primeiro olhar. Não sou boba.
No entanto, tenho plena consciência que não tenho capacidade de lidar com um relacionamento agora. Mesmo que seja o cara mais linda que conheço e mesmo que seja algo casual...
Estou magoada e desconfiada de mais para qualquer envolvimento.
O que vivi com Christopher foi coisa para uma vida inteira, e como nossa história terminoum... Bom, é inevitável não ficar com cicatrizes.
Um garçom vem deixar meu pedido, acompanhado por um belo cappuccino, só só ver aquele recheio escorrendo já fiquei salivando.
Eduardo Fonseca realmente tem um talento especial.
( Eduardo Fonseca 👆💖)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionDulce Maria Saviñón , herdeira de uma grande empresa de automóveis, filha de um dos casais mais poderosos do país e agora noiva do homem mais incrível do mundo ( em suas palavras). Desde que Dulce pôs os olhos naquele garotinho de cachos dourados nã...